• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola F.C.

Aeee
Todos os que se inscreveram já foram aceitos
Mas não sei por que, tem uma lag que a tentativa de entrada na liga só aparece depois de algum tempo.

Começa hoje!
 
Já aceitei a todos.
Vamos discutir um pouco então.

Por exemplo, eu contratei o Dagoberto, que valia bastante, para o meu ataque. Como ele não fez gol, nem jogou bem, perdeu muitos pontos.
É assim mesmo, quanto mais vale o jogador, melhor ele tem de jogar?

Eu fiquei em primeiro na nossa liga, na primeira rodada, basicamente, por causa de 4 jogadores:
Zelão, zagueiro do Corinthians que valia 1, e não tomou nenhum gol
William, Meia do Corinthians
Valdivia, o mago do Palmeiras, não fez gol, mas poderia ter feito. Ainda assim deu bastante pontos. Cerca de 13.
O outro foi o Alex Mineiro do Atlético PR, que fez dois gols, só não foi melhor que o Pedro Oldoni. O Alex Mineiro já fez mais de 20 gols esse ano. Se eu fosse vocês e tivesse os 20 que ele vale agora, contratava.

Muita gente se deu mal porque contratou o Schiavi. Eu vou manter ele e o Danilo Portugal (Goiás) que também foi mal, por mais 2 ou 3 rodadas. Acho que 1 rodas é muito pouco.

Mas alguém sabe de um bom zagueiro?
 
Boa parte do time que eu tinha montado foi substituído automaticamente pq não iriam jogar. Acabou ficando meio time do SP, que foi minha primeira opção de time pra substituição.

O patrimônio caiu pra C$ 90, quase todos perderam pontos. A única salvação de fato foi o Fumagalli do Sport que subiu C$ 6,65, e ajudou meu patrimônio a não despencar de vez. :lol:
 
Solicitei meu cadastro na liga também, sou o Artri.

Pena que perdi a primeira rodada... Mas acho que montei um bom time:

Diego Cavalieri
Thiago Maciel - Miranda - Irineu - Carlinhos
Josué - Paulinho
Hugo - Jorge Wagner (ainda é dúvida)
Finazzi - Pato

Mano Menezes
 
Última edição:
Não vi a liga antes, vou solicitar lá agora, meu time é o Urubu MG FC
Aceita lá!

Da primeira para a segunda rodada, meu patrimônio subiu para 103,10, o jogador meu que mais pontuou foi o Juan do Flamengo, 12,50 pontos, e meu time conseguiu 50,08 pontos.

Meu time pra segunda rodada, sujeito a modificações é esse:

GOL - Diego - CAM
LAT - Coelho - CAM
ZAG - Juninho - BOT
ZAG - Dininho - PAL
LAT - Juan - FLA
MEI - Everton - SCF
MEI - Túlio - BOT
MEI - Vinícius Pacheco - PAR
MEI - Renato Augusto - FLA
ATA - Everton Santos - COR
ATA - Paulo Sérgio - FLA
TÉC - Caio Júniro - PAL
 
Última edição:
Ah, o Vitor (?) se inscreveu como Dynamo United FC.

Edit: Ele mudou pra Sorato FC. ¬¬
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo