• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carro velho

Dirhil disse:
Arandelis:
Eu gamei no novo Fuscão..... todo modernoso.... hehehhehe...... queria ter um mas é muito caro.

Um carro que eu adorava era um Apollo que meu tio tinha. Achava um luxo só.... hehehehe.... eu achava o nome bonito e por isso gostava do carro.

Esse fusca novo eh mto caro. nem de longe lembra o velho popular q qq um poderia comprar.
Apesar de ele ser mto "luxuoso", este eh um grande defeito do New Beetle :|
 
*Black Dragon* disse:
Pois eh...

Meu sonho sempre foi comprar um fusquinha :oops:
mas qdo apareceu esses carros novos, mudei de ideia 8-)

Eu inda vou ter um fusquinha 8-) :mrgreen:
como assim mudou de ideia? :mrgreen:
 
Aqui em Campo Grande tem o clube do fusca...

Um monte de fusquinhas restaurados andando pela rua. Puxa, eu gostaria de ter qq um deles.. podem não ser o melhor carro do mundo, mais tem mto estilo :obiggraz: :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Esse fusca novo eh mto caro. nem de longe lembra o velho popular q qq um poderia comprar.
Apesar de ele ser mto "luxuoso", este eh um grande defeito do New Beetle :|

Eu concordo contigo. O novo Fusca (New Beetle) só tem o nome do antigão. Não acho que parece muito com o Fusca clássico. Aliás, acho que meu pai e todos os meus tios já tiveram ao menos um Fusca na vida, principalmente porque era barato.

E por falar em Fusca, lembrei do comentário de um professor meu: ele acha que a maioria das pessoas preferem comprar um Fusca do que um computador porque o Fusca anda e faz barulho... :lol:
 
Quando eu vi esse tópico eu logo pensei "Fusca"!!
O popular VW. O melhor carro do mundo. Mecanica facil e econômico.
Seja de qual ano for é um fusca.

Hobbit_de_Cueca disse:
Eu concordo contigo. O novo Fusca (New Beetle) só tem o nome do antigão. Não acho que parece muito com o Fusca clássico.

O New Beatle de fusca só tem o nome mesmo, ele surgiu de um trabalho lançado numa escola de designers de carros nos EUA como comemoração do aniversario do VW, alguma coisa assim. Um aluno fez esse projeto e ganhou. Mas é tudo diferente, nem lembra o velho fusca. Em compensação é bonito pacas. Mas isso não vem ao caso.
Eu queria mesmo saber porque que crucificaram o Itamar quando ele resolveu voltar a fabricar Fuscas.

Ah, sou mais Fusca.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz:
 
O Paulo aparecendo por aki? Eu to tendo alucinaçao? 8O :mrgreen:
Hum.. digamos q o velho fusca erabom e barato demais, talvez.... :roll:
 
Arandelis disse:
O Paulo aparecendo por aki? Eu to tendo alucinaçao? 8O :mrgreen:
Hum.. digamos q o velho fusca erabom e barato demais, talvez.... :roll:

Quando não tem ninguem no meu ICQ eu exploro alguns cantos do forum aonde eu nunca vou.

Sim!! Bom (bom não, ótimo)!!!! Barato (dizer que o Gol é barato é tirar onda, o Fusca era barato)!!!

Agora eu acabei me lembrando, tem um livro assinado por varios cartunistas, só sobre fuscas. É incrivel. Pena que eu não tenho scanner.
 
Alguém lembra do Gurgel, aquele carrinho feio de plástico, os vidros também são de plástico...
Tem um perto de casa que ficou parado uns dois anos, agora nem sei pra onde foi...
Mas é feio demais...
Um dia vi uma Belina, muito linda, super conservada... deu até vontade de ter uma... :D :D
 
Narag-Turg disse:
Alguém lembra do Gurgel, aquele carrinho feio de plástico, os vidros também são de plástico...
Tem um perto de casa que ficou parado uns dois anos, agora nem sei pra onde foi...
Mas é feio demais...
Um dia vi uma Belina, muito linda, super conservada... deu até vontade de ter uma... :D :D

Narag, meu pai tem um Gurgel e eu tenho algumas correçoes pra fazer aih no seu texto :P :mrgreen:
O Gurgel eh feito de Fibra de vidro (e naum de plastico), o q faz com que o carro seja bem mais leve q o normal e mais resistente a maresia e ferrugem. Os vidros sao de vidro msm, a naum ser q eles se quebrem e vc naum ache onde substituir. Mas ai jah naum eh problema do gurgel, eh problema do dono irresponsavel msm :mrgreen:

Paulo disse:
Arandelis disse:
O Paulo aparecendo por aki? Eu to tendo alucinaçao? 8O :mrgreen:
Hum.. digamos q o velho fusca erabom e barato demais, talvez.... :roll:

Quando não tem ninguem no meu ICQ eu exploro alguns cantos do forum aonde eu nunca vou.

Sim!! Bom (bom não, ótimo)!!!! Barato (dizer que o Gol é barato é tirar onda, o Fusca era barato)!!!

Agora eu acabei me lembrando, tem um livro assinado por varios cartunistas, só sobre fuscas. É incrivel. Pena que eu não tenho scanner.

Pois eh... o tedio opera milagres :roll:

Cara, naum tem como vc dar um jeito de escanear esse livro naum? :confuso:
 
putz, ja andei em gurgel e desconfortavel eh pouco para aquele carro.

um que sou a-pai-xo-ba-da eh o lada laika. Me lembra minha infancia e eh o maior estilao. Bebe mais gasolina que pinguco de segunda de manha, mas eh lindo! :wink:
 
Bachelorette disse:
putz, ja andei em gurgel e desconfortavel eh pouco para aquele carro.

um que sou a-pai-xo-ba-da eh o lada laika. Me lembra minha infancia e eh o maior estilao. Bebe mais gasolina que pinguco de segunda de manha, mas eh lindo! :wink:

Desconfortavel? imagiiiiiiiina :roll:
Mas o estofamento dos bancos eh inigualavel, issu eu posso garantir :mrgreen:
 
Carro nostálgico pra mim era um Chevette 79 SL verde metálico com teto solar, que meu pai teve durante vinte anos e quando aprendi a dirigir foi o primeiro carro que mais rodei.
Não tinha muita potência na estrada, mas era confortável e gostoso para dirigir. Sempre lembrarei com saudade.
 
Uma coisa que não me atrai são carros antigos. Incrível como eu não consigo gostar. Vejo muitas pessoas comentando sobre os carros antigos e como acham bonitos ou coisas do tipo, mas é algo que não me atrai.
 
Existem carros antigos que são confortáveis, mas não seria algo que a princípio investiria, pois a manutenção na grande maioria das vezes é muito cara.
 
Existem carros antigos que são confortáveis, mas não seria algo que a princípio investiria, pois a manutenção na grande maioria das vezes é muito cara.
Eu comento mais na parte do design deles. A maioria são bem quadrados, o que não me chama tanto a atenção.

Não sei. Nunca me agradou mesmo.
 
Acho um absurdo esse Gol valer tudo isso
esse golzinho era top hein Fúria..
se tiver bem conservado vale até mais!
Outro que gostava bastante era do Santana



72dbfc9728.jpg
 
Não manjo nada de mercado de colecionador, mas achava que entre 50 e 60 mil pro Gol já tava bem pago até.

Carros da VW em bom estado de conservação que considero relíquias são aqueles dos anos 70 como o TL. Por haverem muitos poucos, esses tendem a valer mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo