• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carnaval, religião e turismo sexual

Hei, falando tanto em vcarnaval, a festa mais ridícula e sexista do universo

Não acho o carnaval nem um pouco sexista, acho que é até bastante igualitário. Quanto a ridícula, bem eu adoro samba (sem contar esse pagode paulista insuportável), especialmente os mais antigos e aqueles mais tristes, como alguns do Cartola e do Nelson Cavaquinho, ou mesmo os mais alegres e simples como os do Moreira da Silva. Apesar dos sambas-enredos serem a maioria muito fracos alguns são bastante empolgantes. E a festa é bem alegre, nos blocos na rua ou nos bailes. A quem não goste dos aspecto sexual liberal, mas o prórpio nome diz 'festival da carne'. É uma válvula de escape importante, principalmente no tempo que a páscoa era uma festa religiosa, ao invés da comilança que é hoje. Atualmente é a principal festa popular e um tempo que o povo pensa menos nas desgraças. Tudo isso faria que eu, mesmo se a odiasse, pelo menos respeitasse essa grande festa do povo.
 
concordo com a 'reclamacao' feita pela igreja, acho q o fato do carnaval ser ser uma comeracao pagã n deve desmoralizar um simbulo de tanta importancia crista.

em relaçao as mulheres semi nuas, tb n acho lah agradavel p/ as pessoas q qrem ver um bom carnaval (pokas claro), eu por exemplo, acho uma festa linda, adoro os carros alegoricos, as fantasias (fantasias mesmo, nao pedaços ta ligado), gosto mesmo, mas acho q a baixaria ta ficando mto + divulgada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo