• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card Games da Terra-média

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Finrod disse:
Eu comprei um booster e não entedi as regras... :tsc:

www.devir.com.br

Vai na seção "Senhor dos Aneis".
Depois em "A Irmanidade do Anel" (O TCG, não o filme)
Após isso, é só clicar nas regras :mrgreen: .

Uma ou duas lidas nelas te fazem aprender, pelo menos o básico (pra depois vc ver as novas regras de ADT e RDR).

:mrgreen:
 
Atá. Pensei que o booster que vc tinha comprado tinha vindo com a regra.

Mas qual parte vc não entendeu?

Ceblanth :mrgreen:
 
Alguem aí tem um Warg Master??? to precisando de mais um. Ele é hyper comum, só não vem nos meus boosters!

É finrod, aprender rapido é complicado, a melhor coisa é ter um amigo que não sabe nada pra vocês jogarem, as duvidas surgem e vocês tiram tudo pela net. Comigo foi assim!
 
eu já tinha as vistos e realmente serão cartas extremamente perigosas

pra quem não sabe na shelob comum existe a palavra-chave enduring.
significa que esse vassalo com essa palavra, pra cada ferimento nele, ele é força +2
então uma shelob exausta fica 20 de força
sem contar que ela tem a possessão dela como o veneno e condições que dão bem mais força para ela..

vai dar trabalho :lol:
até
 
Caramba. 8O 8O 8O

Isso é que é uma Aranha hein. Hahahaha

Po, sacanagem. Força 20? Para com isso. A bicha é muito poderosa. Mas como é esse esquema de veneno?

Ceblanth :mrgreen:
 
então...

é uma possessão da cultura do gollum que diz:

skirmish: retira um fardo ou um treat para transferir essa possessão da sua area de suporte para um companheiro lutando contra a shelob.
cada vez que esse companheiro é designado para uma luta( skirmish )
o portador dessa possessão deve ser esforçado

joga-se na area de suporte

e comentem sobre as novas cartas promos que sairam.. que por sinal são muito legais e eu espero telas em breve
see ya!
 
Re: então...

Alkarin disse:
é uma possessão da cultura do gollum que diz:

skirmish: retira um fardo ou um treat para transferir essa possessão da sua area de suporte para um companheiro lutando contra a shelob.
cada vez que esse companheiro é designado para uma luta( skirmish )
o portador dessa possessão deve ser esforçado

joga-se na area de suporte

Valeu Alkarin. :wink:

Alkarin disse:
e comentem sobre as novas cartas promos que sairam.. que por sinal são muito legais e eu espero telas em breve
see ya!

Eu ainda não vi essas cartas. Alguém aí tem alguma imagem?

Ceblanth :mrgreen:
 
eored disse:
Alguem aí tem um Warg Master??? to precisando de mais um. Ele é hyper comum, só não vem nos meus boosters!

É finrod, aprender rapido é complicado, a melhor coisa é ter um amigo que não sabe nada pra vocês jogarem, as duvidas surgem e vocês tiram tudo pela net. Comigo foi assim!


BLZ e-road sou o faramir da taverna o condado
não sabia que voc tambem era daqui
 
Se alguém quiser comprar cartas manda uma MP pra mim pra eu passar a lista das raras e incomuns que eu tenho!!
 
Uncle disse:
Se alguém quiser comprar cartas manda uma MP pra mim pra eu passar a lista das raras e incomuns que eu tenho!!
eu to vendendo uma caixa quase inteira de cartas do Sociedade do Anel em Ingles quem quiser encomendar mande MP
 
Ae pessoal to afim de comprar algumas cartas que tiver elas e tambem tiver afim de vender responda


Aí vai a lista

1x Aragorn Heir to The White City (Raro) 3 edição
1x Legolas Folha verde (Raro) 1 edição
2x Flaming Brand (Raro) 2 edição
1x Faramir Bow (Raro) 4 edição
1x Úlairë Toldëa, Winged Sentry (Raro) 6 edição
1x Elrond Herald of gil galad (Raro ) 3 edição
2x Gondor Bowmen (Raro) 3 edição



Bom é só isso
respondam por favor

PS: Não precisa ter todas compro avulsa tambem

Valeuuuuuuuuuu
 
omg, fui corrompido novamente... voltei a jogar... estou jogando uma liga de TTT block.

problema que eu nem estou familharizado com as cartas de TTT, mas mesmo assim montei um deck de Rangers/Easterling (corrupção)...

se tiver alguem de floripa ai da um grito =)
 
Muito loca essas cartas hein? o Gil-Galad muito show. E as cartas artefatos tb me pareceram muito boas.
O único problema que ainda reclamo, e pelo jeito não vai se resolver, são os cards importados: muito caros e em inglês. :(

Ceblanth :mrgreen:
 
Por falar nessa coleção, eu notei que em algumas cartas (Bilbo, Isildur, por exemplo) aparece o Anel circulando uma bolinha preta com um número. O que são esses números? Seriam os fardos que devem ser colocados sobre essas cartas quando forem escolhidos como Portadores do Anel ou coisa assim?





PS. Dessa vez, o Bilbo ficou só Bilbo mesmo. Nas outras ele era sempre Bilbo Baggins :mrgreen: .
 
DarkRider disse:
Por falar nessa coleção, eu notei que em algumas cartas (Bilbo, Isildur, por exemplo) aparece o Anel circulando uma bolinha preta com um número. O que são esses números? Seriam os fardos que devem ser colocados sobre essas cartas quando forem escolhidos como Portadores do Anel ou coisa assim?

Isso, o numero dentro do anel é a resistencia dele quando for portador do anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo