• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capas Sda

Francis Drake disse:
mas p encaixe naum tá tão perfeito assim tá!?
até onde eu enchergo achu q dava pra ter feito melhor, naum q eu esteja julgando o trabalho do ilustrador mais achu q poderia ser mais ligado os desenhos, tipos um gradado no outro mesmo... :wink:
Nessa imagem nao da pra ver muito bem , um dia q vc for numa livraria tenta dar uma olhada!
 
Eu tenho os três livros aqui e as imagens num se encaixam não.

O que rola é uma transição entre as três gravuras e num é tão boa assim.
 
Fox disse:
Eu tenho os três livros aqui e as imagens num se encaixam não.

O que rola é uma transição entre as três gravuras e num é tão boa assim.
É num é perfeito naum. Mais nessa figura que eu tenho e nao tenho como posta-la é bem perfeito, porque foi meio adaptada sabe? Eu vou ver se consigo no scanner de alguem, so nao sei de quem... :osigh:
 
Realmente akela imagem tah meio pekena..... eu vou ver tb se consigo escanear as capas pra ver melhor isso ae.... :wink:
 
poxa, vcs são lerdos :mrgreen: 8-)

a imagem é essa.

aproveitando o tópico, pra quem tem aquela edição em caixa que vem os três volumes mais "o hobbit", que a capa é feita pelo próprio tolkien, sabe? eu sei que, na capa das duas torres, a lua representa morgul, a mão isengard, mas, o que raios é aquela maldita estrela que tem em cima de orthanc? :o?:
 
Imadofus disse:
Ué, vocês ainda não tinham notado?...

pensei que todo mundo soubesse... :oops:
PUTZ,NUNCA REPAREI NISSO! :wall:
ACHO QUE O DESENHO DA CAPA DE RdR É DE MORDOR MESMO,LÁ NO MORANNON,SEI LÁ...MAS OS DESENHOS SÃO MESMO MUITO LINDOS,POR ISSO QUE EU FALO QUE AS VEZES É MAIS VANTAGEM COMPRAR OS TRÊS SEPARADOS DO QUE A EDIÇÃO CONJUNTA.
 
A montagem fiko boa msm.... pelo menos poupou meu trabalho d ter q fazer isso....E qt ao desenho da terceira capa...... sei lah!! ainda naum tenho opinião formada sobre akele desenho... :mrgreen:
VAlew ae pela montagem hAlf!! :wink:
 
Q Issu!!!! mt foda!!!!!!!
como q ning tinha percebido antes? como q eu nunca reparei neste negocio d fogo nas tres capas!!!!!!!
IRADO!

ate nas capas SdA eh foda...... :twisted:
 
Tambem ja tinha reparado nisso, reparei uma vez sem kerer que tinha esse tipo de risco no SDA e no ADT, ai fui ver se eles encaixavam e deu certo, pura sorte !!!!
uhahuauhahuahuahuauha
mto loca essa capa !
:D
 
É, não é um desenho só, senão teriam melhorado os detalhes de junção de imagens, como já falaram por aqui...

Mas a idéia da transição dos três livros é muito boa, com o círculo de fogo (obviamente relacionado a Gandalf, que é um dos personagens centrais, senão o mais importante, e indispensável à Trilogia) e Gandalf no meio.

Esse desenho ressalta a importância do Maia à essa história, assim como foi Melian na Primeira Era.

Sem Gandalf Bilbo não teria achado o Anel, Frodo não teria sido avisado que deveria ir embora, a Comitiva não teria saído de Khazad-dûm, Saruman teria dominado o Abismo de Helm acabando com toda a esperança, Saruman não seria definitivamente derrotado, entre outras coisas...

Acho que eu provei a relevância de Gandalf agora, não acham?

FendiOrc
 
Ai nããão!
Eu tenho essas edições só que o ADT tá com uma amiga minha.
Buáááááá fiquei curiosa!
Nem adianta colocar foto aí, eu sou fanática, louca, quero ver AO VIVO!
hehehehehe...
Poxa, eu sou danada pra descobrir coisas desse tipo, mas nessa do SDA eu vacilei, nem percebi!
 
capas

É verdade, muito legal.

Do livro ADT pro RdR ficou perfeito, só que da Sociedade do Anel pras ADT ficou meio diferente, não encaixa muito bem...

Mas foi legal essa idéia do ilustrador,... :D


8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo