• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Livro do Curso de Quenya

Realmente, todas as minhas dúvidas e temores quanto a qualidade da capa foram por água a baixo... Ficou linda, muito melhor do que eu esperava! Parabéns pra gente que ganhou um excelente livro, de excelente qualidade e de beleza incrivel! :lol:
 
Ficou muito boa a capa......

Aquela outra q mostraram tbm estava boa, mas tinha muita informação pra pouco espaço.... Essa é mais limpa....

Se eu tivesse um mínimo interesse em aprender Quenya eu comprava.....
 
Linda, essa capa :grinlove:

Perfeita, se quer minha opinião :mrgreen: :mrgreen:

Acho que vou comprar um extra para pôr numa moldura :obiggraz:
 
Deriel disse:
Barlach disse:
Se eu tivesse um mínimo interesse em aprender Quenya eu comprava.....

Compre, pra ajudar o fandom :D

Se você pagar metade eu compro...... :D

Não que esteja muito caro (muito pelo contrário), mas é q a parte filologica sempre foi a perte q menos me interessou da obra do Tolkien.... Eu sei q é muito boa, mas eu não entendo nada disso.....
 
"Por Tutatis! Achava tudo uma besteira! Mas mesmo assim comprei um exemplar e agora o danado vale 200 kopins!!

Serve? :mrgreen:
 
Noooooossa a capa ficou linda! Passa uma sensação tão boa!

Não vejo a hora de ver bem de pertinho! Parabéns pelo belo trabalho
 
Kiwi disse:
Ahm, não queria ser aquele-que-foge-do-rebanho, mas acho que a capa ficaria mais bacaninha sem a "tirada cavaleiros do zodíaco" ao fundo. :think:

Só a minha opinião, achei meio feio. De resto está interessante. Não me incomodaria em ter um livro desses na estante.

Fala sério... carinha não sabe o que é a parada e fica achando defeito... putz...

Na minha opinião a capa ficou perfeita e a sugestão do outro cara ali podia pro livro de Sindarin mesmo, por que está ótima! Queria saber fazer projetos gráficos assim...
 
Ei, capa legal... :) as duas. A segunda parece combinar com elfos, a primeira com a Valinor (e elfos, e Quenya).

Esse livro vai ser do tipo de folhear com luvinha de seda para não sujar... :lol:
Espero sair falando Quenya (e vou) :P
 
Nossa, muito boa essa capa, adorei, tá linda!!!

haaannn... de que segunda capa tá todo mundo falando? Da do Raphael ou de outra? Eu num vi nenhum logo da valinor lá naum...

Deriel disse:
"Por Tutatis! Achav a tudo uma besteira! Mas memso assim comprei um exemplar e ahora o danado vale 200 kopins!!

Serve? :mrgreen:

De que Asterix é isso?
 
:grinlove: É muito linda a capa do livro amei :grinlove: Se eu já queria comprar o livro agora quero ainda mais, fiquei super apaixonada pelo livro e o melhor que tem um pouco de cada um nós, sinto ele muito meu, muito nosso, pois tem nossa opinião desde o tamanho da fonte até o tipo de papel, e outras coisas, gostei muito.
 
Barlach disse:
Se você pagar metade eu compro...... :D

Não que esteja muito caro (muito pelo contrário), mas é q a parte filologica sempre foi a perte q menos me interessou da obra do Tolkien.... Eu sei q é muito boa, mas eu não entendo nada disso.....

vc achou a capa linda não? então compre pra deixar à mostra em uma estante! já imaginou seus amigs chegando e vendo essa belezura?´
Eu sei q é muito boa, mas eu não entendo nada disso.....

oras...mas é com ele em mãos que vc vai passar a entender! compra! compra! compra!
 
Entrei na campanha "Compra o Livro de Quenya, Barlach!!!"

COMPRA, COMPRA, COMPRA!!!

Ah, e pode adquirir um e-mail da Valinor também!!! :mrgreen:
 
Essa capa ficou perfeita. Não poderia ser melhor... :grinlove:
Faz jus a equipe que está proporcionando esse livro p/ gente!

Mal posso esperar até setembro!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo