• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Livro do Curso de Quenya

Barlach compre o livro do Curso de Quenya: A Mais Bela Língua dos Elfos por surpreendentes RS15,00 e ganhe aulas particulares inteiramente grátis via internet/fórum Valinor, onde você poderá tirar suas dúvidas e matar as suas curiosidades!

É só acessar o Línguas & Escritas Tolkienianas e desfrutar do melhor que o Quenya pode lhe oferecer!

Você até pode tirar suas dúvidas mandando uma mensagem particular para o Professor Tilion do Curso de Quenya! (ps: essa foi cruel! :twisted: )

Aprenda Quenya e faça novas amizades (élficas talvez :obiggraz: )
 
Edrahil disse:
The Transcendent One disse:
Eu to vendendo a explicação do que está escrito na contracapa a 15 reais :mrgreen:
Faço por R$ 12,00, em duas vezes! :anjo:

Eu pago R$10,00 (em duas vezes é óbvio!!).

Muito linda a capa. Por eru não toquem nela, ouviram? Ou melhor: leram?

Vou ter que comprar. Só que eu quero comprar diretamente com alguém em Belo Horizonte pois estou afim de economizar no frete. Sabe como é que é, estou economizando até oxigênio (vai que acaba :mrgreen:).

Aliás eu aceitaria com muito gosto ser um dos encarregados pela distribuição dele aqui em BH, mas eu sei que aqui no forum tem gente de Minas que já é mais conhecido do Deriel e cia. e portanto devem, sem sombra de dúvidas, organizar isso. Conto com alguem daqui pra me vender um hein.

Outra coisa que acho que já foi falada. É importante a gente ajudar fazendo propaganda. Isso é fundamental para a que ocorra uma boa vendagem do livro. Todo mundo tem que ajudar e divulgar mesmo. Quando acabarem as minhas férias vou divulgar o curso na universiade que eu estudo. Façam o mesmo.

Falow.
 
Burzum disse:
Outra coisa que acho que já foi falada. É importante a gente ajudar fazendo propaganda. Isso é fundamental para a que ocorra uma boa vendagem do livro. Todo mundo tem que ajudar e divulgar mesmo. Quando acabarem as minhas férias vou divulgar o curso na universiade que eu estudo. Façam o mesmo.

É esse o espirito da coisa. Valeu Burzum!!! :mrgreen:

Breve estaremos disponibilizando para todos alguns banners, folhetos e cartazes para que a divulgação do livro possa ser realizada em todo Brasil. Aguardamos e agradecemos desde já a colaboração de todos vocês!!!
 
Valarcan disse:
Burzum disse:
Outra coisa que acho que já foi falada. É importante a gente ajudar fazendo propaganda. Isso é fundamental para a que ocorra uma boa vendagem do livro. Todo mundo tem que ajudar e divulgar mesmo. Quando acabarem as minhas férias vou divulgar o curso na universiade que eu estudo. Façam o mesmo.

É esse o espirito da coisa. Valeu Burzum!!! :mrgreen:

Breve estaremos disponibilizando para todos alguns banners, folhetos e cartazes para que a divulgação do livro possa ser realizada em todo Brasil. Aguardamos e agradecemos desde já a colaboração de todos vocês!!!

Haan.... Folhetos e cartazes? Como assim? vcs disponibilizam eles aqui no site e a gente imprime e divulga ou algo diferente?
 
Mago do Alvejante disse:
Haan.... Folhetos e cartazes? Como assim? vcs disponibilizam eles aqui no site e a gente imprime e divulga ou algo diferente?
Em breve vocês receberão notícias mais concretas quanto a isso, só aguardarem! :wink:
 
Valarcan disse:
Burzum disse:
Outra coisa que acho que já foi falada. É importante a gente ajudar fazendo propaganda. Isso é fundamental para a que ocorra uma boa vendagem do livro. Todo mundo tem que ajudar e divulgar mesmo. Quando acabarem as minhas férias vou divulgar o curso na universiade que eu estudo. Façam o mesmo.

É esse o espirito da coisa. Valeu Burzum!!! :mrgreen:

Breve estaremos disponibilizando para todos alguns banners, folhetos e cartazes para que a divulgação do livro possa ser realizada em todo Brasil. Aguardamos e agradecemos desde já a colaboração de todos vocês!!![/quot

Não foi nada :lol:. Tenho certeza que muitos farão o mesmo e que o curso será um sucesso. E então vcs podem fazer os outros livros (aliás eu estou curioso pra saber os temas deles).
 
Tio Dé do menel!!!(quem mandou vc dar a liberdade de se chamar de Tio Dé???)

Que linda!!!Eu qs chorei!!!
Perfeita..parabéns pra td mundo que tah empenhado nisso!!!
 
Eu tambem já peguei o espirito de fazer propaganda, eu, uma amigo meu que em breve se cadastrará na Vali 8-) ; um colega que tem um irmão fanático por SdA; e minha professora de inglês (por que será que as profs de inglês gostam mais do que outros de sdA :think: :lol: )

Oh, e eu estou pensando em ver com meu pai se dá p/ pedir uns dois livros p/ vender com a loja... bem, mas isso é com a editora e ele, eu só dou o incentivo :grinlove:

É isso aê... :obiggraz:
 
Nossa! 8O a capa ficou completamente diferente do que eu tava imaginando. Porém muito mais bonita tb!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo