• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Livro do Curso de Quenya

Parabéns, está linda mesmo . Ultrapassoun as minhas espectativas. :clap: :grinlove:

Mal vejo a hora de tê-lo em minhas mão!
 
NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que linda!!!!!! Adorei mesmo. Eu já estava empolgada com o livro agora então... Eu nunca iria me arrepender de ter colocado meu nome na lista de espera!!!! O livro realmente vale muito a pena, tanto como conteúdo quanto pelo formato de fora! Parabéns!!!
 
Nossa a capa está ótima! mto linda msm. To tentando convencer meus pais a pagarem (fala sério R$15,00 é mto barato!!), ai ai, ser menor de idade e sem catão de crédito é dificil...alguma chance de ter alguém vendendo aqui em São José dos Campos? Bom, que seja. Parabéns pra quem fez essa capa maravilhosa, e falando nisso, quem foi que fez? Parabéns pro Raphael Aleixo, a capa dele tava mto boa tbm, mas concordo com o q mta gente disse, tem mais a ver com sindarin...
 
Gostei da capa!
Talvez eu compre....vou dar uma olhada no que tem aqui no site para eu ver como é....
Vem cá,tem algum baner que eu possa por no meu blog para fazer propaganda?
Eu tenho uns amigos com blog sobre SDA que iam gostar......
 
Eldaráto Calimanar disse:
Bagrog disse:
:
Gostei da capa!
Talvez eu compre....vou dar uma olhada no que tem aqui no site para eu ver como é....
Vem cá,tem algum baner que eu possa por no meu blog para fazer propaganda?
Eu tenho uns amigos com blog sobre SDA que iam gostar......


No site da própria Valinor! :wink:
http://www.valinor.com.br/

Ok,eu sou brro,mas ainda não achei o Banner!
Nem no site da Valinor..... :disgusti:
Você não está falando daquela coisa lá em cima escrito "Valinor onde a luz do antigo oesta ainda vive", está???
eu queria algo do livro....
Bom,so beeeem lerdo,então se der pra explicar bem devagarinho,ou desenhar eu agradeço :tsc:
 
Bagrong:

listadeespera_livro.jpg

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=37264
 
Adorei a capa, a feita pelo Aoshi ficou muito bonita, mas não tem nada a ver com quenya. Ainda dá pra colocar o nome nalista de espera?
 
Nostawellë disse:
Adorei a capa, a feita pelo Aoshi ficou muito bonita, mas não tem nada a ver com quenya. Ainda dá pra colocar o nome nalista de espera?
Não entendi. Pq nao tem nada a ver com Quenya? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo