• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Livro do Curso de Quenya

Deriel disse:
Vão começar a decifrar os textos é? :obiggraz: Coloquei pequeninho poiis ainda pode mudar alguma coisa :obiggraz:

:lol:

Eu já sabia! (que o Deriel ia dizer isso :lol: )

Vcs se divertem, né ? :twisted: :lol: ....

Hum, mas eu tambem me divirto com pessoas que querem saber o que eu estou f....... :lol:
 
Claro, claro... Não to zangado nem nada.

Só fiquei surpreso (e um pouco desapontado), com a decisão, que veio meio que do nada pra mim: Puxa vida, eu perdi um tempinho pra fazer essa capa, escolher essa foto, coisa e tal... E não faz taaaanto tempo assim.

Acabou ficando parecendo que foi mó trabalho pro lixo, simplesmente "pq sim". É chato quando isso acontece, principalmente quando NÃO tem dinheiro envolvido: Tava na maior boa disposição pra ajudar... Ainda to. :mrgreen:

Mas, enfim, nos falamos então!
Só que eu realmente gostaria, se possível, de realmente participar das conversas desse próximo livro...

Abraços!
 
Raphael Aleixo disse:
Mas, enfim, nos falamos então!
Só que eu realmente gostaria, se possível, de realmente participar das conversas desse próximo livro...

Abraços!

You'll :D
 
Putz tá show a capa hein :grinlove: ...


e eu não consegui ver mais do que o Nob viu na Contra capa... :D

Fiquei curioso agora.
 
"Quenya é uma das línguas criadas por J.R.R. Tolkien, autor de 'O Hobbit', 'O Senhor dos Anéis' e 'O Silmarillion'."

Logo vamos criar um tópico só pra tentar decifrar o texto da capa. :lol:
 
Como sempre, as coisas da Valinor saem sempre perfeitas! :grinlove:
Parabéns ao Raphael que teve disposição para fazer uma belezura dessas!

Mas dando uma ajudinha ao Cachopardo: tem umas runas na contra capa. O que elas significam? :o?:
 
perfeita ! eu nao imaginava que seria tão boa! Mas não fique mostrando essas coisas aqui não .. só faz aumentar a ansiedade de segurar essa gramática nas mãos ! rssss Valeu cara! tão de parabéns !
 
A capa sem dúvida está linda e combina muito com o tema. A outra capa, que o Raphael Aleixo fez, pode estar bonita mas não tem cara de quenya. Mas essa azul tem tudo a ver, muito bom mesmo! :grinlove:
 
Ahm, não queria ser aquele-que-foge-do-rebanho, mas acho que a capa ficaria mais bacaninha sem a "tirada cavaleiros do zodíaco" ao fundo. :think:

Só a minha opinião, achei meio feio. De resto está interessante. Não me incomodaria em ter um livro desses na estante.
 
Kiwi disse:
Ahm, não queria ser aquele-que-foge-do-rebanho, mas acho que a capa ficaria mais bacaninha sem a "tirada cavaleiros do zodíaco" ao fundo. :think:

Você tá falando da Valacirca? :eek: Bissurdo!
 
ah, fala sério...
é muito lindo!!!
só podia ser coisa da valinor...

queria saber mais ou menos quando vai sair.

abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo