• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Cansei do PT

Alkimin é forte na TV?

Ontem eu tava falando com um PSDBista e ele tava me dizendo que isso de dizer que ele tem cara de Chuchu tá foda. Que ele não consegue imaginar como alguém pode parecer com um Chuchu, mas que se houvesse um Chuchu humano, este seria o Alkimin. E q ele tava achando q isso é realmente preocupante
 
Ele não é uma figura carismática mesmo, mas quando começar a campanha, acho que poderá reverter isso.
 
Fingolfin disse:
Alkimin é forte na TV?

Ontem eu tava falando com um PSDBista e ele tava me dizendo que isso de dizer que ele tem cara de Chuchu tá foda. Que ele não consegue imaginar como alguém pode parecer com um Chuchu, mas que se houvesse um Chuchu humano, este seria o Alkimin. E q ele tava achando q isso é realmente preocupante

Alckmin é muito forte na TV. Ele disparou em SP, durante o horário politico, quando foi re-eleito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo