• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Cansei do PT

Pela lista da Prímula, a opção é Garotinho, que não vem com nenhum argumento contra. :dente:

Aliás, o smile não foi bem aplicado. Garotinho não ta tendo o que vomitar atualmente. :mrgreen:
 
- Lula (ele dá de graça pra bolívia, sem nem negociar? ele nunca sabe de nada que acontece debaixo das barbas?)

Ao que me conste ele não deu nada.

E a questão de responsabilidades e interferência direta de alguém que ocupa determinado cargo administrativo também já foi discutida.

Tem que achar outros defeitos, imo.
 
Lordpas disse:
Ao que me conste ele não deu nada.

E a questão de responsabilidades e interferência direta de alguém que ocupa determinado cargo administrativo também já foi discutida.

Tem que achar outros defeitos, imo.
parafraseando o caceta e planeta....
ele e' pior que o ultra corno..:hanhan:
 
Omykron disse:
parafraseando o caceta e planeta....
ele e' pior que o ultra corno..:hanhan:
Desculpa, eu não assito Caceta e Planeta e não pude rir da sua colocação. :obiggraz:

Mas nada pessoal. :cool:
 
Desculpa, eu não assito Caceta e Planeta e não pude rir da sua colocação.

Não seja injusto, durante muito tempo o Caceta foi o unico programa da globo com um posicionamente critico em relação ao governo FHC...
 
Vamos voltar ao ponto da Prímula: qual o menos pior?

Sinceramente, todos são péssimos - vou votar nulo!
 
Não!!!! Vamos discutir o menos pior!

Hoje saiu uma pesquisa encomendada pelo PSDB e a coisa tá fedendo pro lado deles hein? Parece que a pesquisa mostrou o Lula com ampla vantagem sobre o Alckmin.

Já que todos estão rejeitando tanto o governo atual e falando mal do presidente, qual a explicação para ele ainda estar com 40% das intenções? Já pararam pra pensar nisso?
 
As pesquisas não indicam nada, nessa mesma época em 94 o Lula estava na frente nas pesquisas, acabou perdendo no primeiro turno, dessa vez eu acho que perde no segundo...

A campanha oficial nem começou ainda (apesar do PSDB ja estar enfiando propaganda no horario nobre, coisa que o PT não pode nem cogitar fazer senão tiram alegando "propaganda eleitoral antes da hora"), e o Alckmin pode parecer um nada agora mais tem potencial de crescimento, ele terá com certeza o voto da classe média, e com o apoio da imprensa e dos coronéis do interior (que garante o voto do povo do interior) ele se torna um adversario perigoso.

A esquerda esta subestimando Alckmin, pode acabar quebrando a cara.
 
Eriadorion disse:
Pela lista da Prímula, a opção é Garotinho, que não vem com nenhum argumento contra. :dente:

Aliás, o smile não foi bem aplicado. Garotinho não ta tendo o que vomitar atualmente. :mrgreen:

Aquela greve de fome é bem nojenta.

Edrahil disse:
E votar nulo ajuda quem está à frente.

Não ajuda, porque os votos nulos não são computados, diferente dos brancos que ajudam pois são computados, então se alguém votar nulo é como se não tivesse votado.
 
Exato. O Alckmin é muito forte na TV. O horário político vai definir tudo.

Alem de ter apoio da imprensa e um belo caixa 2 (afinal, aquelas propagandas todas no horario nobre em abril não foram de graça) ele tem o apoio da classe media e dos coroneis do nordeste (o que garante os votos do povão do interior)...

E enquanto o PT fica nessa de ja ganhou, ele cresce...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo