• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2011

Ganso voltando a campo e marcando gol. Veremos como irá se comportar na Libertodores, já que lá será seu teste de verdade.

Palmeiras vencendo também de 2x0.
 
Ao menos os clássicos entre os 4 grandes estão sendo evitados nas quartas de finais.

O bom é que pode acontecer dos 4 grandes passarem para as Semifinais, tendo bons confrontos.
 
Ganso jogou muito mesmo, hein? Para um primeiro jogo pós-lesão, foi excelente.

E Vinicius é seleção.
 
Agora quero ver a desculpa do Luiz Álvaro pra mais uma derrora caiçara.

Aposto que o celular do Muricy ficou berrando o dia inteiro. :lol:
 
Depois de mais essa derrota acho que a molekada da Vila vai ter que baixar a bola e parar de querer ficar enfiando o Marcelo Marmelo Martelo pela goela da torcida. O time mostrou mais uma vez que tem uma defesa sofrível e que precisa urgentemente de um TÉCNICO e não de um interino miguxo...
 
frango_ceni.jpg



-Lincoln voltou do inferno, e até que foi bem.
-Patrick evoluindo cada vez mais.

-A classificação tem que ficar do jeito que está. Final entre Palmeiras X Corinthians.
 
É, mas de novo o juiz metendo a mão no tricolor né!

Dois penaltis domingo, mais um ontem que nao foi marcado..... Ta osso....
 
Eu gostaria que o 100° gol do mito saísse na Copa do Brasil, mas se sair nesse campeonatinho de merda em ciima do Curinthia, é uma exceção que vale a pena.
 
Se o 100º vier contra o curintia, que venha junto com uma vitória, para a vingança ser apresentada de maneira apropriada e calar a boca da imprensa gambá.

Final enttre gamb-ass e porcada? Vai sonhando Neithan! :lol:
 
Aí, torço por empate, mas aposto em vitória Corintiana, e com frango de RC.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo