• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2011

´

Uma coisa eu agarantcho: o estádio do Curintía não tem como alagar...
:rofl:

De qualquer forma, o Santos contratou o Adilson. E não foi no desespero, foi ainda no ano passado sendo que teria ainda 2 meses pra procurar outro.

Ou contrataram sem NENHUMA convicção. O que é um erro gravíssimo.
Ou estão demitindo avaliando míseros 10 jogos.

Se o Adilson tivesse sido contratado no desespero e não dado resultado em 10 rodadas, até relevaria. Mas não foi o caso.


E agora corre atrás do Ney por 3 meses.
Absurdo de novo.
Pensamento mais imediatista e sem nenhum planejamento é dificil ter. Mesmo entre muito dos dirigentes por aqui no Brasil.
Estão achando que o elenco resolve e não precisam de um bom técnico.

Deixem eles pegarem um time bom na Libertadores para acordarem para a realidade.
 
O Santos errou em contratar o Adilson, disso eu sei. Mas segurar por mais alguns jogos seria perder mais tempo.
 
Não existe erro maior que a saida do Dorival. Se ele tivesse permanecido o Santos estaria com mais de 1 ano de todo um planejamento voltado para ganhar a Libertadores.

Só que o barbicha caiçara nas suas entrevistas acha que o time tinha que jogar igual o ano passado. Até parece que lá é clube de ponta da Europa que tem dinheiro de sobra pra pagar técnicos recém-demitidos.
 
O Santos errou em contratar o Adilson, disso eu sei. Mas segurar por mais alguns jogos seria perder mais tempo.
Concordo.

Não vejo o porque culpar a diretoria do Santos em não manter o técnico se ela está insatisfeita com o trabalho dele.

Ok, não temos outro técnico disponível no mesmo nível, mas quem sabe não testar algum da base ou algum técnico novo. É meio arriscado, mas é melhor do que ficar mantendo um técnico em que eles não depositam confiança. Digo eles, não estou falando que o Adilson não é de confiança, pois fez sim um belo trabalho no Cruzeiro.
 
Injusta? :lol:

O Adriano tropeçou na grama. Levantou e nem pediu falta e o doido vai lá e o empurra? Por essas e outras que não vai para a Seleção.

Então o Valdívia também deveria ser expulso com 1 minuto de jogo. A questão é: ou expulsa os dois, ou nenhum. EU não expulsaria nenhum, mas o juiz expulsou só o Alex.


Sendo que o Miranda bateu no Valdívia também.

Para. Ele pisou na mão e foi NITIDAMENTE sem querer. Miranda tem cinco anos de São Paulo e você nunca viu ele entrando sequer em discussão. O Pirulito sim, se fosse ele a gente até desconfiava, o cara é xerifão, dá porrada. Mas o Miranda é totalmente tranquilão, na dele mesmo. Sempre foi inclusive muito elogiado por adversários por ser um ótimo zagueiro e ser leal com o adversário.



De qualquer forma, o Santos contratou o Adilson. E não foi no desespero, foi ainda no ano passado sendo que teria ainda 2 meses pra procurar outro.

Ou contrataram sem NENHUMA convicção. O que é um erro gravíssimo.
Ou estão demitindo avaliando míseros 10 jogos.

Se o Adilson tivesse sido contratado no desespero e não dado resultado em 10 rodadas, até relevaria. Mas não foi o caso.

E agora corre atrás do Ney por 3 meses.
Absurdo de novo.
Pensamento mais imediatista e sem nenhum planejamento é dificil ter. Mesmo entre muito dos dirigentes por aqui no Brasil.

Perfeito, concordo com tudo.



Não tem como passar um pano pra diretoria do Santos. Tiveram tempo pra ir atrás de outro técnico ano passado e escolheram o Adílson. Se não erraram agora ao demitir, erraram ao contratar. Estamos em Março, a Libertadores já tá rolando e o time não tem técnico. Se ainda fosse um técnico que estivesse mandando mal desde o ano passado, vá lá. Mas acabaram de contratar o cara! Onde já se viu um negócio desses?!? Toda preparação de início de ano já foi pro saco.

Ah, e vamos lembrar: o Adílson vai desembolsar R$ 2 milhões na recisão de contrato. Dois milhões (fora uns dois salários que ele já ganhou) num técnico que durou 10 jogos. Luís Álvaro é fanfarrão demais, novo Belluzzo. :lol:
 
Só não dá pra igualar o Luis Alvaro ao Belluzo porque o mandatário do porco era pé-frio demais e não ganhou porra nenhuma, mas que o LA tá fazendo um esforço enorme pra se igualar a ele está.
 
Bom mesmo é o Juvenal, que nos últimos dois anos esqueceu do futebol pra cuidar da Copa, e perdeu o estádio para o CORINTHIANS. Ainda pagou mico com a Taça das Bolinhas, e luta por uma reeleição ridícula.
 
O Santos errou em contratar o Adilson, disso eu sei. Mas segurar por mais alguns jogos seria perder mais tempo.
Eu concordaria apenas se tivesse um técnico bambambam no mercado.
Os técnicos disponíveis são todos do mesmo nível ou no máximo pouco melhores do que o Adilson. Nenhum é grande suficiente para suprir o Adilson e além disso 3 meses de preparação.
Vão conseguir resultados similares a longo prazo.
A não ser que os jogadores estivessem boicotando, como já ouvi falar.
 
Olha, eu não duvido nada de ver Muricy no Santos até o fim do semestre.
 
:rofl: Foi mal!

Mas você sabe que não é impossível, falamos disso ontem! Ainda mais depois de hoje. Se o Flu tiver paciente, chega no Brasileiro como um dos favoritos, mas... se for como 100% dos clubes brasileiros, com um fiasco na Liberta e a perda de um carioca, o cara pode cair. Seria a coisa mais injusta do futebol brasileiro em 2011, e não é impossível.
 
Até outro dia achava praticamente impossível, mas levando em conta o mau momento ATUAL dos dois times não seria absurdo nenhum o Muricy em poucos dias vir parar no Santos e quem sabe até o Adilson agora disponível no mercado ir pro RJ.
 
O Muricy no Santos sería a piada da década.

Demitiram o Adilson por não escalar os melhores.

Bom com o Muricy a escalação seria bem mais previsível e gente boa ia para o banco.

Só que esse pessoal que fica dizendo que ele vai cair é só para por lenha na fogueira.
Ele só sai se a diretoria o demitir. Nisso ele tem meu total respeito. Desde que largou o Figueirense para treinar o Inter lá em 2003, nunca mais quebrou um contrato.
 
Bom mesmo é o Juvenal, que nos últimos dois anos esqueceu do futebol pra cuidar da Copa, e perdeu o estádio para o CORINTHIANS. Ainda pagou mico com a Taça das Bolinhas, e luta por uma reeleição ridícula.

Aí que tá, o Juvenal também é tosco, ao menos de 2008 pra cá. Tanto que a maioria dos São Paulinos que eu conheço (eu incluso) é contra a reeleição dele. E isso porque ele foi o presidente do primeiro tri campeonato brasileiro da história, foi o diretor de futebol do time campeão do mundo em 2005.

Agora, o Belluzzo, mesmo tendo quebrado o Palmeiras financeiramente, mesmo tendo tomado inúmeras decisões absurdas, mesmo não tendo vencido nem torneio de par ou ímpar, ainda sim é Jesus Cristo pra torcida do Palmeiras.

E por mais raiva que eu tenha do JJ nos últimos anos, ele ainda está anos luz à frente do Belluzzo.
 
Não é Jesus Cristo, apenas sabemos que, embora ele tenha sido um fracasso, ele fez o que pôde, (e o que não pôde) para levar o caneco. Segurou Pierre, Diego Souza, trouxe o Love. É que simplesmente não deu.
 
Palmeiras vencendo. Não vi o jogo, mas ao menos está se classificando entre os primeiros e evitando um clássico logo de primeira.

Hoje o jogo do Santos foi muito bom. Neymar jogou muita bola! Fez dois gols, sendo um muito bonito, e ainda deu passe para o terceiro. Jogador que desiquilibra a partida é outra história.

Mostraram umas cenas da volta do Ganso. Só falta agora voltar para um jogo oficial.
 
-Palmeiras venceu com belo jogo do Valdívia;
-São Bernardo venceu o segundo colocado e saiu da zona de rebaixamento;
-Gambazada perdeu pra Ponte;

Posso reclamar de algo?
 
Espero que o Valdívia volte a jogar bem. Sei que um jogo não é parâmetro para falar que ele voltou, mas é bom ver o Palmeiras melhorando e o próprio Valdívia.

Vai faltar mesmo um atacante apenas, camisa 9 de ofício.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo