• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2003 !!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tomara q esses bandidos mofem na cadeia...
E tomara q o São Paulo tome um vareio do Santo André...
Achei uma palhaçada um time como o São Paulo entregar um resultado pra deixar o Santos de fora...
Time q quer ser campeão não pode escolher o adversário...
 
Como akele imbecil pode se orgulhar de matar pessoas d outras torcidas?

antes eu jah odiava o são paulo princiaplemtne pela torcida violenta e arrogante.. agora eu odeio ainda mais... os idiotas q procuraram briga e ainda se orgulham disso.. fora a marmelada contra o santo andré...
 
bom jah q vamos pegar u Uniao barbarense..... num tem essa q vai ser facil.....so pq nume h conhecido esse time..... e tem ate mais condiçoes de tirar u corinthians q u palmeiras..... santo andre...... afinal num eh a toa q ficou em 1º do grupo dele...... entaum num eh apenas um treino.....

- FaloW -
 
Esse tópico, por acaso, é sobre gritos de torcidas uniformizadas de São Paulo????
...
Eu acho que não...
...
Então, Sr. Tour de Gondolin, poderíamos voltar à discussão inicial???
...
Ah! V.Sra. não sabe qual é a citada discussão???
Por gentileza, dê uma olhada no título do tópico q está localzado na parte superior do monitor de vídeo.
Qualquer dúvida, contacte algum moderador. Tenho certeza q os nossos ilustríssimos Meriadoc, o Magnífico e Uglúk, o Uruk-Hai terão muito prazer em dar-lhe uma sucinta explicação de como as coisas por aqui funcionam!
Desde já agradecido!
Assina, Paraíba Hi-Tech.

PS: Quem aqui além de mim, está torcendo pra algum time do interior desbancar os "grandes" da capital??? 8-)
 
Paraíba Hi-Tech disse:
PS: Quem aqui além de mim, está torcendo pra algum time do interior desbancar os "grandes" da capital??? 8-)

Torcer, eu estou torcendo pra Santista ganhar do Guarani, pro Santo André dar um susto no São Paulo e para o São Caetano, que é o time 100%, derrubar o Palmeiras. Acho que só o Santo André não tem muitas chances contra o São Paulo, os outros dois são jogos no mínimo equilibrados. Do, Corinthians, prefiro não opinar por ser torcedor. 8-)

E esse negócio de ficar enchendo fórum de gritos exaltados e histéricos de torcedoras do São Paulo já está enchendo. Como já falei, parece que algumas pessoas sofrem de falta civilidade.
 
mesmo sendo saopaulino, acho de bom grado apagar essas mensagens com alusao as torcidas organizadas, uma vez que elas sao proibidas...
 
Olifante disse:
mesmo sendo saopaulino, acho de bom grado apagar essas mensagens com alusao as torcidas organizadas, uma vez que elas sao proibidas...
De acordo.
Até pq o topico está aqui pra se discutir FUTEBOL. Não pra ficar fazendo provocaçãozinha de torcida organizada....

Se o Sr. Tuor of Gondolin quiser voltar aqui pra discutir FUTEBOL, ele será bem vindo. Se quiser ficar colocando gritos de torcida, vai ter suas mensagens editadas, ou apagadas.

Que o topico volte ao assunto original agora...
 
Desculpem, mas é que meu amor pelo SPFC é imenso e eu não consigo me conter........

Não sou a favor da violência só estava defendendo o SPFC eu simplesmente repugno esses atos da independente que suja a imagem da torcida são paulina, mas cá entre nós nem uma torcida organizada presta pois em todas elas tem varios criminosos infiltrados......
Torcida Jovem tem
Gavioes tem e muito bandido
Mancha Verde verdadeiros barbaros hooligans brazucas


ninguém é santo...........
mas prometo que daqui para frente só falarei exclusivamente do futebol,OK?
 
Com certeza vou torcer pro Timão, pro Santo André e pra Briosa. O São Caetano, eu quero é que se dane, tô assumindo a rivalidade Ramalhão x Azulão! :mrgreen:
 
Ae galera resultados dos primeiros jogos das quartas de final

Corinthians x U. Barbarense 2x1
Sao Caetano x Palmeiras 0x2

Classificados para semi- final

Corinthians x Palmeiras

vantagem a favor para o timao.... empate leva a final

ps: timao eo, timao eoeo, corinthians =P

- FaloW -
 
milagre msm hehehe..... mas naum so ganho u jogo como tava mandandu..... sempre u palmeiras tira u coringao da libertadores..... mas paulistao eh tradiçao du corinthians aki palmeiras naum tem vez heheheheheh..............
Dessa veiz nois tira us verdao =DDD

- FaloW -
 
O Palmeiras tá comendo pelas beiradas!!!
Esse papo de q o Verdão tá morto etc e tal tá sendo proveitoso pra eles!!!
O time começa a jogar sem pressão...

O jogo contra o São Caetano foi ridículo! O Mário Sérgio armou um esquema defensivo no primeiro tempo e depois saiu pro desespero quando tomou o gol...
Pra mim, qualquer time q joga pra empatar, sempre perde! Aconteceu ontem!
 
Só pra lembrar os confrontos das semifinais:

Santista x São Paulo
Corinthians x Palmeiras

Realmente, o São Paulo está teoricamente com um jogo mais fácil do que Corinthians e Palmeiras, mas se depender da minha torcida teremos Santista x Corinthians na final. :mrgreen: E, pela pressão, acho que se o São Paulo perder a vaga pra Santista o Osvaldo será despedido no dia seguinte.
 
Cara, a Santista tem tudo pra acabar com a marra dos sãopaulinos...
O Pepe tá fazendo um grande trabalho e os jogadores estão fechados com o grupo!
A briosa joga pelo empate... Se não fizer igual ao São Caetano e jogar pra cima do São Paulo, com certeza chega à final...
 
bom eu to torcecndu pra pega u sao paulo na final.... por incrivel q pareça eu to torcendu pru sp, ( sou corinthiano ), semi-final palmeiras.... final sp

da otra veiz... foi sp na semi..... ganhamu dee goleada... muito boi,,,, dps pegamu u palmeiras na final....... ganhamu muito facil tbm... ate q saiu briga la entre edilson e paulo nunes heheheh....... akilo num da pra eskcer

mas entauma gora eh o contrario e vamus ganhamar du msm jeito muito facil ( espero eu_) =PPP

- FaloW -
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo