• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2003 !!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
hahaha num deu um unico chute ao gol no segundo tempo!! que time ridiculo!!!!
se o corinthians jogasse bem o jogo inteiro golearia esses suinos ai....
 
#Ryu disse:
hahaha num deu um unico chute ao gol no segundo tempo!! que time ridiculo!!!!
se o corinthians jogasse bem o jogo inteiro golearia esses suinos ai....

Seria muito dificil isso acontecer................mais vera depois do jogo de sabado...........
 
hahahah!
Adivinha quem tá na final?
Agora é só esperar quem vamos pegar: Corinthians ou Palmeiras. Eu prefiro Palmeiras, porque é sempre melhor enfrentar um time de merda do que um time médio como o Corinthians! Mas o difícil é esses perebas do Palmeiras ganharem do Corinthians...

obs: E essa trasmissão do sbt hein? comédia total :lol:
 
eh entaum neh???? ehuahuauhue

sao paulo x santista
5x0
sao paulo praticamente classificado

falta msm u jogao du coringao e verdao..........

vamu la timao !!!!!!!!!
 
heuahuehuahea foi malz jah editei la........ eh q eu vi la prus 30 e pouco eu axo, ai eu aprei de ver ejhaeuaehuehauhae..... pensei q num ia muda mais nada =PPP
 
Alex deLarge disse:
hahahah!
Adivinha quem tá na final?
Agora é só esperar quem vamos pegar: Corinthians ou Palmeiras. Eu prefiro Palmeiras, porque é sempre melhor enfrentar um time de m**** do que um time médio como o Corinthians! Mas o difícil é esses perebas do Palmeiras ganharem do Corinthians...

obs: E essa trasmissão do sbt hein? comédia total :lol:

O palmeiras poderia ter ido mal o no passado mas esse ano ele esta melhor.......e espero que ele ganhe do "timão".........
 
Eu adoro quando isso acontece e vai acontecer ateh semana q vem...
jah repararam q acontece todo campeonato?
o são paulo eh bom, a máquina a sensação e tal, mas sempre perde na final e pros times grandes
 
Eu particularmente gostaria de ver o palmeiras afundando... Não q eu tenha algo contra o time do Pq. Antartica, mas sabe como é né? Meu time vai disputar a segundona contra ele... Se ele entrar com moral na competição será um forte candidato ao título!
Portanto, Dá-lhe Timão!! Arghhhhhh... Eu disse isso????
MÉRDA!!!
Vou torcer pro juiz!!! :disgusti:
 
o são paulo eh bom, a máquina a sensação e tal, mas sempre perde na final e pros times grandes

do que vc tá falando? o São Paulo não é a sensação do campeonato. Ele só ganhou de goleado de times pequenos.
Acho que ele tem grandes chances.
 
Alex deLarge disse:
do que vc tá falando? o São Paulo não é a sensação do campeonato. Ele só ganhou de goleado de times pequenos.
Acho que ele tem grandes chances.

Agora eu é que não entendi... Se o São Paulo pegou praticamente só times como Santo André e Briosa, como é que ele pôde ser testado pra saber se tem ou não chances de ser campeão? Mal jogou contra times grandes ou ao menos da primeira divisão do Brasileiro (Guarani, Corinthians, Palmeiras, São Caetano...)?

O único time grande que o São Paulo enfrentou até agora foi o Santos, que jogou muito mal o campeonato paulista. E, ainda, aquele jogo da primeira fase contra o Santo André foi esquisito, sim! Se teve medo de enfrentar o Santos, não merece ser campeão... Se empatou com o Santo André por causa de problemas técnicos, então qualquer outro time com qualidade pode explorar estes problemas e ganhar do São Paulo.

Enfim, mesmo com o São Paulo praticamente na final, não vai ser nada fácil passar por Corinthians ou Palmeiras, acho eu.
 
Não vai ser mas com o elenco que tem, o São Paulo vai com tudo pra jogar de igual pra igual ou em nível até superior;
 
Hj tem jogo......
PALMERIAS vs CORINTHIANS
quem será que vencerá??
Como sou um PALMERENSE FANATICO estou confiante no verdão espero que ele naum me desaponte..............
 
Ateh terça feira vc falava q iria ganhar com certeza, olha como mudou o discurso!!!
To rindo mt aki!!
Timão tem pés no chão!!!
 
AEE! Tricolor final! Não tem pra Curintia, não tem pra Parmera, é São Paulo campeão esse ano, pode escrever! Com o último gol do campeonato do Reinaldo, ele merece... :mrgreen:
Eu acho que o Palmeiras leva hoje... o jogo é às 6 horas, com transmissão da ESPN Brasil (que eu saiba, pode e deve ter mais gente transmitindo)...
 
ESPN sux, legal é ver no SBT! "Se for pro gol, me chama que eu vou!"

Ah, eh vai dar verdão 2x0!

E dps o meu tricolor vai detonar a porcada na final! :twisted:
 
aeeeeeee ehauheauehuehauae........ coringao eh finalllllllllll

corinthians x Palmeiras

4x2

uhuuuuuuuuuuu jah eraaaaa....... agoira parebens ao palmeiras pq luto ate u final......... msm u coringao sendu muito superior...... agora eh so esperar termina u jogo amanha pru sao paulo ir pra final tbm......

olha comoe u disse..... libertadores coringao num ganha mas nem f***** du palemrias...... mas paulistao eh nosso... pra sempre hehehe

vamu la sao paulo agora eh entre nois

- FaloW -
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo