1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Paulista 2003 !!!!!!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por *+_Soulbringuer_+*, 16 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ae galera....... criei mais issu aki pra galera se informar melhor sobre u campeonato ae..... quem quiser pode postar suas ideias.... informaçoes, placares, times garantidos para 2ªfase........vcs coloquem oq quiserem sobre u paulistao.......
    começando pra quem num sabe

Grupo 1 - Time PG J V E D GP GC SG
    1 União Barbarense 10 5 3 1 1 9 8 1
    2 Palmeiras 9 4 3 0 1 8 6 2
    3 Rio Branco 8 4 2 2 0 9 5 4
    4 Guarani 6 4 2 0 2 6 6 0
    5 Ponte Preta 3 3 1 0 2 5 5 0
    6 Ituano 3 4 1 0 3 4 7 -3
    7 Mogi Mirim 1 4 0 1 3 4 8 -4

Grupo 2 - Time PG J V E D GP GC SG
    1 São Paulo 10 5 3 1 1 13 4 8
    2 Portuguesa Santista 10 4 3 1 0 11 2 9
    3 Santo André 10 4 3 1 0 7 3 4
    4 Santos 10 6 3 1 2 12 9 4
    5 Paulista 6 4 2 0 2 6 6 0
    6 Juventus 0 5 0 0 5 3 14 -11
    7 Internacional 0 4 0 0 4 1 16 -15

Grupo 3 - Time PG J V E D GP GC SG
    1 São Caetano* 15 5 5 0 0 11 1 9
    2 América 10 6 3 1 2 11 8 3
    3 Corinthians 10 5 3 1 1 8 6 2
    4 Portuguesa 7 5 2 1 2 7 9 -2
    5 União São João 4 5 1 1 3 4 7 -2
    6 Marília 1 4 0 1 3 6 10 -4
    7 Botafogo 1 4 0 1 3 0 6 -6

* Unico classificado Sao Caetano

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Santos se fodeu se fodeu se fodeu
    São Paulo vai classificar...

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Corinthians venceu e só depende de um empate!!
    E ainda vamos jogar em casa....
    Ja a "maquina" do santos foi eliminada pelos pipocas são paulinos!

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Pipocas São-Paulinos teu c* :x :x :x
    O São Paulo tem o melhor time do Brasil e todo mundo sabe disso. Podre é esse Geninho do Corinthians, que era gandula de bolinha de bocha ( :lol: )
    Fala sério, o São Paulo tá com o campeonato na mão... :mrgreen: :obiggraz: : O Corinthians tá jogando 2 torneios cansativos, vai perder os 2; o técnico do Corinthians é uma merda e o time tá cheio de desfalques; o Palmeiras, nem se fale... O Santos tem grandes chances de nem passar, e tá mto metido, o negócio deles vai ser a Libertadores. Ou seja, o meu time vai ser campeão fácil, fácil... :mrgreen:

5. #Ryu

#Ryu Usuário

1.voce eh tão metido quanto um argentino..
    2. o corinthians só tem ! desfalque q ainda eh o reserva..
    3. dois torneios cansativos.. o corinthians tem varias semanas d folga.. num tem nada de cansativo..
    4.vamos ganhar os dois.. senão ganharemos, o são caetano ganha.. voces são só a quinta ou sexta opção
    5. eh time de pipoca siom.. a propria torcidinha de voces falava isso
    6. O palmerias pode se classificar...
    7. o melhor time do brasil eh o santos e depois o do corinthians
    8. O geninho eh tão merda que ganhou um campeonato brasileiro....

agora cale a boca e vai estudar futebol...

Lembrando que no seu grupo a portuguesa santista jah se classificou e o Santo André pode tirar voces...
    oCorinthians soh precisa de um empate

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Vamos esclarecer umas coisas:
    - Se eu fui mto arrogante e metido no meu post, todos vcs leitores desse tópico, me perdoem. Eu só escrevi como torcedor são-paulino desde os 0 anos, e como torcedor, eu escrevi coisas boas do São Paulo, e tô mto confiante no meu time, que, na minha opinião, vai ser o campeão.
    - Sinceramente, acho que o Corinthians não tem um time tão bom assim e deveria focar sua participação na Libertadores, um título que vcs não tem...
    - Ryu, se vc se ofendeu, foi mal, cara... 8-)

7. Fencas

Fencas Usuário

Tá certo que o São Paulo ainda não se classificou, mas essa vitória no Santos (viram o jogo? Foi bonzinho...) deu-nos bastante moral! Uma vitória a mais e já ficamos com um pé e meio dentro! :mrgreen:

8. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Olha, nego fala o que quiser, mas esse campeonato ta legal pra caralho!

Nao se compara com nenhum outro do PAIS!
    Paulistao ruleia tudo

e o Rico tambem! (no brasileiro ja vai estar no tricolor heuhuehe)

9. #Ryu

#Ryu Usuário

Não me ofendi eheh.. apenas estou acostumado a altas discussões sobre futebol...
    Esse campeoanto ta mesmo muito legal, me surpreendeu...
    Embora eu ache que esteja no papo como primeiro titulo pro são caetano

10. Olifante

olha, nao eh por nada nao...
    mas se o Sao Caetano chegar na final, contra quem quer q seja, eu nao aposto um real nele...

11. Ouçam o que eu tô falando: o Santo André, o Ramalhão do ABC, vai tirar o São Paulo!!! Esperem só... :twisted:

12. :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
    nu brasileiro tbmt avam com a bola toda

13. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Cara, ia ser bonito ver isso acontecer! Pela segunda vez, o São Paulo, confiante demais, tomar cerol e morrer na praia!
    Eu queria vr o Santos campeão, mas acho q tá difícil... só chances matemáticas!
    Sou São Caetano! 8-)

14. Bleargh! Odeio o São Caetano!
    Aliás tem uma musiquinha que a torcida do Santo André fez... eu ouvi quando eu fui ver Santo André x São Paulo, na Copa São Paulo de Juniores... só pra sentir como é a rivalidade:

"Doutor/Eu não me engano/Filho da p*** é São Caetano
    Doutor/Eu não me engano/Filho da p*** é São Caetano..."

O resto eu não lembro. :mrgreen:

15. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Bom, o Santo André acabou tirando não o São Paulo, mas o Santos da segunda fase do Paulistão. Os outros classificados foram Palmeiras, Guarani, São Caetano, Santista, Barbarense, Corinthians e o próprio São Paulo.

Aliás, nesse jogo São Paulo x Santo André, teve um dos gols mais toscos deste campeonato. E o curioso é que eles vão se enfrentar de novo nesta segunda fase. Os jogos da segunda fase:

São Paulo x Santo André
    Palmeiras x São Caetano
    Corinthians x Barbarense
    Santista x Guarani

E hoje sai a tabela dos jogos do rebolo que vai definir quem será rebaixado. O Santos nem o rebolo disputa.

16. #Ryu

#Ryu Usuário

O corinthians está jogando cada vez melhor e a Barbarense eh o meklhor adversario q poderiamos pegar pra treinar mais e depois pegar o São Caetano na final

17. Tuor de Gondolin

Tuor de Gondolin Usuário

Ae

Ae gambá ce viu ontem a Independente tocou o terror em São Paulo e mostrou qual é torcida que tá mandando agora...

Chora corintiano
    Corintiano chora
    pega essa bandeira enfia no ** e vai embora.....hahahahaha...

18. Ah é? E por acaso vc se orgulha da pouca vergonha que essa torcida Independente fez? Vc acha que é legal matar três caras só pq eles são corintianos e palmeirenses?

19. Olifante

ridiculo isso

isso so fode o esporte

20. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

É por estas e outras que as torcidas organizadas ficam com a imagem totalmente suja perante a sociedade. Francamente, quem comemora este tipo de coisa não pode considerado um ser humano de forma alguma. No mínimo, é algum tipo de animal ignorante, truculento e imbecil, sem um pingo de cidadania e civilidade. E, como animais, podem acabar numa jaula fria, escura e cheia de outros animais.

Enfim, as ações já começaram: o bloco da Independente foi banido pela liga das escolas de samba de São Paulo e não poderá mais participar de qualquer evento da liga (desfiles). E vários membros da Independente estão presos, inclusive o presidente "Sukita".

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar