• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2003 !!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Paraíba Hi-Tech disse:
Cara, a Santista tem tudo pra acabar com a marra dos sãopaulinos...
O Pepe tá fazendo um grande trabalho e os jogadores estão fechados com o grupo!
A briosa joga pelo empate... Se não fizer igual ao São Caetano e jogar pra cima do São Paulo, com certeza chega à final...



Dane-se, esse tem tudo para acabar é diferente de vai acabar com o São Paulo....


Volta pro nordeste seu cabeça chata, filho de rapariga, onde já se viu Paraiba high tech????hahahahaha
 
Tuor de Gondolin disse:
Volta pro nordeste seu cabeça chata, filho de rapariga, onde já se viu Paraiba high tech????hahahahaha
Hm......então o paulistinha aí não gosta de nordestinos, né?

Bom saber disso......talvez eu tenha que editar de novo alguns posts aqui pelo visto...e dessa vez vai ser divertido.... :aham:

E ainda por cima sai de uma discussão sadia sobre futebol, mais uma vez, pra provocar um usuario que estava discutindo numa boa...hm...legal...vamos ver o que podemos fazer por vc. :wink:
 
SP x Portuguesa Santista...

Antes, SP x Sto Andre...

todos do mesmo grupo...so para vcs verem como foi bem dividido o grupo, que por sinal ainda tinha o Santos...

Bem, de qquer jeito, Itamar agora q ta fazendo 3 gols por jogo, ja deve se tornar o artilheiro da competicao, uma vez que o Rico (melhor jogador do campeonato paulista junto com o Souza) vao ser eliminados agora...
 
Aiai... tudo isso pro TriFreguês arriar as calças pro Timão de novo... já tá ficando chato isso, hein? :obiggraz:
Quer dizer, isso se a Briosa, a Associação Atlética Portuguesa, a Portuguesa Santista, não fizer esse serviço antes... hahahahahaha!!!

25 vezes Coringão! Será? :mrgreen:
 
25 vezes Coringão! Será?

por favor claru q sim......... num podemos ficar nu !!!!!!!!!!!!!! 24 !!!!!!!!!!!!!!
24 never, num pod.........impossivel..... NAUM !!!!!!!!!!!!
hehehehehhe
esse paulista ta muito show.............. ta ao bom quanto o brasileirao !QUASE tao bom!

- FaloW -
 
Volta pro nordeste seu cabeça chata, filho de rapariga, onde já se viu Paraiba high tech????hahahahaha
Esse é o mal de discutir futebol com quem não entende mérda nenhuma do assunto!
Se vc achou q eu iria responder esse post da mesma forma q vc o escreveu, vc se enganou!
Não vou te ofender, nem mesmo te chamar pra porrada... E vc sabe pq?
Pq eu sei diferenciar uma sadia discussão de uma ofensa...
Se vc ainda não aprendeu a fazer o mesmo, eu aconselho vc a fazer um upgrade do seu cérebro, pois ele está obsoleto!
 
Preciso falar que o tricolor leva essa???

Tomara que pegue o curintia na final e de um pau nakele timinho! :twisted:
 
#Ryu disse:
O Corinthians vai dar uma goleada historica no são paulo na final, voces vão ver!!
Até parece... se bem que se eu bem conheço o meu time, é bem possível que ele ganhe de uns 20 a 0 da Lusinha e perca no final, pq o SP sempre nada e morre na praia... é incrível... :?
 
é hoje as 9:00 q o TIMÂO vai detonar o palmeras... o Marcos vai ficar com a cara roxa de tanta bola q vai levar...
 
ae 1º jogo da semifinal
Corinthians x Palmeiras 2x2

corinthians busco u empate com muito força de voantade e talz....
1º tempo 2x0 pru palmeiras
2º tempo SO DEU CIRINTHIANS e u paleiras teve mmmuuuuuuuuuuuuita sorte altas bolas na trave... 20 e poucos esconteios 30 e poucos chutes....... vairas defesasas du marcos..... bicicleta e talz era pru coringao ter ganhjadu mas ta valendu ehauhaeuhe...... amanha sao paulo x santista

- FaloW -
 
*+_Soulbringuer_+* disse:
ae 1º jogo da semifinal
Corinthians x Palmeiras 2x2

corinthians busco u empate com muito força de voantade e talz....
1º tempo 2x0 pru palmeiras
2º tempo SO DEU CIRINTHIANS e u paleiras teve mmmuuuuuuuuuuuuita sorte altas bolas na trave... 20 e poucos esconteios 30 e poucos chutes....... vairas defesasas du marcos..... bicicleta e talz era pru coringao ter ganhjadu mas ta valendu ehauhaeuhe...... amanha sao paulo x santista

- FaloW -

Como nesse jgo faltou a Magrão, e até que o Claudecir tbm poderia ter ajudado..............
Mas o VERDÃO vai ta na final.................(espero)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo