• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2003 !!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Olha, eu prefiro sinceramente o placar de hoje para o proximo jogo, do que fosse mantido 0 x 0.

O São Paulo anda jogando bem só quando está em desvantagem. Sempre que ele faz um gol, fica jogando de salto alto e para de atacar. Parece que o time ganha um clima de "já ganhou" horrivel, e acaba tomando mais. :?

Mais quando precisa de um resultado... :twisted:
 
SPFC perdeu??? Dane-se. Não tem essa de foi culpa do juiz, não tiveram competência para ganhar, então treinem mais. Recebem para fazer isso, então que fçam direito.


Sim, eu sou são-paulino. 8-)
 
Alex deLarge disse:
O São Paulo só perdeu porque o juiz roubou pro Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x

Não acho que foi roubado. O juiz era péssimo e errou pros dois lados. Vai dizer que o Gustavo Nery não teria que ser expulso no penalti (o Liédson estava na cara do gol, pronto pra bater e foi obstruído)? Fora que o mesmo Gustavo Nery cometeu um segundo penalti no Liédson perto do fim do jogo e o juiz INVERTEU e deu falta do Liédson! Acho que botar a culpa no juiz é tentar achar uma desculpa esfarrapada pra derrota do São Paulo.

Fora isso, foi um jogo muito equilibrado, com o Corinthians sempre tentando ficar na frente do marcador e o São Paulo tentando empatar. Qualquer time poderia ter saído com a vitória, teve várias bolas na trave dos dois lados, vários gols perdidos, embora o volume de jogo do Corinthians no segundo tenha sido muito superior ao do São Paulo... Agora, é esperar a finalíssima e torcer bastante.
 
Apesar de ser Colorado o meu time em SP é o próprio São Paulo(assim como no rio sou Vasco e etc...).
Sempre acompanho o desempenho do clube nos campeonatos!
E o q tenho percebido nos últimos tempos é q o time ñ tem raça...
Faz tempo q o São Paulo só joga "bonitinho"!
Goleia todo mundo no decorrer das competições,mas na hora da verdade ñ joga nada...sempre acaba entregando!

É sempre assim nos últimos anos...
No meio dos campeonatos o São Paulo é o favorito,o São Paulo goleia,o São Paulo é a sensação!
E quando chega nas finais...pff
Foi assim contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil...
Foi assim tb na semi-final do Brasileirão contra o Corinthians aquela vez...
Foi assim contra o Flamengo na final da Copa dos Campeões...
Etc...etc...etc...
Entra técnico,sai técnico e continua a mesma coisa.

Isso irrita! :evil:
Tomara q o time tome vergonha na cara e dê o troco no Corinthians...
Tô torcendo muito por isso.
 
affe... eu tava de sacanagem... larguem de ser tontos...
E o São Paulo perdeu porque é um timinho de pipoqueiros, todos eles. E agora o time não tem NENHUMA chance de ser campeão porque já foi o Maldonado o único que tem raça no time...
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Alex deLarge disse:
O São Paulo só perdeu porque o juiz roubou pro Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x

Não acho que foi roubado. O juiz era péssimo e errou pros dois lados. Vai dizer que o Gustavo Nery não teria que ser expulso no penalti (o Liédson estava na cara do gol, pronto pra bater e foi obstruído)? Fora que o mesmo Gustavo Nery cometeu um segundo penalti no Liédson perto do fim do jogo e o juiz INVERTEU e deu falta do Liédson! Acho que botar a culpa no juiz é tentar achar uma desculpa esfarrapada pra derrota do São Paulo.

Fora isso, foi um jogo muito equilibrado, com o Corinthians sempre tentando ficar na frente do marcador e o São Paulo tentando empatar. Qualquer time poderia ter saído com a vitória, teve várias bolas na trave dos dois lados, vários gols perdidos, embora o volume de jogo do Corinthians no segundo tenha sido muito superior ao do São Paulo... Agora, é esperar a finalíssima e torcer bastante.

Sim, teve erros (e erros são diferentes de roubos) pra ambos os lados.

Mas vamos aos fatos:

1 - Erros de arbitragem, queiram ou não, fazem PARTE do jogo. Sempre vão existir, e o resultado vem com eles, e não sem eles.

2 - Se aquele impedimento tivesse sido realmente um erro escandaloso, algo que teria mudado a partida caso o jogador estivesse mais atras, não teria precisado de Tira-Teima. :wink:

* Athos ao som de Rhapsody - Holy Wind *
 
Yann disse:
Será q o Corinthians vai ficar na defensiva ou na ofensiva? :o?: :mrgreen: :obiggraz:

Eu tenho certeza q o Corinthians vai deixar q o SPFC tome a iniciativa do jogo... Mas provavelmente o Corinthians vai começar marcando sobre pressão, na tentativa de roubar uma bola e marcar no contra-ataque...
Se isso funcionar, é caixão pro SPFC!!!
Se não funcionar, a tendência é o SPFC sufocar o Timão até que consiga o seu primeiro gol ou até o final do primeiro tempo!
Virando o jogo 0 x 0, as coisas complicam ainda mais pro SPFC...
 
hehehhe..
ahhhh se tivsse um bolão....
neste sábado....

hmmm... buscando forças no dimensão sutil da matérias...
eu mantenho o q eu disse antes do primeiro jogo..
Vai ser 3x1 pro Corinthians....

daki pra frente eh chute:
Liédson, Luis Fabiano, Gil e Gil
 
Bom, eu discordo do palpite do Ryu, eu acho que vai ser 1 x 1 o segundo jogo (se bem que os dois placares favorecem o Timão hehehe)

Por que eu acho isso? Porque a História é uma velhinha gagá que vive se repetindo. Olhem só:

FINAL - RIO-SÃO PAULO 2002
São Paulo 2 x 3 Corinthians (e o 3° gol tbm foi do Gil, um drible da vaca fantástico)
Corinthians 1 x 1 São Paulo

E pra ficar mais igual, vai ser gol do Rogério de novo! :mrgreen:
 
São Paulinos, o restaurente corinthians está fazendo uma promoção especial para voces fregueses de carterinha, novidades:
Porção de Naba, 3 por 2 , recomendada pelo garçon Gil, está d graça...
mas soh por essa e pela outra semana hein, compareçam!
 
Hoje é o dia da finalíssima, mas o campeão pode acabar sendo decidido nos tribunais... :disgusti:

Fora isso, parece que o São Paulo é o "queridinho" do Farah, e não é de hoje:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2003/03/22/ult59u70513.jhtm

Eis um trecho inicial

Regulamento idêntico foi respeitado no Rio-SP de 2002

Agência Folha
Em São Paulo

Com o envolvimento dos mesmos clubes e dirigentes e com praticamente o mesmo regulamento, Eduardo José Farah, presidente da Liga Rio-SP e da Federação Paulista de Futebol, tomou posições distintas e desmoralizou o campeonato que organizava.

No Rio-SP-2002, preferiu ser "legalista". Seguiu à risca o que previa o regulamento. No Paulista-2003, disse que o mais justo seria que o critério técnico prevalecesse sobre o disciplinar. Criticou o que estava escrito. Em ambas as vezes, o São Paulo, seu maior aliado político, foi privilegiado.

Na semifinal do Rio-SP de 2002 contra o Palmeiras, mesmo tendo feito pior campanha que o rival durante o interestadual, o time do Morumbi se classificou para a decisão por ter levado menos cartões amarelos. Na finalíssima, o Corinthians teria a vantagem se o critério fosse só técnico.

Mas mais uma vez o artigo 5º do regulamento do Rio-SP acabou seguido à risca, computando apenas os resultados da final: "Ocorrendo igualdade de pontos ganhos [...] para os eventuais desempates, observar-se-ão, sucessivamente e pela ordem, os seguintes critérios: a) maior número de vitórias; b) melhor saldo de gols; c) maior número de gols pró; d) menor número de cartões vermelhos; e) menor número de cartões amarelos; f) vantagem no confronto direto".

O Comitê Executivo decidiu que valeria exatamente o que estava escrito -apesar de o próprio Farah ter dito que as regras haviam sido mal redigidas, ela seria cumprida em sua íntegra.
Onze meses depois, a história se repetiu. Só que a FPF optou pelo "espírito do regulamento".

Curiosamente, desta vez, o São Paulo perderia a vantagem se valesse o parágrafo único de seu artigo 5º: "Em caso de igualdade de pontos ganhos [...] aplicar-se-ão, sucessivamente, os critérios constantes do artigo 6º em seus itens B [melhor saldo de gols] e C [maior número de gols pró] deste regulamento. Persistindo a igualdade, prevalecerá a melhor campanha por pontos ganhos obtidos na somatória das fases anteriores. Se ainda assim persistir a igualdade, aplicar-se-á [sic] os itens D [menor número de cartões vermelhos] e E [menor número de cartões amarelos] do artigo 6º, obtidos na somatória deste regulamento para definição".

Acho que o Corinthians tem todo o direito de tentar manter o que está escrito, mas ainda espero que não seja necessário decidir o campeão paulista de 2003 fora do gramado. E essa relação São Paulo x Federação Paulista tá me lembrando um pouco Vasco x Federação Carioca. :disgusti:
 
EH CAMPEAO PAULISTA...............
HUUHUHUHHUHUUHUHU COM A SUPER VITORIA DE 3X2 EM CIMA DO SAO PAULO IGUAL AO PRIMEIRO JOGO..... CORINTHIANS SUPERA TOADS AS EXPECTATIVAS E AINDA GANHA UM JOGO HISTORICO

EH CAMPEAO 25X NU PAULISTAO
UHAUHAUHAUHA TIMAO EOEOEO

TIMAO NA VIRADA NA VIREADA EH NOSSA... POIS NOS SOMOS GAVIOES.... DA FIEL.... JUNTO NESSA BATALHA.... NESSA LUTA... EH GAVIAO EOEOEO....... VIVA TIMA.... NA FINAL DOS GRANDES... COM MUITO LOUVOR E TRADIÇAO
TIMAOOOOOOOOOO EO TIMAOOOOOOOOO EO

VALEU SAO PAULINOS MAS PAULISTAO EH SO CORINTHIANS NUM TEM PRA NINGUEM

VIVAAAAAA TCHIBUM TCHIBUM
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo