• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2003 !!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Quase morri de alegria com os 15 minutos iniciais de Corinthians x Palmeiras. 3 a 0, fora o baile. O segundo gol, do Gil, foi sensacional. O Jair Picerni não conseguiu nem colocar jogador no banco nesta partida, nem tinha zagueiro, tudo improvisado. Agora sim, eu acho que deve ser culpada a diretoria do Palmeiras, que pensa como time pequeno e não sabe contratar. Finalizado o jogo, no vestiário o Palmeiras deu mais mostras de ser time que pensa pequeno - um segurança do Palmeiras agrediu jornalistas e depois ninguém queria se responsabilizar, nem os diretores diziam saber o nome do segurança.

Mudando de assunto, se a Santista não aplicar nenhuma surpresa amanhã, teremos São Paulo x Corinthians nas finais. É praticamente impossível, mas vou torcer pra Santista ao menos jogar de igual pra igual com o São Paulo. A Santista foi um time muito simpático e jogou muito bem a primeira fase do Paulista e merece sair por cima deste campeonato.
 
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
O verdão perdeu........
Pelo jeiot agora o palmeiras naum tem solução..........
Que saudade do time de 94...........
 
hahah toma seu porco!!!
Mt facil esse jogo, mas eu num to gostando da defesa do corinthians.. o doni deu um show
 
bom akbou-se a semifinal

sao paulo x Santista
1x0
alem de ganhandu o jogo..... conseguiu a vantagem de 2 empates na final contra u corinthians.... sacanagem....... eu axo q numa final num deveria ter criterio de desempate..........
mas eh issu

Corinthians x Sao paulo final paulistao

-FalOW -
 
Pelo que o São Paulo jogou hoje e pelo que o Corinthians jogou ontem, o Corinthians tem boas chances de levar o caneco pro Parque São Jorge. Até o Rogério Ceni admitiu que o time não jogou bem hoje... Mesmo cheio de estrelas (cadentes?), o São Paulo ainda não consegue vencer e convencer. Vamos ver na final como os times se comportarão. E se o São Paulo perder pro Corinthians na final, dificilmente o Osvaldo de Oliveira será mantido.

Lembrando do jogo de hoje... Tomara que esqueçam pra sempre deste negócio de marcar jogos às 11 da matina do domingão.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Pelo que o São Paulo jogou hoje e pelo que o Corinthians jogou ontem, o Corinthians tem boas chances de levar o caneco pro Parque São Jorge. Até o Rogério Ceni admitiu que o time não jogou bem hoje... Mesmo cheio de estrelas (cadentes?), o São Paulo ainda não consegue vencer e convencer. Vamos ver na final como os times se comportarão. E se o São Paulo perder pro Corinthians na final, dificilmente o Osvaldo de Oliveira será mantido.

Lembrando do jogo de hoje... Tomara que esqueçam pra sempre deste negócio de marcar jogos às 11 da matina do domingão.


é claro que não jogou bem hoje. O time já tinha 5x0 de vantagem, achei até surpreedente, os jogadores titulares terem ido jogar...
 
E daí? O Corinthians tinha a vantagem do empate e mesmo assim deu um sufoco no Palmeiras logo aos 15 minutos iniciais. O Brasil já tava praticamente classificado e mesmo assim meteu 5 x 2 contra a Costa Rica na primeira fase da Copa. Placar do jogo anterior não quer significa absolutamente nada. O pior é que o São Paulo jogou com o time completo, praticamente.

Outra coisa: pelo regulamento, a vantagem dos empates parece que pode ser do Corinthians, pois o critério que vai ser relevante será o número de cartões ao longo do campeonato. Fizeram um regulamento tão exdrúluxo que nem o diretor técnico da FPF conseguiu explicar quem tem a vantagem. :mrgreen:
 
E daí? O Corinthians tinha a vantagem do empate e mesmo assim deu um sufoco no Palmeiras logo aos 15 minutos iniciais. O Brasil já tava praticamente classificado e mesmo assim meteu 5 x 2 contra a Costa Rica na primeira fase da Copa. Placar do jogo anterior não quer significa absolutamente nada. O pior é que o São Paulo jogou com o time completo, praticamente.

raça é uma coisa que falta aos jogadores do São Paulo, eu admito. Mas eles realmente não precisavam jogar bem, e tem qualidade.

Outra coisa: pelo regulamento, a vantagem dos empates parece que pode ser do Corinthians, pois o critério que vai ser relevante será o número de cartões ao longo do campeonato. Fizeram um regulamento tão exdrúluxo que nem o diretor técnico da FPF conseguiu explicar quem tem a vantagem.

acho que o São Paulo que tem vantagem...
 
Alex deLarge disse:
acho que o São Paulo que tem vantagem...

Sim, a FPF confirmou hoje. Mas tem um monte de jornalistas que interpretaram o regulamento escrito de forma que o time que tivesse menos número de cartões vermelhos durante todo o campeonato seria o campeão em caso de dois resultados iguais nas finais - no caso, se o Corinthians não tomar nenhum cartão vermelho, seria o campeão. Torço pra que não haja necessidade de usar os critérios de desempate pra definir o campeão, porque senão podemos acabar tendo uma decisão judicial apontando o campeão.

Concordo que o critério cartões é bom, mas deveria ser um dos últimos a ser utilizado em caso de desempate. Lembro do ano passado, no Rio-SP, que gerou maior confusão as semifinais (Palmeiras x S. Paulo, S. Caetano x Corinthians) e tinha muita gente que comemorou cartão como se fosse gol. :?
 
O São Paulo não jogou bem na segunda partida porque não precisava. O Corinthians tinha vantagem? Sim, mas apenas de empate, o que é perigoso. Já o tricolor podia perder por 4 x 0... 8-)

Acho que a final vai ser muito disputada, e o time que errar menos vai ganhar...

PS - Post de número 300!! :mrgreen: :obiggraz:
 
Esse campeonato tem sido confusão atrás de confusão. E agora mais essa. Acho que não devia ter tido vantagem pra ninguém desde as quartas de final. Nas quartas, que era um jogo só, deveria ter prorrogação e pênaltis; na semi-final e final, que são dois jogos, pênaltis em caso de empate. E pronto!
Mas não, a FPF tem que querer ser mais realista que o rei, né? :tsc:
 
Eu sou corinthiano, mas eu acho q o corinthians não vai passar pelo São Paulo!
Só se o timão jogar bem e o SP não jogar nada! :wink:
 
Então voce não eh Corinthiano ou então não sabe nada de Futebol... ateh o piraporinha united F.C pode passar pelo são paulo, pelo corinthians, pelo real madrid, pela seleção brasileira se kiser...
se vc fosse palmeirense, ai sim vc estaria com a razão...

Mas o Corinthians tem todas as chances de passar do São paulo e vice-versa, clássico não tem fim certo
 
Eu sou corinthiano, mas eu acho q o corinthians não vai passar pelo São Paulo!
Só se o timão jogar bem e o SP não jogar nada!
Isoo não é uma declaração típica de um torcedor!!!!

ateh o piraporinha united F.C pode passar pelo são paulo, pelo corinthians, pelo real madrid, pela seleção brasileira se kiser...
se vc fosse palmeirense, ai sim vc estaria com a razão...
Isso sim é uma declaração de torcedor!!! :lol:

Mas o Corinthians tem todas as chances de passar do São paulo e vice-versa, clássico não tem fim certo
E isso é uma declaração de quem conhece um pouco de futebol...

Como eu num tô aki pra julgar os posts da galera, vou dar minha opinião sobre o clássico:
VOU TORCER PRO JUIZ!!!

Cada vez q o apito soar, indicando impedimento, ou a cada cartão levantado pelo árbitro, eu vou vibrar como se fosse gol!!!!! :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Como eu num tô aki pra julgar os posts da galera, vou dar minha opinião sobre o clássico:
VOU TORCER PRO JUIZ!!!

E isso é a declaração tipica de um frustado que o time não chegou as finais :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Como eu num tô aki pra julgar os posts da galera, vou dar minha opinião sobre o clássico:
VOU TORCER PRO JUIZ!!!

E isso é a declaração tipica de um frustado que o time não chegou as finais :mrgreen:

Essa eh uma declaração q eu concordo totalmente!!!

querem ver?
Final 1:corinthians 3x2 São Paulo
Final 2:São Paulo 1x3 corinthians
 
Num tem essa de obrigacao de ganhar de um ou de outro...

classico é classico e final é final e vice-versa! Todos tem obrigacao de ganhar!

Pode ser um jogo que nao valha nada, so tem um vitorio de um sobre o outro q ja da treta!
 
EH ISSU AEEEEEEEEEEEEEE.... EH CORINGAO COM A VANTAGEM DO EMPATE

FOI UM GRANDE JOGO........ MUITO BOM MSM.... U SAO PAULO SEMPRE ATRAS NU PLACAR MAS SEMPRE BUSCANDO... E U CORINTHIANS SEMRPE AUMENTANDO

FINAL 3X2 PRO CORINGAO !!!!!!!
EH ISSU AE PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL

PARABENS AOS 2 TIMES
PS: EM ESPECIAL AO CORINTHIANS EH CLARU HUEAHUEHAE
ps2: tenho medo du ryu ele eh paranormal... eu tenho medo dissu sai pra la capeta heuaheuuahe
EH ISSU AEEEEEEEEEE TIMAO UHHUHUH TIMAO EOEOEO

-FaloW -
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo