• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Inglês (Premier League)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Campeonato-Ingl%C3%AAs.jpg


Tópico geral do Campeonato Inglês (Premier League).

Novamente mais no intuito de não acumular tudo no tópico do Futebol Internacional as mensagens.
 
Time grande sempre vem como favorito, né?

Eu estou curioso para ver o que o City fará se conquistar a Champions. Será que vão continuar com um elenco bem caro?
 
Acredito que o City continuará por mais algum tempo sendo o time inglês de maior investimento.

Achei bacana esse ano o Leicester que não tem um grande investimento fazer novamente uma boa campanha e voltar a disputar a CL, mostrando que não foi apenas uma zebra que deu certo por apenas um ano.
 
kkk não falei mal da ciência exata mas sim do futebol exato. Aquele que você não sai na mão com o coleguinha pra falar que o jogador do seu time tava em posição legal pq a merd@ do var milimetricamente decidiu que estava.
 
Sou das exatas, mas pra impedimento muita exatidão dá merda. Se o cara tem um nariz mais avantajado é capaz do computador coloca-lo em impedimento só porque a ponta do nariz avançou uma linha milimétrica.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
O Liverpool agora a pouco venceu seu jogo atrasado e levou a decisão do título pra última rodada. Pro City é questão de honra não deixar a taça escapar como foi com a CL.

E o Klopp com chance de ter um 2022 tão bom ou melhor que foi 2019.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo