• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2013

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
O mesmo Datafolha se corrigiu depois, dá uma lida (se conseguir, sei que pra flamenguista é complicado). :mrgreen:
 
Mesmo assim, depois da correção, divulgando dois dígitos depois da vírgula, o Fluminense apareceu com uma torcida que é o triplo da torcida da Portuguesa. Convenhamos, não salvou muito. :lol:
 
Eu não achava que ele fazia um trabalho bom no final do ano passado.
Se era pra ter trocado, tinha que ter sido na virada do ano.
Trocar agora eu acho um equivoco. A não ser que vá trazer um Mourinho da vida, nenhum trabalho no meio do ano de qualquer outro técnico será superior a um trabalho completo desde o inicio do ano do Dorival.

O Bandeira foi relativamente bem até agora na gestão. Espero que não caia na mesmice de mandar técnico embora por pressão.
 
Enfim, foi demitido. Por motivos financeiros.

O Flamengo pediu para ele reduzir 50% do salário, ele pediu pra reduzirem 40%. Aí demitiram. Na boa, aí é radicalismo. O cara tá fazendo o time jogar, e por 10% não tem conversa? Exagero.... burrice típica das diretorias de sempre dos mulambos.
 
Enfim, foi demitido. Por motivos financeiros.

O Flamengo pediu para ele reduzir 50% do salário, ele pediu pra reduzirem 40%. Aí demitiram. Na boa, aí é radicalismo. O cara tá fazendo o time jogar, e por 10% não tem conversa? Exagero.... burrice típica das diretorias de sempre dos mulambos.

Concordo, mas o Jorginho (ex-seleção) é uma excelente aposta! E bem mais barato!
 
Aposta com 3 meses e meio de atraso.
Esse é o maior problema.

Jorginho não é um cara que eu diria: "Ele é tão ducaralho que um trabalho de 9 meses dele será superior a um trabalho de 18 meses do Dorival, mesmo pegando no meio da temporada".


Mas vejamos.
 
Li hoje que o Fillipe Soutto tá na reserva do Vasco. Sério mesmo que ele não conseguiu um espaço no time titular?
 
Isso. Menino muito bom de bola. Subiu da categoria de base junto com o Bernard. Na época, todo mundo achava que o Soutto é que era o melhor. Volante de bom passe de bola, que organiza bem a jogada... Bom pra caramba, viu? Eu achei uma pena quando ele foi emprestado, mas é que Pierre e Leandro Donizete tão realmente jogando muita bola. E o Soutto tava querendo jogar, até porque tinha sido titular em 2011. Mas tá aí, se quiser ver mais sobre ele:

[video=youtube_share;5CMSdDKaog8]http://youtu.be/5CMSdDKaog8[/video]
 
Isso. Menino muito bom de bola. Subiu da categoria de base junto com o Bernard. Na época, todo mundo achava que o Soutto é que era o melhor. Volante de bom passe de bola, que organiza bem a jogada... Bom pra caramba, viu? Eu achei uma pena quando ele foi emprestado, mas é que Pierre e Leandro Donizete tão realmente jogando muita bola. E o Soutto tava querendo jogar, até porque tinha sido titular em 2011. Mas tá aí, se quiser ver mais sobre ele:

[video=youtube_share;5CMSdDKaog8]http://youtu.be/5CMSdDKaog8[/video]

Ele começou como titular mas perdeu a vaga no meio.

E eu descobri q o Vasco tá perdendo pro Nova Iguaçu... Parei de ver futebol na hora certa
 
549992_565069840182495_413539693_n.jpg


:roll:
 
Pelo menos a diretoria do Vasco continua sendo desastrosa.
Montaram um esquema com "3 técnicos" (Gaucho no campo, Gomes como diretor técnico e o Rene Simoes como administrador), e demitem o cara com 3 meses de esquema.


Enquanto isso o Jorginho está espantando todo mundo na Gávea colocando Ramon de volta a equipe. PQP.
 
Volta Cristóvão!!! :rofl:

Sinceramente, quero q o Vasco pague as dívidas. Ainda q fique 10 anos com o time como o atual
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo