1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Carioca 2013

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 27 Jan 2013.

?

Quem será o campeão?

Enquete fechada 26 Jun 2013.
  1. Botafogo

28,6%
  2. Flamengo

28,6%
  3. Fluminense

28,6%
  4. Vasco

14,3%
  5. Outro. (Sério mesmo? HAHAHAHA. Cita aí e seja zoado)

0 voto(s)
    0,0%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bom.
    Estamos na terceira rodada.

Primeiro clássico carioca do ano terminando empatado.
    Vasco com 3 vitórias em 3 jogos.

E aí?
    Este ano para 3 dos 4 grandes o primeiro semestre se resumirá em estadual, fase bem inicial da copa do brasil (acho que as oitavas devem começar no segundo semestre só) e iniciozinho do brasileirão. Sendo que o Vasco entra direto nas oitavas da copa do brasil, então este de fato só terá o carioca nos primeiros 4 meses do ano.
    Promete ser um primeiro semestre relativamente morno porcausa disso.

Sem contar que os organizadores da tabela do carioca são uns fanfarrões. Teremos Flamengo x Vasco numa quinta-feira, enquanto que o fim de semana seguinte será recheado de Grandes X Pequenos. PQP, né? Inteligência zero.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Flu e Bota hoje foi um jogo bonzinho de se ver. Botafogo com mais intensidade, Flu com mais qualidade.

Na letra foda do Valencia ou no contra-ataque do Nem o Flu podia ter matado o jogo, mas aí o Seedorf fez aquele cruzamento maravilhoso e não teve jeito. Mas tá de bom tamanho, líder empatado com Flamengo e Audax, sendo que foi o único que já jogou clássico. Deve passar tranquilo pras semi, onde sempre pode acontecer qualquer coisa.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O time do Vasco está me surpreendendo, embora esteja LOOOONNNGE de ser um bom time. Mas o Bernardo voltou bem e o Carlos Alberto tem jogado bem, mas a gente sabe q isso dura no máximo 5 meses.

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Queria mandar um coração pra 5ª opção da enquete! :lol:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Por coerência, o Botafogo deveria ser o favorito, já que tem o 2º melhor time do estado e o Flu tá mais preocupado com Libertadores do que com Estadual. Mas como é o Botafogo, acho que o Flu ganha mesmo.

6. Este será o ano da Friburguense, podem esperar!

OK, é brincadeira. :lol:
    Sempre torço pro Flamengo, mas creio que tem boas chances de dar Botafogo. Porque o melhor dos quatro, o Fluminense, estará mais preocupado com a Libertadores.
    Não creio muito em Vasco e Fla, mesmo com o Vasco ganhando 3 seguidas, mas nunca se sabe. Claro que tem chances.

Última edição: 30 Jan 2013
  7. Fingolfin

Mesmo pq Frigurguense não existe

• LOL LOL x 3
  8. Tava digitando no escuro. xD

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu achava que o Rafinha tinha sido vendido. Ele, o Adryan, o Negueba e o Lucas tinham sido os detaques do Flamengo na copinha que ganhamos, mas só Negueba e Adryan tinham sido aproveitados.
    Que bom que ele tava ainda só sendo lapidado nas divisões de base. Falta agora só ganhar mais força.
    Fiquei curioso agora pra saber onde está o Lucas.

Fora isso, belo jogo, belos gols, belo resultado.

10. pelego

pelego Usuário

Eu estava no Engenhão assistindo a Botafogo X Fluminense na torcida do Botafogo.. Tive que dar risada de um botafoguense dizendo que agora a defesa estava boa... Disse que o Bolívar não jogava nada há tempos... ai a minha zica voltou, o Bolívar fez o gol de empate...

Eu não conhecia o estádio, é muito bonito e espanta mais ainda ver que antes do jogo integrantes das torcidas não digo que confraternizavam, mas era normal ver um torcedor de outro clube passando por outra torcida e não ter briga. Se fosse em grenal saia faísca. Os cariocas são bem mais evoluídos. Só achei muito complicado chegar no estádio para quem estava em copacabana(aquelas vielas na chegada são mto apertadas, é preciso ter avenidas com 2, 3, 4 faixas...), de resto tudo tranquilo.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Rodada que vem é provável que ou os pós ou os bacalhaus saiam da zona de classificação.
    Pra dar uma mínima emoção a essa fase de classificação super longa. Mas logo logo voltaria tudo ao normal.

Rafinha continua bem.
    E o Ernani continua rabudo. O cara faz merda o jogo todo, mas faz gol. Com o elenco que o Flamengo está, tá valendo.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Rafinha >>>>>>>>>>>>>>>>> Neymar.

2014 está salvo.
    Felipão, você está safo.

13. Túrin.Turambar

Túrin.Turambar Usuário

Não sei o que o Éder ainda tá fazendo no meu Vasco. Tecnicamente é quase do mesmo nível do Barbio.

Passou da hora de colocar o Berna pra fazer a função dele.

14. Fingolfin

Acabei de ver CE10 alguma coisa no Flamengo.

Tipo, CE10? Really?

• LOL LOL x 1
  15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Essas abreviações são ridículas. Todas.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Fingolfin

Sim, são, mas vamos lá... R9, CR7 e RG10 eu aceito. Eles no mínimo jogaram o suficiente pra poder ter uma "marca" própria, ainda q seja ridicula. Mas CE10 juro q eu tive q clicar no link da Globo.com pra saber whothafuck they were talking about

• LOL LOL x 1
  17. Eu não tenho ideia de quem seja.

Ah, agora vi. Putz...

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nada de CE10, é E9.

19. Fingolfin

Não é Hernane? Bem, creio q vc esteja falando dele

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Verdade. :lol: