• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2022

Quem sobe pra série A?


  • Total de votantes
    5
Aqui já passou de 10 rodadas e agora tá pra sentir melhor as tendências.
O Cruzeiro pelo visto vem com sede de querer subir campeão pra chegar com moral forte, depois de dois anos horrorosos. O Bahia também tá muito motivado por causa da grana que pintará ano que vem, caso suba já esse ano.

O Sport ainda tá conseguindo se manter vivo na briga o que por enquanto tá impedindo o Grêmio chegar no G4. Pelo visto serão cinco grandes brigando pelas quatro vagas.
 
  • Triste
Reactions: fcm

Analisando essa situação esdrúxula, minha única conclusão é de que já passou da hora de esclarecer nas regras que falta só será considerada cobrada quando houver o impulsionamento da bola com o pé (ou qualquer definição mais técnica que quiserem dar). Isso de "cobrar falta" com o joelho, a bunda, o que seja, é evidentemente algo que só ocorre por acidente. Por que insistir na punição de um jogador e do time por conta de um acidente idiota, muitas vezes causado até pelas péssimas condições do campo? Preciosismo sádico. :doido:
 
Última edição:
Hoje tem GreNau na série B

Olhando a tabela, triste ver Ponte e Guarani juntos lá embaixo brigando pra não cair. Amanhã me alio na mesma corrente do @fcm pro Bugre conseguir uma boa vitória contra a raposa e melhorar na tabela.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Os dois times de Campinas caíram muito de produtividade e cada vez os vejo mais longe da Série A e mantendo regularidade por lá como antes. Ambos brigaram tanto entre si, que os dois estão só caindo juntos agora.
 
Dois times antigos e tradicionais mas provando que uma cidade como campinas não comporta dois times médios, uma fusão seria ideal mas a rivalidade lá é tamanha que isso é impossível
 
Dois times antigos e tradicionais mas provando que uma cidade como campinas não comporta dois times médios, uma fusão seria ideal mas a rivalidade lá é tamanha que isso é impossível
Fusão lá é impossível. Mais viável é duas empresas comprarem cada um e fazer um projeto como o a Red Bull.
 
Cruzeiro dificilmente não sobe este ano. Será legal vê-lo novamente na série A. Pelo visto a vinda do Ronaldo trouxe boas esperanças.
 
Fim do primeiro turno e fiz a enquete baseada na posição atual dos times.

Mas esse ano tá muito previsível. O G4 está bem estável há várias rodadas.
 
esse ano parece que irão subir os 4 mais tradicionais... Sport brigando por fora..
meus votos são na ordem Maria, Vasco, Grêmio, Bahia e Sport em quinto.
 
É bom que voltemos mesmo a ter só clássicos na Série A. Já passou da hora dos grandes voltarem a se reerguer para termos ótimos confrontos.
 
Não escondo que no começo eu achava que o Vasco poderia repetir os 3 anos seguidos do Cruzeiro na série B. Somado a outras três quedas, já é meia década fora da elite, o que faz dele o recordista entre os grandes.

Na realidade se o Fluminense não tivesse pego atalho da sére C pra A em 2000 e se salvado outras 2 vezes de maneira polêmica (2009 gol anulado do Obina que o @Turgon lembra-se muito bem) e mais 2013 com aquele lance com a Portuguesa) era outro que teria ficado mais 3 anos longe da série A.
 
Olha o Cruzeiro aplicando goleada. Abriram uma boa pontuação em cima do segundo colocado. Este ano sobem e como campeões. Ano que vem o Cruzeiro está de volta.
 
O Vasco anda escorregando, mas a turma que tá entre 5° e 8° também tá vacilando demais. Só a raposa pode-se dar ao luxo de assumir o piloto automático.
 
Ontem por aqui noite de rojões

Começando pela a torcida do Cruzeiro por ter chegado aos 62 pontos que é uma pontuação que matematicamente ainda não garante, mas dificilmente alguém deixa de subir, ainda mais com a diferença enorme pro 5° colocado.

Mas não foi páreo pro estouro maior com a classificação tricolor a final da Sula. Morar em região de divisa estadual na mais paulista das cidades mineiras é bem isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo