• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Quem subirá pra série A em 2021?

  • Chapecoense

    Votos: 7 100,0%
  • América-MG

    Votos: 7 100,0%
  • Sampaio Correia

    Votos: 1 14,3%
  • Juventude

    Votos: 4 57,1%
  • Cuiabá

    Votos: 4 57,1%
  • CSA

    Votos: 0 0,0%
  • Avaí

    Votos: 1 14,3%
  • Ponte Preta

    Votos: 1 14,3%
  • Cruzeiro

    Votos: 2 28,6%
  • Outro

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7
São apenas 7 pontos de diferença. Dá para o Cruzeiro chegar.
Mean Girls Shut Up GIF
 
Se vencer hoje, o América ficará numa situação muito confortável pra poder botar foco e força total contra o Palmeiras na Copa do Brasil.
 
São apenas 7 pontos de diferença. Dá para o Cruzeiro chegar.
como o negócio ta embolado.
Tirando o América e a Chape o resto ali até a posição do Vitória ainda tem chances de subir.
Vdd que nenhum time deslancha, mas no segundo turno salvo engano o cinzeiro é lider.

edit: olhei a tabela e é o Guarani
 
O Guarani no primeiro turno chegou a correr risco de cair e agora vem numa sequência muito boa. Será o candidato que pode atrapalhar o Cruzeiro, caso alguém que está no G4 comece a despencar.
 
Eu acho legal ter o Guarani novamente na elite do futebol, mas eu acho muito difícil que eles consigam. Outros anos eles já chegaram perto de subir, mas no final não conseguiram os pontos necessários.

E pensar que o Guarani e a Ponte Preta eram clubes que brigavam por títulos, mas hoje estão presos na Série B.
 
Olha o Cruzeiro vencendo o Avaí fora de casa. Estão ficando cada vez mais perto do G4.

Comentaram agora que o próximo ano será o do centenário do Cruzeiro. Imagina eles passarem este aniversário na Série B.
 
O Avaí não está se ajudando. Seis ponto atrás do Cuiabá...
Acho que não conseguirei acertar todos os meus chutes.
Eu vi o Avaí um pouco dependente das criações do Valdívia, o que prejudica o time, já que o jogador não consegue criar tanto assim.

Ele era tudo como um destaque no início de carreira, mas não vingou tanto como alguns esperavam. Tem vez que eu vejo ele muito lento no campo. Talvez o Avaí precisasse de um ataque melhor e um outro jogador para ajudar na criação das jogadas.

Eu sei que o orçamento do Avaí deve estar mais limitado este ano, mas eu acho difícil este time conseguir subir. Apesar de que eu não conheço nada sobre o Cuiabá. Não cheguei a acompanhar alguma partida deste time. Só sei que está lá em cima.
 
O Vitória é aquele time que não gosta de zona de conforto. Vem de uma sequência razoável, vai pegar o lanterna pra se livrar de vez da queda... Ah assim não, né, bora perder essa pra não acabar a graça.
 
Quem diria que faltando uma quantidade bem razoável de rodadas, podemos em 2021 ter uma série B com Cruzeiro, Vasco e Botafogo.
 
Quem diria que faltando uma quantidade bem razoável de rodadas, podemos em 2021 ter uma série B com Cruzeiro, Vasco e Botafogo.
Bem, pelo Vasco e Botafogo não é assim tão surpreendente. :lol:

A propósito, se cair, bem feito pro Vasco. A demissão de Ramon foi a decisão mais ridícula do ano.
 
Agora o G4 que vai subir tem 4 pontos de distanciamento pro quinto colocado. Então por pelo menos mais uma rodada isso não mudará e cada rodada a menos é o terror pra quem está atrás.
 
achei ruim o Guarani ter empatado.. queria mais um time com um folego acima do cinzeiro.. pq querendo ou não um dos 4 perde o folego e / ou tem confrontos diretos.
Ao meu ver Amériquinha e Chape já subiram e irão disputar o título.
O resto é briga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo