Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
@ExtraTerrestre, esse time do Vitória realmente tá de parabéns pelo que fez no ano. Primeiro, cumprindo a obrigação de humilhar o rival no estadual, metendo 15 gols em 4 jogos disputados, e em seguida fazendo sua melhor campanha (e de todos os nordestinos, não tinha me atentado) nos pontos corridos. Você citou os principais jogadores, e eu acrescento aquele que eu considero o principal responsável: Ney Franco. Treinador inteligente e, mais do que tudo, ousado. Nunca em minha história como torcedor tinha visto o Vitória jogar em todos os jogos fora de casa acreditando, sempre, nos 3 pontos. Se não me engano, acabou fazendo a melhor campanha do 2º turno.
Apesar de não ter conquistado o objetivo, foi uma excelente campanha, jogando bem, e está de parabéns.
Para 2014, se eu só pudesse segurar 3 peças, seriam Wilson, Escudero e Ney Franco.
Essa semana devem ser definidas as negociações. Victor Ramos e Kadu, a dupla de zaga, já saiu, e Cáceres já renovou. Eu renovaria com todos estes: Wilson, Ayrton, Juan, Cáceres, Escudero, Biancucchi, Marquinhos e Dinei, além, é claro, de Ney Franco. Mas tenho que aceitar que pelo menos 3 desses aí vai acabar indo embora. Se tivesse conquistado a vaga na Libertadores seria mais fácil garanti-los.Aliás, o time vai conseguir segurar muita gente? Como será?
A mala branca do Celso Barros pro São Paulo foi de 2 milhões. Se isso não é boa mala branca, não sei o que é.