• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Eu tava mais interessado no jogo do Coritiba. Sou muito fã do Alex, sabe? :roll:

Mas foi importante o Ronaldinho voltar já marcando duas vezes. O cara tá zero bala pro Mundial.
 
Acabou o Brasileirão. Vasco foi devastado pelo Furacão, e acompanha Fluminense, Ponte Preta e Náutico rumo à Série B 2014.
Botafogo vence e torce pro Lanús quarta. Mesmo tomando 3 do Fogão, Criciúma escapou.
Coxa venceu e se safou, enquanto o ano finalmente acabou pra São Paulo, Corinthians e Internacional.
 
:rofl:
:rofl:

Estou tão feliz.
Fluminense finalmente pagando a segundona (vou considerar que foi decisivo aquele penalti ali do Criciuma na rodada passada) e o Vasco agora na ponta pra conseguir um vice da segundona também (acho que deve ser o unico que resta).

Tetracampeão. Tetrarebaixado.


Ai ai.
Só o Criciuma não completou a festa.
Mas vai ser mais engraçado ver a cachorrada conseguindo a proeza de ser eliminado da libertadores pelo titulo de um clube virgem e rebaixado.


E agora o numero pra se livrar do rebaixamento vai ser realmente 47 pontos e não mais os 45 que todo mundo sempre trabalhou.



:rofl:
:rofl:
 
Eu acho que o Flu deve, ou devia, duas séries B. A que viraram a mesa em 96 e a que pegaram o elevador em 2000.

Num cenário trágico desse, por piedade, a gente considera que eles pagaram uma e agora só devem uma.
 
Torcida do Fluminense achando que o São Paulo ia se esforçar e correr no sol quente :lol:
O rebaixamento do Vasco foi o mais anunciado de todos os rebaixamentos de time grande.
E finalmente o profexô Luxa levou um time pra série B. Parabéns. Mas o DREAM TEAM do Internacional na parte debaixo da tabela foi foda também.
 
@ExtraTerrestre, esse time do Vitória realmente tá de parabéns pelo que fez no ano. Primeiro, cumprindo a obrigação de humilhar o rival no estadual, metendo 15 gols em 4 jogos disputados, e em seguida fazendo sua melhor campanha (e de todos os nordestinos, não tinha me atentado) nos pontos corridos. Você citou os principais jogadores, e eu acrescento aquele que eu considero o principal responsável: Ney Franco. Treinador inteligente e, mais do que tudo, ousado. Nunca em minha história como torcedor tinha visto o Vitória jogar em todos os jogos fora de casa acreditando, sempre, nos 3 pontos. Se não me engano, acabou fazendo a melhor campanha do 2º turno.

Apesar de não ter conquistado o objetivo, foi uma excelente campanha, jogando bem, e está de parabéns.

Para 2014, se eu só pudesse segurar 3 peças, seriam Wilson, Escudero e Ney Franco.
 
@ExtraTerrestre, esse time do Vitória realmente tá de parabéns pelo que fez no ano. Primeiro, cumprindo a obrigação de humilhar o rival no estadual, metendo 15 gols em 4 jogos disputados, e em seguida fazendo sua melhor campanha (e de todos os nordestinos, não tinha me atentado) nos pontos corridos. Você citou os principais jogadores, e eu acrescento aquele que eu considero o principal responsável: Ney Franco. Treinador inteligente e, mais do que tudo, ousado. Nunca em minha história como torcedor tinha visto o Vitória jogar em todos os jogos fora de casa acreditando, sempre, nos 3 pontos. Se não me engano, acabou fazendo a melhor campanha do 2º turno.

Apesar de não ter conquistado o objetivo, foi uma excelente campanha, jogando bem, e está de parabéns.

Para 2014, se eu só pudesse segurar 3 peças, seriam Wilson, Escudero e Ney Franco.

Aliás, o time vai conseguir segurar muita gente? Como será?

Sem estar por dentro, acho bastante complicado.

Mas enfim, que o Vitória continue nesse caminho.

E o Bahia, que cresça também, depois de toda a intervenção que reformulou o clube.
 
O melhor do segundo turno acabou sendo o Cruzeiro mesmo. Mas com mesmo numero de pontos do Vitoria.
Grande campanha mesmo.


Mas apesar das emoções nessas rodadas finais, acabou que o G4 terminou exatamente o mesmo que aquele que todos nós achávamos que seria no meio do campeonato ainda.
Quase a mesma coisa no Z4 onde apenas o Fluminense degringolou de repente e tomou um lugar que todos apostavam ou em Criciuma ou em Portuguesa no meio do campeonato (e o São Paulo por um tempo também).
Ou seja, foi emocionante, mas o que chamávamos de campeonato previsível, no final acabou dando o previsto mesmo.
 
Aliás, o time vai conseguir segurar muita gente? Como será?
Essa semana devem ser definidas as negociações. Victor Ramos e Kadu, a dupla de zaga, já saiu, e Cáceres já renovou. Eu renovaria com todos estes: Wilson, Ayrton, Juan, Cáceres, Escudero, Biancucchi, Marquinhos e Dinei, além, é claro, de Ney Franco. Mas tenho que aceitar que pelo menos 3 desses aí vai acabar indo embora. Se tivesse conquistado a vaga na Libertadores seria mais fácil garanti-los.
 
Não quiseram mandar uma boa mala branca pro SPFC, eles que não iam se esforçar pra corrrer sob o calor escaldante de Itú.

Com a descida do Flu, agora o Vasco tem a chance real de conseguir o único vice que lhe faltava que é o da série B
 
A mala branca do Celso Barros pro São Paulo foi de 2 milhões. Se isso não é boa mala branca, não sei o que é.
 
Mala Branca não passa por diretoria, é direto de jogador de um clube pra jogador do outro.
 
A sei la, desde a semana passada que entrei de férias do futebol.
Agora é esperar Janeiro e começar a olhar as contratações.
 
Na boa, todos sabíamos que esse time do São Paulo é bem limitado. O Coritiba achou o gol e depois ficou se defendendo, tendo algumas outras pequenas chances depois no decorrer da partida.
 
pelo menos o FlorminenC caiu.. não vai pagar a série-b a não ser que suba o ano que vem e jogue de novo em 2015... aquilo lá já era mesmo.

Acompanhando o embarque do galo via globo.com e tá show.. torcida fanática hein!
 
Rebaixado, Fluminense anuncia novo patrocinador para 2014:
32774429-humorista-helio-de-la-pena-que-torce-para-o-botafogo-tambem-brincou-com-o-fluminense-1472526454.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo