• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Cara, rivalidade no futebol ficou chata, principalmente com esse tal de facebook.
Quanto o galo foi campeão da libertadores, os cruzeirenses ficaram cheio de mimimi falando isso e aquilo, agora ta a mesma coisa so que com a torcida atleticana. Foi se o tempo que a zoeira era algo inteligente e divertido, agora é um monte de chatisse de pessoas quem mal conhecem futebol e se acham os picas da galáxia pq conseguem escalar o time titular do seu clube.
 
Ainda no forum antigo, eu falei q acreditaria no rebaixamento do Flu após a contratação do Luxa... pode ser q caia, pode ser até q não, mas a campanha feita por ele confirma minha premonição
 
Agora é Luxa no center-nada do Porco!

E o Kleina assumirá o time carioca que vier a ser rebaixado.
 
Última edição:
Eu gostaria de ver o Vitória na Liberta sim, principalmente pelo Ney Franco.
Mas quero que o Cruzeiro jogue o máximo possível no próximo jogo e arranque uma vitória lá. Não vai ser fácil, mas quero que a matemática também esteja do nosso lado.
Esta partida será como a "final" do 2º turno, as duas melhores campanhas. Os dois times estão voando. Tem tudo para ser um excelente jogo.
 
E o Dorival tem contrato só até o final do ano.
Se o Flu cair e o Botafogo perder/demitir o Oswaldo, o Dorival tem tempo ainda de ir pro Botafogo.
Não terá sido no mesmo ano, mas aí sim ele teria passado pelos 4 grandes num período de 12 meses.
 
Agora que lembrei, Cruzeiro entra em campo hoje sem Nilton e Everton Ribeiro.
Tomara que seja uma dupla Dagoberto e William, 1x0 é goleada.
 
Tricampeão aaaaaaas
Agora vamos perder esse jogo pro vitoria, binghuejn vai querer jogar mais nao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo