• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Na verdade, tem chance boa disso ainda. Na próxima rodada pega o Vitória fora, enquanto o Furacão pega o Criciúma fora. Não é nada difícil o Cruzeiro perder e o Atlético ganhar, jogando o jogo do título contra a Ponte no Mineirão.
 
Até teria essa remota chance... Só que o Cruzeiro provavelmente irá cumprir suspensão de mando de campo no próximo jogo. Deve mandar o jogo em Uberlândia.
 
Cruzeiro não perde mais o título. Venceu todos durante o campeonato. Mais do que merecido o título.
 
Sorte dos pós é que jogam dois jogos em casa agora. Sendo um contra o Náutico e o outro contra um São Paulo que provavelmente deverá poupar jogadores para a sul-americana. E depois ainda pega um Atletico MG que estará já 100% com a cabeça no mundial, sem nenhum jogador querendo se machucar (talvez até alguns jogadores já no Japão, quem sabe).
Fora pega um Santos que não quer mais nada. E só o Bahia na ultima rodada pode ser jogo decisivo se mesmo assim os 2 ainda chegarem brigando pra não cair.
 
Sorte dos pós é que jogam dois jogos em casa agora. Sendo um contra o Náutico e o outro contra um São Paulo que provavelmente deverá poupar jogadores para a sul-americana. E depois ainda pega um Atletico MG que estará já 100% com a cabeça no mundial, sem nenhum jogador querendo se machucar (talvez até alguns jogadores já no Japão, quem sabe).
Fora pega um Santos que não quer mais nada. E só o Bahia na ultima rodada pode ser jogo decisivo se mesmo assim os 2 ainda chegarem brigando pra não cair.
Já o Vasco terá muitos confrontos complicados. Apesar de terem saído hoje da zona de rebaixamento, os próximos jogos serão bem complicados.
 
Pô... Mas nem vai ter graça zuar Vascaíno com a queda.
Já era piada pronta desde o início do ano. Já se o Fluminense caísse, iria ser da hora.

Ainda tenho esperança de que o Criciuma vai se salvar, e mandar os 2 pra segundona.

* E vamos ver se o Fluminense aguenta mesmo os "Amigos do Leleu". Vai ser jogo duro.
 
Finalmente saiu a zica, do Corinthians e do Pato.

Assumo aqui que estou torcendo pro Vasco escapar, por uma questão muito simples: Eurico Miranda. Vasco cair dá força pra esse ser desprezível retornar, e isso fode não apenas o Vasco, mas o futebol brasileiro.

Além do Fluminense, gostaria que caísse a Portuguesa junto. Detesto esse time.
 
Depois de muito empenho decidindo fora de casa os dois semifinalistas da Sulamericana relaxaram e levaram de três. Pro SPFC ainda relevo o desgaste que foi aquela viagem pra Colômbia perdendo metade de um dia pra ir e mais outra pra voltar e o Muricy já tinha declarado que estava preocupado com o desgaste.

Tadinha da Lusa.
Achei que ela fosse igual o América aqui em Minas. Que atrai a simpatia de Atleticanos e Cruzeirenses.

Se ainda a Lusa tivesse em algum momento ganho alguma classificação em algum campeonato em cima do Corinthians com uma goleada épica ou com a ajuda do apito quando na verdade VÁRIAS VEZES a história mostra e prova por A+B raiz quadrada de C que foi justamente o inverso (Castrilli eterno manda lembranças) aí seria motivo pra começar a pensar em um motivo plausível.
 
Fala sério Furia, São Paulo não empatou aquele jogo so para o Cruzeiro não bater o recorde de voce =P
 
Momento fodástico do Vitória com Ney Franco! Vai ser uma pena se essa campanha não for coroada com a vaga na Libertadores.

E alguém ainda tem algo a dizer sobre a realidade das ambições de Goiás ou Vitória (nem falo mais do Atlético-PR)?
 
Fala sério Furia, São Paulo não empatou aquele jogo so para o Cruzeiro não bater o recorde de voce =P

Eu nem lembrava disso e ontem queria que meu time acabasse com o incômodo tabu de não vencer o CAP em Curitiba há 3 décadas que já tá enchendo o saco..

E alguém ainda tem algo a dizer sobre a realidade das ambições de Goiás ou Vitória (nem falo mais do Atlético-PR)?

Sim, em caso do Flamengo manter a escrita de sempre conquistar título nacional com técnico desconhecido do G-4 AINDA poder virar G-3 :mrgreen:
 
Eu gostaria de ver o Vitória na Liberta sim, principalmente pelo Ney Franco.
Mas quero que o Cruzeiro jogue o máximo possível no próximo jogo e arranque uma vitória lá. Não vai ser fácil, mas quero que a matemática também esteja do nosso lado.
 
Ah, Cruzeiro campeão todos sabiam, mas achei paia comemorarem sem a certeza. Sério, meio idiota, com todo o respeito aos cruzeirenses.

Vitória e Goiás na Liberta seria assustador.

E Fluminense conquistaria uma proeza se caísse. Um elenco forte, e uma tabela fraquíssima.
 
Não foi a coisa mais certa do mundo, mas dá pra entender.
O Mineirão inteiro tava em clima de festa, não foi um jogo fácil e ainda por cima foi um jogo chave, os cara empolgaram.
Agora é só empatar dois jogos dos próximos 5 que já é campeão, isso se o Atletico PR não empatar nenhum.
Um revés pode acontecer, mas as chances são pequenas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo