• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2012: Palpites dos 4 Rebaixados

Quem serão os 4 times rebaixados? [votar em 4 opções]


  • Total de votantes
    19

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Como proposto pela Melian no tópico do Campeonato Brasileiro 2012, estou criando esse tópico para discutirmos, na sua opnião, quem serão os 4 times rebaixados desse ano. Finalizada a enquete, eu posto o resultado no primeiro post do outro tópico.

Assim evita de ficar tudo acumulado naquele tópico e podemos separar um pouco os assuntos, além de não ficar uma enquete enorme no outro tópico.

Lembrando que pode votar em 4 opções na enquete.


Times:

  • Atlético-GO
  • Atlético-MG
  • Bahia
  • Botafogo
  • Corinthians
  • Coritiba
  • Cruzeiro
  • Figueirense
  • Flamengo
  • Fluminense
  • Grêmio
  • Internacional
  • Náutico
  • Palmeiras
  • Ponte Preta
  • Portuguesa
  • Santos
  • São Paulo
  • Sport
  • Vasco
 
Pra mim caem Náutico (time com ex-medalhões), Portuguesa (seguindo a lógica do Paulistão), Bahia (ouro time de ex-atletas em atividade) e Atlético-GO (brigano com Sport e Figueirense nas últimas rodadas).
 
Por mim cairia Sport(odeio), Famengo(só por causa da globo) e outros dois...

Mas Pela lógica acho que cai Náutico, Sport, Figueirense e Ponte ou Atletico GO
 
Pode escolher quem a gente QUER que caia?

Curintia, São Paulo, Inter e Grêmio.

Mas fui de Sport, Lusa, Ponte e Atl-MG.
 
Última edição:
Estava pensando em fazer uma enquete para palpites para Libertadores, o que acham?

Alguém sabe a quantidade de times que irão se classificar? A quantidade muda caso um time seja campeão da Libertadores, não? Serão os 4 primeiros mesmo?
 
A quantidade a principio é 4 a não ser que tenhamos um brasileiro campeão pela Sulamericana

E o campeão da Libertadores no brasileiro não influencia porque a Conmebol já destina uma vaga especifica pro país que a vencer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo