• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
E o Celso Roth conseguiu quebrar mais outro Tabu, depois de 10 anos o Botafogo volta a vencer o Grêmio em PoA. hehehe

Lamentável.
 
Se o Botafogo vence o jogo atrasado, vira lider. 8-O
Absurdo isso. Botafogo lider de um campeonato brasileiro.
Vocês aí da frente tão dando muito mole.
Próxima rodada é Botafogo e São Paulo, mais um jogo entre os times da ponta. E na rodada seguinte tem Vasco e Corinthians. São 3 rodadas pra alguém se desgarrar do grupo, ou pra embolar mais ainda.
Nesses jogos decisivos que Vasco e Botafogo costumam mostrar que de fato ainda não tem os colhões pra serem campeões.


Nessa rodada, os vascainos realmente tremem ao ver uma camisa rubro-negra listrada horizontalmente, não?
Vão ser vices esse ano de novo porcausa desses 2 empates.


E eu bem disse.
Flamengo deu mole, mas continua sem perder posição.
Desse jeito terminaremos o campeonato com 39 pontos mas quem será rebaixado é Inter e Palmeiras. :g:

Mas na próxima rodada, se não vencermos o America MG em casa, podemos despencar de uma vez só para a décima posição.
Só que se não conseguir vencer nem sequer o America MG em casa, aí merece cair até pra vigésima de uma vez só.
 
Sabe que eu fiquei preocupado com a 11ª colocação do Palmeiras antes do jogo. Fui olhar a tabela e as coisas estavam bem apertadas. :lol:

Botafogo líder? Eita campeonato truncado esse. Nenhum time quer disparar na liderança mesmo. Pelo visto é emoção até o final.
 
Ah, jogo sofrível. Mas vencemos.

E não acredito nem em vaga pra Liberta. Não com esse futebol.
 
O Botafogo vem embalado, deve ser o melhor time deles desde o campeão de 1995. O negócio tá tão foda que eu já estou considerando um empate no domingo (o jogo é no Engenhão) como um puta resultado. E olha que o Botafogo sempre foi visto meio que como um "bonus stage".

Pior, o Botafogo é favorito contra o São Paulo no domingo. "Efeito Adílson" consegue zicar até a "soberania" Tricolor.
 
Agora que o SPFC precisa mais do que nunca fazer valer o seu melhor aproveitamento fora de casa já que mais cedo ou mais tarde Caio Jr honrará a tradição de ver seu time abrir o bico em jogo decisivo.
 
Caso o Caio Jr seja campeão, vai fazer muita gente ficar quietinho. :mrgreen:

Eu sempre vi o Botafogo como bônus também. Desde aquela subida junto com o Palmeiras. Quem diria que o time estaria até que bem montado para esse brasileiro.

Eu não acho o Caio Jr um técnico ruim. Só não tem um título de importância para ganhar moral.
 
Eu discordo de quem critica o trabalho do Caio JR. Ele é jovem e no Brasil de fracassos somente eu lembro do Palmeiras. E ele fez certo. Em vez de ficar fracassando aqui como vários (Cuca, Adilson, Joel, a lista é grande dos que ficam perambulando...) , vai para as arábias e sai um pouco do mapa. É um bom treinador e que tem seu trabalho ainda pouco apresentado.

E fracassar no Palmeiras é normal. O problema do Palmeiras qualquer um consegue ver: não é treinador. Falta um dirigente de futebol, alguem que contrate e que dê tranquilidade aos jogadores.Alguem que conheça o mercado e saiba investir certo. O Vasco é o caso mais emblemático disto: só conseguiu resultados depois que trouxe o Rodrigo Caetano. Eu afirmo aqui: pode passar o treinador que for no Palmeiras que vai fracassar.
 
Com esse elenco atual, vai fracassar mesmo.

Elenco do Palmeiras é fraco. Até os titulares não são todos bons. O Kléber é cotado como camisa 9, mas na verdade ele precisa de alguém ali para dividir a responsabilidade. Luan é bom só taticamente pela disposição, pois é fraco como jogador. O meio de campo sem Valdívia é fraco, ainda mais que ele nunca joga. A defesa do Palmeiras não é ruim, algum ponto mais forte do elenco.

Técnico até temos, mas jogador bom está em falta no elenco.
 
Não consigo ver esse time do Botafogo como campeão ainda não e o jogo a menos deles é o Santos lá. Então, domingo, eu torço pro empate como sempre, mas prefiro vitória do Botafogo doq do São Paulo
 
:lol:

Nem cabe comparação, porque 2005 ainda eram 22 times. Aí só entram as edições com 20 clubes.
Celso, não fode. :lol:
Além da vergonha de ter caído, você não precisa comentar que caímos quando a quantidade de clubes era maior, o que só torna a coisa constrangedora em níveis assustadores. :tsc:

E pensar que em 2006 o Santa cruz estava na Série A e hoje está na D.

O Juventude também está na D hoje, e caiu até depois do Fortaleza.
Gente, que papo ruim. Tá me dando calafrios. :lol:
 
Acho que comparar na 25ª rodada meio nada a ver.
Equilibrio, pra mim, é quantos times chegam na ultima rodada com chances de serem campeões.
Normalmente são 2 ou já tem campeão definido. As vezes são 3. Mais raramente 4. E acho que nunca tiveram 5 ou mais.


Apesar de eu pegar no pé do Caio Jr, no Flamengo de fato ele fez um bom trabalho.
Naquele ano só não fomos melhor porcausa da diretoria que desmontou o ataque do time no meio do campeonato. Justamente no período em que tem jogos quarta e domingo por 3 ou 4 semanas direto. Foram 7 rodadas com as escalações meio turbulentas e sem tempo pra treinar e entrosar.
Mas não acredito que seriamos campeões. O Caio Jr. simplesmente não me parece ser do tipo vencedor. E caiu num clube com a mesma cara.
 
Campeão

Como a maioria já voto e o que interessa mesmo é o campeão, resolvi antecipar em uma semana as apostas para o campeão. Vou seguir a mesma lógica da anterior, só que dessa vez pegar os 10 primeiros colocados para entrar na enquete.

  • Vasco - 46 pontos
  • São Paulo - 45 pontos
  • Botafogo - 44 pontos
  • Corinthians - 44 pontos
  • Fluminense - 40 pontos
  • Flamengo - 38 pontos
  • Palmeiras - 38 pontos
  • Internacional - 37 pontos
  • Coritiba - 36 pontos
  • Santos - 35 pontos


Resultado da Enquete sobre Palpite dos Rebaixados

attachment.php
 

Anexos

  • resulta.jpg
    resulta.jpg
    98,2 KB · Visualizações: 199
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo