• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Verdade! Havia me esquecido da Copa do Brasil. Tem razão. :mrgreen:

O Fingol vai me zuar no Nacional. Acho que eu era um dos únicos que não davam nada para o elenco do vasco lá no início do ano. :lol:
 
O Fingol vai me zuar no Nacional. Acho que eu era um dos únicos que não davam nada para o elenco do vasco lá no início do ano. :lol:

Mas você fez muito por causa daquele inicio ruim do Vasco no carioca.

Por isso que sempre falo que estadual não é parâmetro de nada. Tem que esperar alguns meses pros times engrenarem.
 
Mudando de assunto (ou voltando ao assunto Brasileirão), o blog Pombo Sem Asa, do Globoesporte.com, com base nas notas para o Troféu Armando Nogueira (que é pros melhores do Brasileirão), faz uma seleção... dos piores! Segue a lista até a última rodada.

Me chamou a atenção que, se o pior goleiro tem média quase 6, então os goleiros estão muito bem.
 
A vaga da Sulamericana vai pro vice, a Conmebol já anunciara isso. Só daria treta se fosse final brasileira, coisa que não dá mais.

Mas você fez muito por causa daquele inicio ruim do Vasco no carioca.

Por isso que sempre falo que estadual não é parâmetro de nada. Tem que esperar alguns meses pros times engrenarem.

Nem vem defender ele não. O Vasco já com elenco renovado, na final da Copa do Brasil e ele AINDA dizia q o Vasco era um dos piores elencos do país. E repetiu isso ainda quase até o final do 1o turno.

Vou zuar sim e muito. E vai ser merecido :lol:
 
Estou vendo que será quase um Mesa Redonda da Valinor no pós Libertadores da Valinor. :lol:

Quanto ao Campeonato Brasileiro, espero que o Palmeiras faça logo esses 3 pontos ou mais que precise para se garantir matematicamente na primeira divisão do próximo ano e poupe os jogadores apenas para o último jogo da temporada contra o Curintia.
 
Estou vendo que será quase um Mesa Redonda da Valinor no pós Libertadores da Valinor. :lol:

Quanto ao Campeonato Brasileiro, espero que o Palmeiras faça logo esses 3 pontos ou mais que precise para se garantir matematicamente na primeira divisão do próximo ano e poupe os jogadores apenas para o último jogo da temporada contra o Curintia.
Do jeito que o povo de baixo está, talvez com 40 pontos já dê pra se safar.



Nem vem defender ele não. O Vasco já com elenco renovado, na final da Copa do Brasil e ele AINDA dizia q o Vasco era um dos piores elencos do país. E repetiu isso ainda quase até o final do 1o turno.

Vou zuar sim e muito. E vai ser merecido :lol:
E eu ainda digo isso.
:g:
E defenderei teimosamente até o dia da minha morte.
 
De volta à ponta! :issoaih:

Tava esperando um jogo menos complicado que esse, Avaí deu muito trabalho. Mas, ainda com Castan expulso, o melhor desempenho ofensivo, muito em função da volta do Sheik, prevaleceu, e o Timão virou o jogo.

E antes que alguém venha com mimimi de arbitragem (e isso não é indireta pra ninguém ok), segue foto provando que o esquisitíssimo segundo gol, do Liédson, foi gol mesmo:

attachment.php




gol corinthians 2 x 1 avaí.jpg
 
Na fase mediocre que o SPFC só deu pra comemorar alem do empate o alento que a sucessão do Rogério Ceni está mais que garantida.

Pra um goleiro totalmente sem ritmo de jogo Denis ao entrar numa gelada como essa fez uma partida excelente e fez duas defesas que podem decidir o título do campeonato e uma vaga na Libertadores já que a luta continua e estando o Flamengo na fase que está tem que acreditar até o fim.
 
Pena para o Vasco. Esse era um jogo para se vencer, ainda mais que o São Paulo está meio fora da briga pelo título.

Agora o Curintia assume novamente a liderança. Torcer para algum time ultrapassar novamente.
 
Flamengo continua frio e sem brio.
Até deu uma esperança no primeiro tempo quando Ronaldinho tava jogando muito e o Neves tava decidindo.
Mas novamente o time se abate e fica apático.
E o Luxa contribui colocando o time com 1 volante a mais e depois com um atacante de velocidade (mas preguiçoso) pra jogar no contra-ataque.
Aí não tem outra. O time leva abafa e acaba cedendo.

Pra ir pra Libertadores vai ter que vencer 4 em 6 agora. Podia ter sido 3 em 6.
E do jeito que tá eu acho impossivel esse feito.

Agora é ficar secando os adversários diretos: SP, Figueira e Inter.
Flamengo tem a tabela mais tranquila nas próximas 3 rodadas. E tem confronto direto em casa contra o Figueira nesse tempo.

E pensar que podiamos ter aberto uma boa vantagem.
Mas blasé assim fica dificil mesmo. É um time que se tiver perdendo até os 10 minutos finais, já dá pra cravar que vai terminar assim.
O Luxa perdeu a veia ofensiva dele.
 
Tá dentro da briga e é o segundo melhor no segundo turno.
Na próxima rodada pega o Botafogo no Engenhão. Se vencer, aí acho candidato forte mesmo e talvez até favorito pra vaga. Por enquanto eu to contando porque é matematicamente possível.
Mas se perder, corre o risco de ficar a 5 pontos da vaga faltando 15 pra serem disputados. O que seria uma vantagem dificil de tirar.
 
Era um jogo que eu considerava que seria contra alguem da zona do marasmo também.
Mas que agora será confronto direto.



Esqueci de comentar que achei que o Felipe falhou em 2 gols.
O Bruno defenderia o primeiro gol do Gremio. O Felipe apesar de ser bom tá mostrando que não é do tipo de goleiro de decisão.
E no terceiro gol do Gremio aí eu já achei que foi falha mesmo. Aí não precisaria ser Bruno pra defender.

E como ele sai mal do gol. Putz.
Ele não vai bem em nenhuma bola alta na área.
 
Esqueci de comentar que achei que o Felipe falhou em 2 gols.
O Bruno defenderia o primeiro gol do Gremio. O Felipe apesar de ser bom tá mostrando que não é do tipo de goleiro de decisão.
E no terceiro gol do Gremio aí eu já achei que foi falha mesmo. Aí não precisaria ser Bruno pra defender.

E como ele sai mal do gol. Putz.
Ele não vai bem em nenhuma bola alta na área.
No 3º gol eu tb achei que ele se posicionou mal, a bola era dele.

E quem foi o cara do Fla que tomou um ovinho vergonhoso no 2º gol do Andre Lima?
 
No 3º gol eu tb achei que ele se posicionou mal, a bola era dele.

E quem foi o cara do Fla que tomou um ovinho vergonhoso no 2º gol do Andre Lima?
Era o Renato Abreu. Que não tem cacoete pra marcar mesmo.



E putz.
Tava secando o Inter aqui e o atacante do Atl GO me perde um gol feito na pequena área aos 48 do segundo tempo.
Putz.
Hoje foi mais um dia frustrante.
 
Só uma coisa.

Palmeiras = Vergonha.

Não vejo um time ruim assim desde aquele que foi rebaixado. Totalmente perdido em campo. Totalmente sem preparo emocional. Dois jogadores expulsos no meio de campo. Sem chances para esse time. Se perder todos até o final do campeonato, não será surpresa alguma.

Espero que venham mesmo aqueles 6 super reforços que a diretoria prometeu ao Felipão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo