• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2011

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Sempre né Ecthelion, se não fosse os arbitros o Flu estaria invicto, com 20 vitórias em 20 jogos. 40 gols pró, nenhum contra.

Enquanto isso, no mundo real, Vascão já é vice lider. Dominou completamente o Ceará e podia ter ganhado de mais. Por pouco não virou lider ainda essa semana, mas vendo a sequencia dos 3 proximos jogos, arrisco dizer que será até o final da 3a rodada.

Agora, impressionante tá o Botafogo ein, tá vencendo tudo, seguido, inclusive contra adversários direto como Vasco e Palmeiras. Já é 3o, a 3 pontos do Corinthians e saiu de vez da briga da libertadores pra entrar na briga do título.
 
O Flu ESTÁ sendo prejudicado, quer vc queira quer não, Fingolfin.

E não sou só eu que está dizendo isso:
 

Anexos

  • jose ilan.jpg
    jose ilan.jpg
    107,7 KB · Visualizações: 13
O pênalti do São Paulo foi inventado, mas FODA-SE: COMIGO NO ESTÁDIO O FLU GANHA 90% DOS JOGOS.

E hoje não foi diferente!

Valeu a pena encarar o frio congelante naquele estádio vergonhosamente vazio pra ver a bambizada sair caladinha.
 
Hmmm,... Agora já sei quem é o culpado pela uruca.

Ontem por hora extra no trabalho até quase meia-noite, não consegui ver nada de futebol, mas pela forma como vários resultados atípicos sairam foi a noite dos incompetentes, mas faltando 18 rodadas ainda tem muita coisa pela frente.
 
Quando postei o Inter ainda tava ganhando.
Então de fato o Flamengo apesar da má fase ainda tem uma folga. Os 3 que eu achava que teriam chances de brigar pela Libertadores decepcionaram. Cruzeira levou trolha em casa, Palmeiras levou trolha fora e o Inter conseguiu deixar empatar depois de abrir 3X0.

O complicado pro Flamengo é que vai pegar todos os adversários diretos fora de casa. Corinthians, São Paulo, Botafogo e Vasco. Apesar que os 2 ultimos será em campo neutro.
Situação similar com 2009 em que tivemos que vencer o Atl. MG fora, Palmeiras fora e empatamos com o Inter fora.

O Botafogo realmente está numa arrancada grande. E vai ter 3 jogos que dá pra somar 7 pontos e chegar no confronto contra o Flamengo de fato no topo.

Dificil imaginar o titulo saindo de Tite, Caio Jr, auxiliar do Ricardo Gomes. O Luxa não pode deixar esses caras fracos vencerem. Já tá há 6 temporadas sem um titulo de peso.



O Flu ESTÁ sendo prejudicado, quer vc queira quer não, Fingolfin.

E não sou só eu que está dizendo isso:
José Ilan não é pó de arroz?
 
Ainda to meio embasbacado com a reviravolta do Peixe. Só pude ver alguns lances, mas me impressionei com o todo do jogo, nossa, bons jogos esse ano.
 
Todas as referencias que eu encontrei na internet apontam ele como fluminense.
Só colocar José Ilan torcedor no google.


De qualquer forma, dessa vez está correto. Não foi penalti.
 
Acho que só o Marcos Assunção é quem marca gol no time e dá passes para o gol. :lol:

Poderiam pegar uma parte do milionário salário do Valdívia e dar para o Marcos Assunção. Estou ficando descontente com o Valdívia. Faz tempo que não faz uma sequência de jogos e uma sequência com boas atuações.

Não vi o jogo, mas falaram que o Fernandão jogou mal. E pensei que poderia ser um bom atacante.

Pelo visto será esse o Palmeiras até o final. Com máximo torcendo muito pela vaga Libertadores e só.
 
Eu sei que metade do time era júnior, desfalcado até dizer chega, sem entrosamento e o caramba. Mas perder desse jeito pro FIGUEIRENSE não dá. Já chega de Joel.
 
Eu falo, ganhar do Corinthians é fácil, mas agora fica ainda mais claro que Palmeiras busca uma vaga no G-4. E ponto.
 
O Ecthelion é pior que uns paranóicos aqui do sul que sempre veem o Corinthians e Flamengo ajudados pela arbitragem.

A rodada foi boa, pena o vacilo do Inter no final mas tudo bem.

O corinthians, jogando como está, nao dura muito lá na frente. Flamengo já teve seu ápice. São Paulo se não mandar o Adilson embora logo, fica fora da briga por libertadores. E Vasco e Botafogo vem bem. Vamos ver o que o futuro reserva.

Lá embaixo a briga tá ficando bonita. Vou esperar mais umas 2 rodadas para dar mais uma impressão. Até porque se os times que estão na frente oscilam, os que estão atrás acertar algum prognóstico é uma loteria visto o perde e ganha danado que acontece.
 
Todas as referencias que eu encontrei na internet apontam ele como fluminense.
Só colocar José Ilan torcedor no google.


De qualquer forma, dessa vez está correto. Não foi penalti.
Desta vez não, eu SEMPRE estou correto.

O Ecthelion é pior que uns paranóicos aqui do sul que sempre veem o Corinthians e Flamengo ajudados pela arbitragem.

A rodada foi boa, pena o vacilo do Inter no final mas tudo bem.

O corinthians, jogando como está, nao dura muito lá na frente. Flamengo já teve seu ápice. São Paulo se não mandar o Adilson embora logo, fica fora da briga por libertadores. E Vasco e Botafogo vem bem. Vamos ver o que o futuro reserva.

Lá embaixo a briga tá ficando bonita. Vou esperar mais umas 2 rodadas para dar mais uma impressão. Até porque se os times que estão na frente oscilam, os que estão atrás acertar algum prognóstico é uma loteria visto o perde e ganha danado que acontece.
Mas o Flu FOI prejudicado!

Meu palpite continua sendo Fla, com Timão (apito-amigo), SP, Vasco e Botafogo correndo por fora.
 
Desta vez não, eu SEMPRE estou correto.
fpalm.jpg
 
O pênalti do São Paulo foi inventado, mas FODA-SE: COMIGO NO ESTÁDIO O FLU GANHA 90% DOS JOGOS.

E hoje não foi diferente!

Valeu a pena encarar o frio congelante naquele estádio vergonhosamente vazio pra ver a bambizada sair caladinha.

Eu tava lá ontem também. Bem que vi purpurina voando da torcida do Flu...

E sim, o penalti que o juiz deu pro SP foi uma vergonha, mas a expulsão do Jean também foi exagerada. O que não mudaria nada, perderíamos o jogo de qualquer forma.

Adílson já atingiu o TOP3 dos piores técnicos que vi no São Paulo (Mário Sérgio e Oswaldo completam o pódium). Aquilo não é um time, aquilo é um bando mal organizado, mal treinado e muito, mas muito mal posicionado! Dá ódio, raiva, pena, ânsia, sei lá...

E novamente o São Paulo foi uma mãe e deu novo gás as carreiras de Rafael Sóbis e Abel Braga (que só são o que são graças as cagadas do Tricolor do Morumbi).


Juvenal bêbado do caralho!


O complicado pro Flamengo é que vai pegar todos os adversários diretos fora de casa. Corinthians, São Paulo, Botafogo e Vasco.

Hoje em dia é muito mais negócio pra qualquer time jogar contra o São Paulo dentro do Morumbi do que na sua própria casa. Até a mística do estádio o Adílson conseguiu fuder...
 
Eu tava lá ontem também. Bem que vi purpurina voando da torcida do Flu...

FAIL. Eu assisti o jogo no meio da torcida do São Paulo, já que fui com o Curunir aqui do Fórum, são-paulino.

E sim, o penalti que o juiz deu pro SP foi uma vergonha, mas a expulsão do Jean também foi exagerada. O que não mudaria nada, perderíamos o jogo de qualquer forma.

Foi segundo amarelo, não expulsão direta. Foi justo sim.



PS: Sobre o Ecthelion, acho que a gente tem que parar de pegar no pé dele. Tá na cara que ele é café com leite, coitado.
 
Curunir tem trocentos anos que não dá as caras aqui. Só quem tem no mínimo uns 4 ou 5 anos de fórum (desde que postando com grande regularidade aqui é óbvio) deve se lembrar dele.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo