Campeonato Brasileiro 2011

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
Será que teremos que fazer igual o Cruzeiro trazendo técnico reanimador de ambiente? É foda!! :mrgreen:

Joel o melhor psicologo futebolistico do Brasil
 
Última edição:
Pois bem, o Flamengo tem jogado bem até chegar na área, e mesmo sem um camisa 9 de ofício, tem feito muitos gols ... mas também tem levado. Bola alta na área do Flamengo é um Deus nos acuda, e isso é problema de posicionamento.

Se R10 engregar a partir de agora, o Flamengo virá sério candidato ao título, pois ele tem que ser mais decisivo, e não apenas ficar puxando marcação (como aconteceu em muitos jogos).

Será que teremos que fazer igual o Cruzeiro trazendo técnico reanimador de ambiente? É foda!! :mrgreen:

Joel o melhor psicologo futebolistico do Brasil

Como já dissemos antes, é só dar a cachaça na mão que se resolve.
 
Corinthians jogando bem dentro e fora de casa... não vi com tempo e calma, mas acho que foi penalti e o gol do Bahia foi bem anulado... ou não? :think: vou ver no Globo esporte agora... enfim, o que importa é que jogamos bem, a zaga segura, Alex estreou bem (mesmo com pouco tempo), Sheik tbm sempre entra pra somar e se o Adriano voltar a jogar, e bem, vai deixar o ataque mais fulminante ainda e com boas brigas pra armar o time do meio pra frente com Danilo em boa fase, Alex, Willian, J.H., Sheik, Liédson e Adriano brigando por 4 vagas, o que só ajuda o time...

#VAI CORINTHIANS!!!! :joy:
 
é, realmente foi penalti, mas não falou nada sobre o gol anulado do Bahia...

Renato Gaúcho não é mais o treinador do Grêmio após o empate com o Avaí em casa...

e Rogério Frango Ceni deveria se aposentar agora enquanto é tempo... não que ele vá manchar a bela história que tem no 5PFC, mas é melhor... :roll: :rofl:
 
O campeonato tá bem equilibrado no topo. Quer dizer, isso se o Corinthians não vencer o Santos no jogo adiado.
Mesmo com 2 vitorias seguidas, nós não subimos tantas posições. Mas já encostamos. E com Ronaldinho artilheiro isolado.
Se vencermos o Sampa, acredito em chegar no G4. Mas a próxima rodada tá generosa pros adversários que estão acima.
 
Palmeiras vencendo e voltando ao topo da tabela. O melhor ainda foi um gol do Maikon Leite. Espero que começe a jogar bem por aqui.

O Atlético MG perdeu feio em casa. Estão despencando na tabela, como era de se imaginar. Pelo visto não será diferente do ano passado. E com isso o Dorival Jr parece que logo será cobiçado por alguns clubes, vide São Paulo.
 
  • Grr
Reactions: Melian
Assim como o Fusa está em relação ao Deivid, eu estou com o Falcão.

Ele chegou, pegou um grupo complicado, mas conseguiu fazer muitas cagadas.

Mas nos últimos 2 jogos o time foi perfeito.

Só que eu preciso de mais repetições assim. Defendi muito o falcão no início, agora ele precisa mostrar seu trabalho como treinador para que eu o elogie. Infelizmente perde o craque Oscar para o sub20.
 
Aí, palavras de Paulo Calçade que eu concordo quase que 120%:

Maikon Leite fez ótima estreia com a camisa do Palmeiras. Pelo setor direito, aberto ou em diagonal, a equipe tende a crescer quando houver um entendimento melhor do atacante com os companheiros, principalmente com o lateral Cicinho.

O lado direito vai ficar mais forte e vai ajudar a melhorar um time que não é um primor técnico, mas deve ser definido como competitivo. O Palmeiras de Felipão é organizado e lutador, conhece seus limites.

Pelo setor esquerdo, longe de ser um grande jogador, Luan dá equilíbrio tático ao time, por voltar para marcar e se transformar no quarto jogador do meio de campo.

O Palmeiras conhece seus limites. Enquanto estiver predisposto a lutar, vai ser dar bem no Brasileiro. Ganhá-lo é outra história, é outra conversa.
_________________________

O time não é nem o quinto melhor do Brasil. Mas está organizado. E com Kléber, Luan (que está jogando bem!! :rofl: ) e Maikon Leite na frente, com um meio equilibrado e Cicinho apoiando, vai brigar. Tem raça, organização e aplicação tática. Depois de um ano, o Felipão mostra um time que é sua cara de FATO.
 
Deus do céu! Estou me divertido OCEANOS ao ler meus tweets, de ontem, durante o jogo. Alguns, para vocês rirem do DESESPERO QUE TOMOU CONTA DE MIM:

Quando o placar ainda era 0x0 (eu era feliz e não sabia):

"O jogo está me deixando deprimida. O Galo está com a velocidade de uma Tartaruga, e o Inter está saindo para o jogo com tranquilidade."

"Alguma coisa só pode estar MUITO errada em um time que tem Patrick (repitam comigo: PATRICK!) como lateral direito. Porra, Galo!"

1x0:

"PUTA QUE PARIU, RENAN, TOMAR NO C*, C*R*LH*! QUE FALHA FOI ESSA, PORRA?"

2x0:

"Meu Deus do céu! Isso não tá acontecendo. Quer perder de goleada, de novo, Galo? TOMAR NO C*, C*R*L**!"

"Agora, que já tá perdendo, de dois a zero, cê coloca os jogadores que deveriam ter COMEÇADO jogando, Dorival? Ah! sério, vai tomar no **."

"Renan Ribeiro, se você quer fazer cosplay de Rogério Ceni, faça o favor de sair do meu time. Grata." (ainda lamentando pelo primeiro gol)

"Aí o Daniel Carvalho toma o terceiro cartão amarelo e não jogará em Fortaleza. Quando a maré tá ruim, não tem jeito."

"Dorival, sério, o Wendel perdeu um gol "imperdível". Aí você tirou o cara, que ficou TREZE MINUTOS em campo. Sério, pare de fazer merda."


3x0:

"Opa, mais um. Já é goleada, Galo. Isso aí, se uma derrota pode ser vergonhosa, ela será."


4x0:

"PELO AMOR DE DEUS! TERMINA LOGO, JOGO. SE O GALO LEVAR O QUINTO GOL, EU MORRO."

"SE O DORIVAL JR. NÃO CAIR HOJE, CAIO EU, DURINHA NO CHÃO."

"PERAÍ, o filho da puta do Guilherme sai xingando a torcida? VAI TOMAR NO **, RAPAZ! NÃO ACEITO FILHO DA PUTA NENHUM FAZER ISSO, NÃO."
 
Deus do céu! Estou me divertido OCEANOS ao ler meus tweets, de ontem, durante o jogo. Alguns, para vocês rirem do DESESPERO QUE TOMOU CONTA DE MIM:

Quando o placar ainda era 0x0 (eu era feliz e não sabia):

"O jogo está me deixando deprimida. O Galo está com a velocidade de uma Tartaruga, e o Inter está saindo para o jogo com tranquilidade."

"Alguma coisa só pode estar MUITO errada em um time que tem Patrick (repitam comigo: PATRICK!) como lateral direito. Porra, Galo!"

1x0:

"PUTA QUE PARIU, RENAN, TOMAR NO C*, C*R*LH*! QUE FALHA FOI ESSA, PORRA?"

2x0:

"Meu Deus do céu! Isso não tá acontecendo. Quer perder de goleada, de novo, Galo? TOMAR NO C*, C*R*L**!"

"Agora, que já tá perdendo, de dois a zero, cê coloca os jogadores que deveriam ter COMEÇADO jogando, Dorival? Ah! sério, vai tomar no **."

"Renan Ribeiro, se você quer fazer cosplay de Rogério Ceni, faça o favor de sair do meu time. Grata." (ainda lamentando pelo primeiro gol)

"Aí o Daniel Carvalho toma o terceiro cartão amarelo e não jogará em Fortaleza. Quando a maré tá ruim, não tem jeito."

"Dorival, sério, o Wendel perdeu um gol "imperdível". Aí você tirou o cara, que ficou TREZE MINUTOS em campo. Sério, pare de fazer merda."


3x0:

"Opa, mais um. Já é goleada, Galo. Isso aí, se uma derrota pode ser vergonhosa, ela será."


4x0:

"PELO AMOR DE DEUS! TERMINA LOGO, JOGO. SE O GALO LEVAR O QUINTO GOL, EU MORRO."

"SE O DORIVAL JR. NÃO CAIR HOJE, CAIO EU, DURINHA NO CHÃO."

"PERAÍ, o filho da puta do Guilherme sai xingando a torcida? VAI TOMAR NO **, RAPAZ! NÃO ACEITO FILHO DA PUTA NENHUM FAZER ISSO, NÃO."

Os caras simplismente não tem vontade nenhuma de jogar, de querer ganhar uma partida de verdade.

Sinto muito em dizer, mas desta vez não é culpa do Dorival Júnior não.

Pode trazer o Pepe Guardiola pra treinar o Galo, mas se os caras continuarem com esse marasmo não vão ganhar nem para a Ferroviária do Torneio Corujão
 
É culpa do Dorival, sim. Não é SÓ culpa dele, mas ele tem uma grande parcela de culpa, não que ele tenha MUITAS opções (sempre falei aqui do fato de que o Galo não tem nem titulares decentes, quem dirá reservas, né?), mas ele não sabe trabalhar com as peças que têm. Não sabe o momento de sacar as peças de campo quando necessário. Ele não tem noção de "momento". Estou cuspindo no prato que comi? Não. Dorival conseguiu salvar o Galo do rebaixamento no ano passado? Beleza. Ele não fez nenhum favor ao time, ele fez o trabalho dele, e recebeu por isso. Mas eu acho que o tempo dele como técnico do time já passou. O ambiente está tenso, não tem mais clima para ele permanecer.
 
Melian, sem querer ser chato, mas tem algo errado no Galo. Nenhum técnico consegue se estabelecer no clube. Roth, Luxa, Dorival todos eles fizeram algum bom trabalho recente e foram mal no Galo.
 
Não é ser chato, é ser realista. Tudo bem que o fio que separa a chatice do realismo é bem tênue (eu, por vezes, costumo romper esse fio :lol: ), mas você não está sendo chato. Um dos grandes problemas do Galo, eu já relatei: o Galo não consegue ter um esqueleto de time que seja mais ou menos fixo. E isso prejudica os técnicos, sim, mas não é completamente determinante. Dorival está indo pelo mesmo caminho do Luxa, no ano passado. Em sete partidas, ele escalou sete times diferentes. E NEM SEMPRE é problema de jogador cumprindo suspensão ou que está no departamento médico. Ele prefere arriscar uma nova formação a arriscar repetir uma formação. Eu acho que ele deveria assumir o risco de tentar repetir uma formação para que os jogadores pudessem se entrosar: é 50% de chance de dar merda e 50% de chance de não dar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: