• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2009 Série A

Re: Campeonato Brasileiro 2009

Noves fora a arbitragem horrorosa (eu estava lá e sorte que eu sou gordo, senão pulava o fosso e enfiava a porrada neles), Maurício, Mariano e Edcarlos acabaram com o jogo. Jogaram demais.


De resto... UM, DOIS, TRÊS! ESSA P**** É FREGUÊS!!!
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Até o Back reclamou a arbitragem.

...............................................

E de novo o Flu venceu o São Paulo! Virou freguês...

postado por Benjamin Back

E o São Paulo se tornou freguês do Fluminense, afinal, nas últimas cinco partidas o Tricolor carioca venceu três e empatou duas e fora isso, o Flu ainda tirou a invencibilidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro que era de 18 jogos sem derrota, a última havia sido em Agosto do ano passado quando o time do Muricy perdeu para o Grêmio.

Pois é, o Fluzão virou carrasco do São Paulo!

O único gol assinalado na partida foi logo no inicio do jogo num chutaço de longe do \mauricio no ângulo do Bosco. Golaço!!!

Mas o Flu ainda foi prejudicado pela arbitragem que errou ao assinalar impedimento num escanteio cobrado pelo Thiago Neves onde o Maicon fez de cabeça.

A falha foi do bandeirinha, por sinal, um erro grotesco!

O 1º tempo do São Paulo foi sofrível.

Para etapa final, Muricy trocou Richarlyson e Hugo por Wagner Diniz e Borges e o time melhorou.
No entanto, o trio de arbitragem continuava péssimo.

O juiz invertia as faltas e o bandeirinha novamente assinalava de forma errada os impedimentos.
E contra o Fluminense.

Nos últimos cinco minutos o Tricolor Paulista teve chance de empatar e em dois chutes do Borges, mas que pararam no Fernando Henrique, a última defesa quase no finalzinho do jogo foi feita novamente com os pés, inclusive o FH tem se especializado nesse tipo de defesa.

Enfim, como tem acontecido nos últimos confrontos, mais uma vez o Flu venceu o São Paulo...

http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Virou fregues mesmo, impressionante. Aliás, time reserva a parte, q gol foi aquele do Nilmar. Eu já to defendendo q Gordo nada, é Nilmar na seleção.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

O Cruzeiro bateu o Flamengo, 2 x 0 no Mineirão. O time celeste está mostrando que não tá pra brincadeira, vai brigar pelo título.

Venceu o Flamengo com um jogador a menos...
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Esse Carpeggiani inventa cada uma... ouçam, torcedores do Cruzeiro: meteu Apodi de atacante! hehehehe Sabemos como ele é um grande finalizador! O time jogou desde o início na retranca e se livrando da bola. Se tivesse alguém para criar jogadas, talvez até os contra-ataques funcionassem com Apodi entrando com bola e tudo, mas Ramon foi poupado. Foi só entrarem Leandro Domingues e Adriano (outra promessa da base - anotem: vai ser o Marquinhos de 2009), que o time melhorou e fez o segundo pra fechar o caixão. No geral, a exibição não foi boa, mas o que importa é o resultado.

Mas, pqp, que gol foi esse de Nilmaradona?! :uau:
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Pra quem recentemente perguntou porque nós paulistas não gostamos do Grêmio... ainda precisa de resposta?
Porque só o Inter é capaz de investir em bons e grandes talentos e praticar o futebol-arte nos Pampas..
Mas infelizmente algumas mesas redondas aqui de Sampa ao invés de exibir esse gol centenas de vezes, fizeram de tudo pra abafar e diminuir a vitória do Inter só porque o gordo e mais outros titulares não jogaram.
E boa estréia do Santos contra o Grêmio no sul.. agora é ganhar em casa e tentar emplacar uma boa sequência aproveitando bem esta fase que outras equipes estão disputando competições paralelas pra dar uma boa arrancada.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Neithan, vc exagera MT!!!

O Palmeiras tem 2 jogadores de nivel de seleção: Marcos (com uns 3 anos a menos) e o Keirrison.
3 boas opções: Diego Souza, Pierre e Edmilson (quando não está bichado)
3 razoáveis/medianos: Armeiro, Danilo e Mauricio (sendo que, um desses dois nem é mediano, é mais pra ruim mesmo)
2 promessas: Willians e Cleiton Xacier
1 ruim: Wendel

Péra lá! Diego Souza, Pierre, Edmilson e Cleiton Xavier não são só bons jogadores. Estão entre bom e craque, num meio termo.

A zaga com Danilo e Mauricio fica forte. O problema é que o povo adooora cornetar a zaga palmeirense e falar que é a pior do mundo. Na Libertadores, por exemplo, nos últimos 5 jogos tomamos um gol.

E sim, Williams é uma promessa, assim como Ortigoza e Marquinhos.

E Ecthelion, me fale 3 times no Brasil que tem elencos com jogadores com nível de Marcos, Edmilson, Keirrison, Diego Souza, Pierre e cia. O Palmeiras tem uns 6, 7 jogadores de nível, e isso pro Brasil já muito. Fora o técnico...

Como diria meu amigo Jack the Ripper, vamos por partes. Acredito que o segundo gol do palmeiras estava impedido. Embora a câmera da ESPN não tenha ajudado muito, as várias faltas inexistentes que os baianos lá marcavam pro time do Palestra me fazem acreditar nisso. Mesmo assim, creio que aquele lance em que o Dirceu empurrou o maluco lá, que eu não lembro quem era, tenha sido pênalti, mas um erro não justifica o outro. De qualquer modo, ainda temo que os árbitros vão acabar apitando pela camisa, durante o resto do campeonato.

Exato, o gol foi muito difícil de se avaliar, e teve o penalti. O resultado foi justo, o Palmeiras atacou muito no segundo tempo, e Cleiton Xavier jogou muita bola.

Gosto daquele garoto, Souza. Pena que o Luxa não dá chances pra jogador de base. Mas ele tem uma boa marcação e um passe rápido. Nunca perdeu um jogo no profissional.

Sábado eu tive sorte, vi os 3 gols de pertinho, fiquei atrás do Gol do Bruno no Primeiro tempo. Estava legal, 20mil pessoas, bem tranquilo.

Esquecendo meu lado Luxemburgo de analisar a derrota, quando falaram as alterações, eu já cantei a bola para o meu primo (que assistia o jogo comigo) que a partir daquele momento seria treino de ataque contra defesa. Porém, achei que daria pra segurar o resultado. Não deu. Tanto o Luxinha quando o René fizeram o óbvio, um partiu pro tudo ou nada e o outro tentou fechar o time.

Sim, o Luxa achou que dava pra ganha com os reservas. Não deu, então colocou 3 grandes jogadores, que mudaram a cara do Palmeiras.

Acredito que o René perdeu pra ele mesmo. Na minha opinião o Luxa é muito superestimado, só fez o feijão com arroz. Colocou aquele que, para mim, é o melhor jogador do palmeiras, atualmente (Diego Souza), um que uma vez ou outra faz algo que presta (Cleiton Xavier) e a bola da vez (o Pop corn), afinal, se a Traffic mandou engordar o gado, quem é o Luxinha pra desobedecer?

Ele fez o óbvio. Colocou os três melhores jogadores do banco no jogo. Deu certo. E esse papinho de Traffic é história, pois o K9 entrou no lugar de outro jogador da Traffic, o Marquinhos.

E o K9 não precisa ser mais valorizado, o cara tem 20 gols no ano, e ainda estamos em Maio. E tem gente que acha que ele está em má fase. Má fase pra mim quem vive é o Souza do Corinthians....


Vanderlei foi espetacular. Sem mais.

O técnico ou o goleiro? :mrgreen:

Realmente, o Goleiro mandou bem, defendeu muita bola boa do Palmeiras.

Receber cartão por comemorar sem a camisa = futebol moderno. Odeio futebol moderno. Odeio STJD e a CBF. Já disse que odeio futebol moderno?

Isso é ridículo mesmo. O Williams foi pra torcida, comemorou muito, e acabou exagerando, mas dar cartão é muita besteira.

Falando em comemoração, Keirrison mandou bem! Foi até a arquibancada, agradecendo o apoio da torcida, nos 4 jogos que ele não marcou, pois sempre cantamos mais forte quando o nome dele é anunciado. Garoto bom, não canso de dizer isso! Olele, olala, o K9 vem aí e o bicho vai pegar!

Enfim. Vou fazer isso todos o jogos, então acostumem-se. lol
Desculpem os erros, estou cansado e de saco cheio. Nem re-li o que digtei aqui. Faço isso amanhã. Ou não. Passar bem.

Interessante! Passar bem também!

Pra quem recentemente perguntou porque nós paulistas não gostamos do Grêmio... ainda precisa de resposta?
Porque só o Inter é capaz de investir em bons e grandes talentos e praticar o futebol-arte nos Pampas..

Exatamente. Dá pra comparar Nilmar com Jonas? O que o Nilmar fez deveria valer 3 gols pra ele na artilharia. Aquilo não se faz, ele passou por 8 jogadores, de acordo com o futebol 2.0, do globoesporte.com . Foi uma pintura!
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Péra lá! Diego Souza, Pierre, Edmilson e Cleiton Xavier não são só bons jogadores. Estão entre bom e craque, num meio termo.

A zaga com Danilo e Mauricio fica forte. O problema é que o povo adooora cornetar a zaga palmeirense e falar que é a pior do mundo. Na Libertadores, por exemplo, nos últimos 5 jogos tomamos um gol.

E sim, Williams é uma promessa, assim como Ortigoza e Marquinhos.

E Ecthelion, me fale 3 times no Brasil que tem elencos com jogadores com nível de Marcos, Edmilson, Keirrison, Diego Souza, Pierre e cia. O Palmeiras tem uns 6, 7 jogadores de nível, e isso pro Brasil já muito. Fora o técnico...
Antes vc disse que era 9, agora são 6/7, uma hora vc vai ver que são menos do que isso.

E Diego Souza, Pierre, Edmilson e Cleiton Xavier são bons jogadores sim, não são jogadores de nível de seleção. Entenda, eu queria eles no meu time, mas de seleção eles não são. Eu classifico os jogadores como: Seleção, (muito) bom, mediano/razoavel e ruim.

E vou falar tres times que tem elenco com jogadores do nivel que vc citou: SP, Cruzeiro e Inter. :mrgreen:
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

De diferenciado o Palmeiras tem o Keirrisson. O resto é tudo japonês.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Nem. Tem o Diego Souza, que está jogando até mais que o Keirrison. E o Pierre, quem já assistiu vários jogos do Palmeiras (e não melhores momentos), sabe que é o melhor ladrão de bolas do País.

E Ecthelion, mas esses três times, mais o Palmeiras, são os que eu apostei pra ficar entre os 4 primeiros.


Mudando de assunto: Quem vocês acham que cairá?

Eu chuto:

Atletico Paranaense
Atletico Mineiro
Barueri
Nautico
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Concordo com a queda dos 2 Patéticos, Nautico e incluo o Curintia nesse bolo. Improvável?? Talvez, mas que torcerei para ter essa alegria novamente, pode acreditar que sim!!:lol:
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Neithan vc anda viajando muito. Diego Souza, Pierre, Edmilson e Cleiton Xavier craques? Só se for por um torcedor palmeirense mesmo. O único que me servia ai era o Pierre.
E que títulos esses jogadores já ganharam ? Não dá pra achar só pq o Cleiton xavier acertou um chute (que raramente acerta) ele vira craque. Diego Souza ? Pra mim é um bom jogador, joga mais por exemplo que o Ballack, mas craque? Só pq fez um bom campeonato brasileiro pelo gremio e foi comprado a peso de ouro nao o torna craque. O Alex que foi vendido pelo Inter esse ano foi muito bem ano passado, mas isso nao o torna craque.

O craque é aquele que mantém uma média boa, e não um que joga uma bem e depois some (cleiton xavier). Pra mim, que acompanho os jogos do Palmeiras o Pierre é um bom volante sim (para estar na seleçao precisa provar mais), mas ele erra poucos passes.
No Palmeiras o único que pode ser craque é o Keirrison (ainda é uma promessa). Nilmar pra mim ja é afirmado, tem títulos brasileiro, internacionais. É craque.


E o Kléber pereira heinho ? tá mal.. se ele acertasse aquele gol, o Santos ganhava ontem.

O mesmo vale para o Tiago Neves, é bom jogador como o Diego Souza (na minha opiniao pessoal ele é mais completo q o diego), mas para se tornar craque precisa manter esse ritmo..

E o SP hein.. foi mal ontem, mas achei que o juiz foi bem. Quem errou foi o bandeirinha...
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Coringão perdeu, e pela primeira vez achei justificada a derrota pro Inter, e até por que o corinthians está melhor colocado na Copa do Brasil, e o Basileirão ocmeçou agora...
Agora São Paulo perder com um resultado desses pro Flu...bem até que o comapeonato está no começo...

Tem tópico sobre a 2ª Divisão do Brasileirão..?
Queria saber do jogo do Vasco...
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Estou um pouco por fora - qual foi a versão oficial da ausência do Ronaldo? E qual a versão real? Ouvi qualquer coisa sobre ele ter gasto mais de R$ 80.000 fechando uma boate e tals.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

O time inteiro do Corinthians era o reserva, então não sei se explicam a ausencia dele por aí, oq não quer dizer q ele não tenha feito isso.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Time inteiro reserva é? Hummm

O que eu fiquei sabendo é que a boate que ele fechou foi pros amigos dele do time principal, uma coisa fecha com a outra.

Não existe isso de poupar time no Brasileirão. Esses 3 pontos farão falta mais tarde, pode escrever.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Mais um motivo para eu torcer para o Ronaldo fazer das deles por aquelas bandas!!:lol:
 
Os 5 a 0 causaram uma má impressão do caramba, né? Mas eu nem acho que o Galo tem esse time extremamente candidato ao rebaixamento como estão falando, não. Claro, não é um time bom, deve terminar o campeonato ali, da meiuca para baixo... mas é até um pouquinho melhor do que o time do ano passado.

E o Roth cometeu o mesmo erro que todos os técnicos do Atlético fazem, ao começarem a treinar a equipe. Botou a equipe no 3-5-2, já que o estilo de jogo alvinegro é bem ditado pelas laterais e carece de uma defesa e marcação mais forte. Mas nunca funcionou, ao menos contando-se a era pós-série B. O time fica ainda mais aberto. Primeiramente, os laterais, que já não têm muito perfil de marcação, deixam ainda mais espaço atrás deles, já que jogam numa posição mais adiantada. Segundo, não há qualidade no plantel para e utilizar em jogo de três zagueiros. Ainda levando-se em conta que, quando tem mais um na área, parece que eles fazem corpo mole e ficam esperando que o outro vá cuidar da marcação, enquanto eles ficam responsáveis apenas pelo corte.

Prova disso é que bastou mudar o esquema tático para o tradicional 4-4-2 que o time conseguiu dar uma reagida e buscar o empate contra o Avaí.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2009

Time inteiro reserva é? Hummm

O que eu fiquei sabendo é que a boate que ele fechou foi pros amigos dele do time principal, uma coisa fecha com a outra.

Não existe isso de poupar time no Brasileirão. Esses 3 pontos farão falta mais tarde, pode escrever.

Também não é pra tanto. Se o final de tudo eles precosarem de exatos 3 pontinho pra serem campeões ou pra vaga na Liberatdores ok; mas vamos ser racionais: Vale MUITO mais a pena vc ter os jogadores inteiros (e em especial o Ronaldo) pra disputar a fase final da Copa do Brasil do que forçar o povo nas fase inicial do Brasileiro.

Ess tipo de coisa é comum pq é lógico e racional; foda é time que entra na pilha de torcida e deixa de ganhar pontos na Libertadores pra disoutar Estadual!! :blah:
 
O jogo com o Fluminense foi triste, os dois times jogaram mal. Prefiro ver pelada de final de semana.

O SPFC anda irreconhecível, nunca vi o time jogar tão mal. O que me deixa nervoso é o fato do Muricy ser teimoso e pqp deixar o Borges no banco é brincadeira.

Precisamos contratar um meia ofensivo decente, senão vamos perder a Libertadores e ficar no grupo indermediário do brasileiro.

Não acho que o Inter tem esse time todo, porque até agora só chutou cachorro morto(incluindo, o Corinthians com o time reserva), o mesmo digo do Cruzeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo