• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Agora pra mim está mais claro que Vasco e Cruzeiro devem agora se firmar de vez por duas vagas a Libertadores e salvo algum desastre dificilmente deixarão escapar. Ano passado na virada de turno era a dupla Grenal ali entre 2° e 3° e assim ficaram até o final.

Ainda tento pensar que a 4a. vaga possa ser do Palmeiras, partindo do principio que o Botafogo tenda a continuar caindo, mas só vai ser se o time conseguir jogar melhor em casa, porque por enquanto só ganhando fora não será suficiente.
 
Foda é que da torcida flamenguista aqui do fórum eu aparentemente sou o único macho de ir nos jogos que o time tá em situação critica né? No caso do Alcarecco, entre outros, não conta porque eles moram longe.

_o/

também tava no maraca sábado e se der (horário complicado) vou no fla-flu
 
Se o Carpegiani não fosse medroso, o Corinthians teria 31 a 33 pontos (8 empates po! sendo que em 5 ou 6 saiu ganhando).

Mas o 'se' não existe.


O corinthians tem jogado bem. Ao contrário do inicio do campeonato, a defesa piorou e o ataque pouco fez de melhor. somente o meio de campo adquiriu qualidade.
Mas já foi meio campeonato, e não dá mais tempo de recuperação, a não ser sorte + competência. Mas acredito eu, é uma equipe para 2008.

Valeu pelo gol do Gustavo Néry.

Eu tenho uma dúvida, qual foi o jogador do Fluminense que fez aquele baita lançamento pro segundo gol do Thiago Neves?
 
Eu acho que deveriam logo entregar a taça para o são paulo.
Sim, certamente existe um complô para o SPFC, um dos poucos clubes que peita a CBF, que é carioca, ser campeão novamente. :lol:


Acabei de ler uma reportagem sobre o assunto:

Dirigente tricolor retruca aos botafoguenses
Segundo Marco Aurélio Cunha, um time tem de jogar para não depender da arbitragem

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, contestou nesta segunda-feira as reclamações do Botafogo. O time carioca perdeu a liderança do Brasileirão para o Tricolor na antepenúltima rodada do primeiro turno e, desde então, reclama dos erros de arbitragem.

- Nós temos reclamações também. O time tem de jogar para não precisar do árbitro - diz o dirigente, em entrevista à TV Bandeirantes.

Umas das reclamações dos botafoguenses se refere a um lance polêmico no confronto entre as equipes, na última quarta-feira, no Maracanã. Na jogada do segundo gol são-paulino, o lateral Júnior desarmou o zagueiro Juninho com um carrinho e, na seqüência, o atacante Leandro fechou o placar em 2 a 0 (assista ao lance no vídeo acima).

- O São Paulo foi tão superior que nem precisou da arbitragem - provoca Marco Aurélio.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Sao_Paulo/0,,MUL87248-4286,00.html
 
Botafoguenses acham que eles são os unicos que peitam confederação brasileira, carioca, etc.
Todo o resto é da panelinha contra o Bota.
 
Cara, nada contra o SPFC nem nada, mas contra o futebol Brasileiro, esta RIDICULO essa maracutaia visivel para que clubes paulistas continuem no topo no campeonato nacional, que coisa ridiculo essa do Dodo, foi somente para desestruturar o time, sendo que nao tinha nada a ver ele tomar aquilo.
Sem tirar os meritos de Corinthians e Sao Paulo (ultimos dois), mas o que foi o campeonato do Corinthians? Palhacada, nao estou querendo resgatar nada, mas paremos para pensar um pouco.
 
Os Botafoguenses deveriam ser eternamente gratos ao MR Freitas pelo único título brasileiro que conseguiram ganhar com um time bem meia boca e ao Sandro Hiroshi que livrou eles de um rebaixamento praticamente certo em 99.
 
Última edição:
Cara, nada contra o SPFC nem nada, mas contra o futebol Brasileiro, esta RIDICULO essa maracutaia visivel para que clubes paulistas continuem no topo no campeonato nacional, que coisa ridiculo essa do Dodo, foi somente para desestruturar o time, sendo que nao tinha nada a ver ele tomar aquilo.
Sem tirar os meritos de Corinthians e Sao Paulo (ultimos dois), mas o que foi o campeonato do Corinthians? Palhacada, nao estou querendo resgatar nada, mas paremos para pensar um pouco.
Sabe se os times jogassem mais bola e seus torcedores fossem emnos tontos as cosias seriam diferentes.

Esse papinho de juiz ajuda, juiz atrapalha virou moda pra clube incompetente que não sabe criar uma estrutura forte e vencedora. Vergonha é o Flamengo nÃO jogar 4 jogos e adiar pra quando tivesse os jogadores contratados.

A partir de agora os times deveriam fazer o mesmo: está mal? certo então, vamos parar de jogar, contratar reforços, dar-lhes um tempo e pronto, jogamos!!

Vergonha é não admitir que a CBF sendo no Rio acaba por gerar umaproteção maior aos cariocas, em espcial ao Flamengo; concordo que fosse no estado que fosse isso ocorreria, mas Rio é um grande centro com grandes times em franca decadência. Isso é vergonha.
 
mas Rio é um grande centro com grandes times em franca decadência. Isso é vergonha.


Botafogo: Vice líder brasileiro e time que mostrou o melhor futebol do Brasil esse ano.
Vasco: 4º colocado do Brasileiro e vice da Copa BR do ano passado.
Flamengo: Tá uma bosta nesse campeonato, mas foi campeão da Copa BR ano passado.
Fluminense: Atual campeão da Copa BR, único brasileiro já garantido na Libertadores 2008.


Bem abaixo do que o Rio já foi, mas eu não chamaria de "franca decadência". Aquela fase já passou.
 
Sabe se os times jogassem mais bola e seus torcedores fossem emnos tontos as cosias seriam diferentes.

Esse papinho de juiz ajuda, juiz atrapalha virou moda pra clube incompetente que não sabe criar uma estrutura forte e vencedora. Vergonha é o Flamengo nÃO jogar 4 jogos e adiar pra quando tivesse os jogadores contratados.

A partir de agora os times deveriam fazer o mesmo: está mal? certo então, vamos parar de jogar, contratar reforços, dar-lhes um tempo e pronto, jogamos!!

Vergonha é não admitir que a CBF sendo no Rio acaba por gerar umaproteção maior aos cariocas, em espcial ao Flamengo; concordo que fosse no estado que fosse isso ocorreria, mas Rio é um grande centro com grandes times em franca decadência. Isso é vergonha.
Vergonha é essa mania de paulista de achar que carioca é tudo safado e consegue tudo na base da maracutaia.
Não tem essa de proteção pra um nem pra outro por bairrismos. Mesmo pq, se você é corrupto por bairrismo, você tá é fodido. Você tem que proteger é quem te apóia.
Se Flamengo fosse protegidinho da CBF, ela certamente teria metido um pézão na bunda do Sport e cantado aos 4 ventos que o Flamengo era penta e fim de papo. Não teria deixado ser anulado 500 jogos em 2005 que favoreceram muito os corinthianos.

E a questão desse ano você sabe bem que não é isso.
Se continuasse tudo normal, o Flamengo faria 19 jogos sem mando de campo, uns 14 jogos com mando de campo e uns 5 jogos em local neutro. Também não seria nada justo.
 
Sinceramente? Isso é tudo uma grande babaquice. E é sempre igual, um botafoguense provoca um paulistano ou vice versa. Aí começa a GUERRA DOS ESTADOS.

Porra, se fuder, mermão. Deixa isso pra lá, ninguem tem razão, caralho.

Voltem a discutir futebol. Criem um tópico pra bairristas. Vão marcar um dia e um local pra sair na porrada e ver quem é o fodão. Mas deixem esse tópico em paz.
 
Última edição:
Concordo com você Nandes! Quem sabe falar dos jogos, dos jogadores, rodadas não seja bem mais interessante?!

Até mais pessoas participariam.... Porque "briguinhas" não interessam a todos...

Abraços
 
Última edição:
Botafogo: Vice líder brasileiro e time que mostrou o melhor futebol do Brasil esse ano.
Vasco: 4º colocado do Brasileiro e vice da Copa BR do ano passado.
Flamengo: Tá uma bosta nesse campeonato, mas foi campeão da Copa BR ano passado.
Fluminense: Atual campeão da Copa BR, único brasileiro já garantido na Libertadores 2008.


Bem abaixo do que o Rio já foi, mas eu não chamaria de "franca decadência". Aquela fase já passou.
E os anos anteriores? Não contam né? Bicho vc sabe oq ue eu quis dizer, é um fato.

Vergonha é essa mania de paulista de achar que carioca é tudo safado e consegue tudo na base da maracutaia.
Não tem essa de proteção pra um nem pra outro por bairrismos. Mesmo pq, se você é corrupto por bairrismo, você tá é fodido. Você tem que proteger é quem te apóia.
Se Flamengo fosse protegidinho da CBF, ela certamente teria metido um pézão na bunda do Sport e cantado aos 4 ventos que o Flamengo era penta e fim de papo. Não teria deixado ser anulado 500 jogos em 2005 que favoreceram muito os corinthianos.

E a questão desse ano você sabe bem que não é isso.
Se continuasse tudo normal, o Flamengo faria 19 jogos sem mando de campo, uns 14 jogos com mando de campo e uns 5 jogos em local neutro. Também não seria nada justo.
Ué e a dita "Maior torcida do Mundo"? "E o papinho safado de "Tem flamenguista em qualquer lugar"? Só vale até apágina 5 né?

Cara vc sabe tão bem quanto eu que o simples fato da CBF ser ai no Rio implica ajuda sim, e se vc ler o emu post coma tenção vai ver que eu deixo bem claro que em QUALQUER estado seria assim. É normal. Os dirigentes do estado torcem pra times de lá... O caso Sport X Flamengo sabemos que é tão enrolado que seria um tiro no pé da CBF declarar o Flamengo penta sozinho...

Mas enfim, maracutais existem, existiram e continuarão a existir.



Sinceramente? Isso é tudo uma grande babaquice. E é sempre igual, um botafoguense provoca um paulistano ou vice versa. Aí começa a GUERRA DOS ESTADOS.

Porra, se fuder, mermão. Deixa isso pra lá, ninguem tem razão, caralho.

Voltem a discutir futebol. Criem um tópico pra bairristas. Vão marcar um dia e um local pra sair na porrada e ver quem é o fodão. Mas deixem esse tópico em paz.

Tá nervosinha? Toma maracujina. cara a guerra Paulistas X cariocas faz tão parte do futebol brasileiro quanto os times que fazem parte dela. O Tópico não será "desvirtuado", até pq essa guerra encolve sim futebol (ou vc não sabe que dos juizes que absolveram o Dodô 5 são botafoguenses declarados? Por isso da bronca do Muricy...)

Sobre dar porrada... bom vc é tão pateta que nem merece uma resposta séria sobre isso.
 
Essa discussão é recalque de paulista com complexo de inferioridade (felizmente não são todos, mas são muitos)

O futebol do rio melhorou um pouco. Além disso o próprio futebol paulista caiu de nível e igualou com os cariocas e já faz uns 2 ou 3 anos isso...

Há sempre um paulista e um carioca na briga das 4 primeiras posições e mais ou paulista e carioca brigando pra não cair.

As vezes há dois paulistas lá em cima(como no ano passado) ou dois cariocas(como nesse ano)

Aquela época onde haviam 3 cariocas nas 6 ultimas colocações e 1 lá pelos 8o lugar apenas já faz tempo q não acontece.

Ainda q no final eles caiam de produção(como o Flu em 2005 e o Vasco em 2006).
 
Tá nervosinha? Toma maracujina. cara a guerra Paulistas X cariocas faz tão parte do futebol brasileiro quanto os times que fazem parte dela. O Tópico não será "desvirtuado", até pq essa guerra encolve sim futebol (ou vc não sabe que dos juizes que absolveram o Dodô 5 são botafoguenses declarados? Por isso da bronca do Muricy...)

Não, eu não estou nervoso, só acho que a discussão muitas vezes toma um lado bem ofensivo e exagerado. Eu sei que a discussão é inevitavel, mas é essa agressividade que deveria ser deixada de lado as vezes.

Sobre dar porrada... bom vc é tão pateta que nem merece uma resposta séria sobre isso.

Bom, se você acha que eu estava falando sério, você é mais ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo