• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Até mês passado achava que o Parmeira poderia ir pra Libertadores em cima do laço em 4° lugar pra assim o SPFC poder fazer a quina em cima deles, mas com um desempenho ultrapífio em casa mesmo com o Valdívia jogando mais de 100% do que sabe não vai nem a pau.

Com Caio Jr. como técnico e com Rodrigão de controavante não chega longe mesmo. Consegue enganar fora de casa, mas dentro de casa não dá. Não sei se é porque o Palestra Itália é muito pequeno, se a torcida corneta muito, se o time treme, mas é impressionante o que o Palmeiras não joga em casa.
 
O que é impressionante é que sempre começam um primeiro tempo empolgante e sempre cedem no final (apesar do gol de ontem não ter tido erro). Aliás, o esquema tático do Caio Jr. é sofrível, ele devia pensar mais na tática do que nos jogadores, porque o elenco se garante.
 
As vezes a torcida ao invés de ajudar, atrapalha.
Como é o caso do Palmeiras, não porque ela quer, mas é que a pressão dentro do Palestra é tanta que os jogadores sentem e acabam não jogando.

A mais nova agora é que o Obina vai ser "preservado" porque está 6kg acima do peso.
 
já to achando q o gallo e o caio junior se equivalem.

nem pro palmeiras vencer ontem e mandar esse estagiário embora... nunca imaginei isto, um clube após ganhar os principais titulos existentes, contrata um estagiário, com uma campanha vergonhosa, com 18 escalações em 18 rodadas, um esquema a cada jogo, e ele segue no comando do clube. é incrivel. inacreditável. que saudade do muricy que teimava com os 3 zagueiros...

com esse treinador, nao estando na zona de rebaixamento ja está bom.
de nada adianta ter um time competitivo se o treinador nao tem convicção, muito menos conhecimento, de nada. tá foda hein, ate o Ney faria melhor.
 
O Vasco fez ontem uma das melhores exibições que eu vi o Vasco fazer. O jogo foi 2 a 0 mas poderia ter sido 5 a 0 tranquilamente. O Vasco não deixou o Corinthians jogar e teve uma determinação absurda. Teve muito mais posse de bola e o Corinthians não conseguia atacar.

Foi lindo ver o time brigando, aso 47 do segundo tempo com 2 a 0 a favor, dando carrinho, marcando no campo do adversário e partindo pra cima pra marcar o terceiro enquanto estava com a bola.

Com essa disposição o time vai longe. A ultima vez q eu vi o Vasco dominar tanto assim um jogo foi no 3 a 0 contra o Flamengo desse ano q desde os 15 do 2o tempo o Flamengo jogou na retranca mesmo perdendo só pra não tomar o gol 1000 do Romário.
 
O que esse Paulo Sant'anna diz? Aliás, quem é Paulo Sant'anna e como você ousa compará-lo a Nelson Rodrigues? :mrgreen:
BAAAAAAA! Se voce morasse no Rio Grande do Sul e vibrasse com o tricolor daqui, ia idolatrar Paulo Sant'anna, colunista do principal jornal do Estado, simbolo tricolor.
Assim como Kenny Braga (aqui no Rio Grande tambem) eh idolatrado pelos colorados.
 
BAAAAAAA! Se voce morasse no Rio Grande do Sul e vibrasse com o tricolor daqui, ia idolatrar Paulo Sant'anna, colunista do principal jornal do Estado, simbolo tricolor.
Assim como Kenny Braga (aqui no Rio Grande tambem) eh idolatrado pelos colorados.

Esse desconhecimento dele é pelo fato que desde a chegada da primeira estação de rádio a midia carioca é socada goela abaixo pra todo Brasil. Concordo plenamente contigo.. até parece que de bom só existe Nelson Rodrigues.

Só que graças a net hoje temos o poder de não ficarmos limitados e se informar. Da mídia gaúcha, por exemplo na atualidade o profissional o qual mais respeito é o Ruy Osterman. Nunca morei em POA mas desde 93 sempre acompanhei suas colunas.
 
Última edição:
Esse desconhecimento dele é pelo fato que desde a chegada da primeira estação de rádio a midia carioca é socada goela abaixo pra todo Brasil. Concordo plenamente contigo.. até parece que de bom só existe Nelson Rodrigues.

Só que graças a net hoje temos o poder de não ficarmos limitados e se informar. Da mídia gaúcha, por exemplo na atualidade o profissional o qual mais respeito é o Ruy Osterman. Nunca morei em POA mas desde 93 sempre acompanhei suas colunas.


Reduzir Nelson Rodrigues a um mero comentarista de rádio é ignorância ou implicância. Ele é "só" um dos maiores gênios da literatura, dramaturgia E jornalismo brasileiros.
 
"A companhia de um paulista é a pior forma de solidão."

Nelson Rodrigues, o sábio. Ele também era mó cuzão, mas enfim, o Mengão do jeito que tá eu não tenho moral pra falar mais nada :lol:
 
O Gallo foi embora e o Abel vai voltar pro Inter, apesar de achar que o Joel pode mlehorar alguma coisa, pra mim deveriam ter trazido o Abel Braga.

Amanhã, vamos entrar com Rômulo no meio-campo, e só um atacante, Leonardo. :uhum:
 
Reduzir Nelson Rodrigues a um mero comentarista de rádio é ignorância ou implicância. Ele é "só" um dos maiores gênios da literatura, dramaturgia E jornalismo brasileiros.

como diz o Flávio Prado: não coloque palavras na minha boca!

Eu não reduzi a ponto de dizer que Nelson rodrigues é ruim e sim que não é o unico. Estou falando que o fator midia pra ele foi decisivo, pois se tivesse vivido no Amazonas jamais teria nem 1% da projeção que teve no RJ.
 
Última edição:
não vou poder ir amanha, mas to mto feliz com a volta do abelito..

em tempos, o abel nao foi para o flamengo primeiro pq ele nao quer pegar um barco afundando, segundo pq ele ainda recebia do inter, então não podia ir para outro lugar. Ele sempre foi um escape, pena que demorou muito para voltar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo