• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

• Criador do tópico Criador do tópico #Ryu
  • Data de Criação Data de Criação
Só três times tão merecendo ir para libertadores esse ano. Tomara que pelo menos a quarta vaga fique com o Grêmio, porque depois do jogo que eu vi o Palmeiras fazer hoje (assisti somente os 20 minutos finais mas já valeu) sulamericana tá de bom tamanho.

Tamos no G3, vamos que vamos. E valeu ao Fogão que destruiu qualquer moral do Cruzeiro hoje.

Um dos times mais inexplicáveis do Campeonato. Trata-se de um time que montou o elenco durante, e não antes do Brasileirão, posto que, com o time que começou, com Araújo, Gladstone, Leo Fortunatto, Lauro/Gatti, etc, aquela equipe estaria, muito facilmente, rebaixada. Com a esperteza dos irmãos Perrella, os campeões internacionais de furamento de olho dos outros times e administradores do Cruzeiro, eles montaram outro time, que disparou do final do turno pro começo do returno... mas depois de perderem para o Figueirense, eles não conseguiram ganhar mais, e entraram em franca descensão. Em parte por causa de escalações/substituições erradas, do outro lado por falta de vontade, e ainda com influência de um descrédito súbito com a torcida...
Vá entender essa gangorra... Tava jogando bem há um mês e alguma coisa atrás...

Bah, vir aqui e dizer que o Flamengo merece ir pra Libertadores é, no mínimo, deixar a paixão falar mais alto.

Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro mostraram muito mais do que o Flamengo ao longo do campeonato todo. E não estou falando de pontuação, mas de capacidade dentro de campo.

Se for pra ir pra Libertadores fazer turismo, é melhor ficar no Rio que tem praias mais bonitas.

O técnico do Cruzeiro tinah dito ANTES do fim do 1º tgurno que esse time tava sendo preparado/montado pro ano que vem. Que a boa campanha que tinham era só lucro

O técnico do Cruzeiro tinah dito ANTES do fim do 1º tgurno que esse time tava sendo preparado/montado pro ano que vem. Que a boa campanha que tinham era só lucro

E o presidente do clube, o Alvimar Perrella, disse que ano que vem o elenco passará por uma intensa reformulação. Verdade é que eles tomaram muito "prejuízo", a torcida estava com um bom comparecimento, e eles chegaram a lançar uma propaganda na TV, que por aqui passava até em horário nobre, convocando a torcida. Depois da fase ruim (que se confirmou na derrota para o Santos) e da torcida desaparecendo, eles tombaram de vez, pois a Libertadores fazia e ainda faz parte do planejamento deles.

irei uns minutos para dar uma re-lida por alto nesse tópico, na certeza de que ia me divertir, e:

Citação:
Post Original de #Ryu Ver Post
Não só dúvido que o Corinthians caia.
Como aposto que não vai cair.

Coloco uma foto minha no fórum, vestindo de galinha e ciscando, se isso acontecer.

além do que, é provável que os jogadores de agora contratados pelo leão - contratados em 2007 - excete o Arce, vão todos embora.

Lembram disso?

O maior problema vai ser a fantasia de galinha, mas eu cumprirei!

Bah, vir aqui e dizer que o Flamengo merece ir pra Libertadores é, no mínimo, deixar a paixão falar mais alto.

Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro mostraram muito mais do que o Flamengo ao longo do campeonato todo. E não estou falando de pontuação, mas de capacidade dentro de campo.

Se for pra ir pra Libertadores fazer turismo, é melhor ficar no Rio que tem praias mais bonitas.
Cruzeiro eu concordo.

Palmeiras eu acho que mostrou o mesmo que o Mengão. Não cheirou nem fedeu por boa parte do campeonato mas de repente apareceu ali na zona de classificação. Se não me engano teve um bom período que o Caio Junior ficou ameaçado e ele ficava se explicando que precisava de mais tempo.

O Gremio não. Time sem graça que vence 1X0 em casa e perde fora (até o Vasco na fase que era o time caseiro do campeonato ao menos metia goleadas em cima de times importantes dentro de casa). Que raios de boa coisa eles mostraram?

Que resultados maravilhosos ontem.
Derrota do Palmeiras em casa.
E goleada do Botafogo em cima do Cruzeiro, nosso próximo adversário.
Continuamos no G4, continuamos em terceiro, e se vencermos o Cruzeiro ninguém tira a Libertadores da gente não.

Que resultados maravilhosos ontem.
Derrota do Palmeiras em casa.
E goleada do Botafogo em cima do Cruzeiro, nosso próximo adversário.
Continuamos no G4, continuamos em terceiro, e se vencermos o Cruzeiro ninguém tira a Libertadores da gente não.

Afora o magnífico empate do Inter. Galo ainda na Sul-americana!

Sem contar que o Sampa foi o time que mais pontos ganhou com erros de arbitragem nesse campeonato, né? Engraçado como isso só viria a tona se esse time fosse Corinthians ou Flamengo.

E conseguir adiar 4 rodadas pra ter tempo pra se reforçar no 2° turno alegando inicialmente que a desculpa era só por causa de uma merda de um Pan que nem fede e nem cheira e inverter o mando de jogos, quem foi mesmo?

Isso é uma grande besteira, Fúria, já que nos jogos adiados não puderam usar os reforços que chegaram depois das datas originais dos jogos.

E conseguir adiar 4 rodadas pra ter tempo pra se reforçar no 2° turno alegando inicialmente que a desculpa era só por causa de uma merda de um Pan que nem fede e nem cheira e inverter o mando de jogos, quem foi mesmo?
Bom. Enfrentamos o Cruzeiro num período melhor deles do que originalmente seria. E empatamos com o Juventude por um gol roubado tirado do Leo Moura.

Mas mesmo juntando todos os jogos adiados, não chega perto do número do saldo de jogos que o Sampa conseguiu pontos por erros de arbitragem.

Mas claro, como sempre, roubado mesmo só CorinthiansXInter em 2005.

Assinei lá Fusa
Cadastro 10.168

Não sei até quando voces vão ficar discutindo sobre arbitragem, de algum tempo pra cá eu estou tentando não botar os arbitros no meio, porque a situação está caótica, eles erram pra todo lado.

É claro que tem alguns times que quase sempre são beneficiados ou prejudicados, mas mesmo assim, se for depender de arbitro não vai.

Assinei lá Fusa
Cadastro 10.168
Somos nós contra CBF+Flu.
Espero que ou ninguem fique com ele ou dê a lógica do único time que consegue realmente lotar aquilo lá com mais regularidade. E cujo dinheiro que circula por lá sai em mais de 60% do bolso de flamenguistas.

Ou então convençam a não ficarem barrando a revitalização da Gávea.
Travar as 2 frentes não é muito legal.

Pra mim deveria ser ou administração conjunta dos dois (seguindo o modelo do San Siro/Giuseppe Meazza com Inter e Milan - Aliás, Fúria, de acordo com seus parâmetros nenhum dos dois é time grande, né? Afinal, eles não têm estádio próprio) ou ser da CBF.

Mas entre ser de um clube ou de outro, melhor deixar na mão de quem tem grana do que da favelada.

Pra mim deveria ser ou administração conjunta dos dois (seguindo o modelo do San Siro/Giuseppe Meazza com Inter e Milan - Aliás, Fúria, de acordo com seus parâmetros nenhum dos dois é time grande, né? Afinal, eles não têm estádio próprio) ou ser da CBF.

Mas entre ser de um clube ou de outro, melhor deixar na mão de quem tem grana do que da favelada.
Se a Unimed realmente estiver disposta a bancar todos os prejuizos que o Flu teria colocando meia duzia de gatos pingados por jogo. Realmente daria pra se considerar igual na parte financeira.
Mas se quiserem dar prum time em que há esperanças de autosustentação do Maraca com consumo e bilheteria. Só há 1 opção.

Dividido só seria bom pro Flu. Já que o dinheiro que entraria no Maraca continuaria sendo pesadamente do lado do Mengão.

Bom.
Pelo menos o Mengão não tá saindo da sua indole por esses tipos de questões.
Como parece que a diretoria do Sampa tá fazendo ao lamber o saco do Ricardo Teixeira e CBF agora em relação a 87 pra garantir o Morumbi em posição de destaque na Copa de 2014.

Última edição:
Dividido só seria bom pro Flu. Já que o dinheiro que entraria no Maraca continuaria sendo pesadamente do lado do Mengão.

Tá de sacanagem que você escreveu isso.

Sério.

Você brincou agora, né?

Porque é no mínimo ignorância citar isso como algo relevante, já que independente de quem botar mais gente e conseguir mais renda, não faz a menor diferença.

Renda continua sendo do mandante. Que nem é hoje. Quando o Flu joga em São Januário, paga aluguel, mas a renda não vira do Vasco.

O que ambos dividiriam seriam os custos operacionais do Maraca e o ganho com aluguel pra outras coisas, aluguel pra lanchonete, etc.

Seu argumento foi tão absurdo que tive que reler o post pra ter certeza que não era o Fúria.

Tá de sacanagem que você escreveu isso.

Sério.

Você brincou agora, né?

Porque é no mínimo ignorância citar isso como algo relevante, já que independente de quem botar mais gente e conseguir mais renda, não faz a menor diferença.

Renda continua sendo do mandante. Que nem é hoje. Quando o Flu joga em São Januário, paga aluguel, mas a renda não vira do Vasco.

O que ambos dividiriam seriam os custos operacionais do Maraca e o ganho com aluguel pra outras coisas, aluguel pra lanchonete, etc.

Seu argumento foi tão absurdo que tive que reler o post pra ter certeza que não era o Fúria.
Bom. Precisa ainda sair o edital pra poder dar dados concretos.
Mesmo pq, as rendas de público podem continuar sendo arrecadados pelo mandante mas e o gasto do jogo? O mandante que vai arcar com tudo tb? Pq a probabilidade de sair prejuizo em jogos do Flu do que em jogos do Mengão é bem maior.

Se fosse tão simples assim, o Flu não estaria esperneando por uma parceria enquanto que o Mengão está querendo administrar sozinho.

Gasto operacional de jogo é praticamente igual.

Se não me engano eles mudam nas variações de a) Público menor que 20 mil b) entre 20 mil e 60 mil e c) acima de 60 mil

Praticamente todos os jogos dos dois clubes fica na faixa B.

E mesmo que sejam diferentes, é só ambos concordarem que cada clube cubra os gastos dos seus jogos.

mas continua sendo uma grande besteira, já que jogo do Flu não dá prejuízo (só da sua cabeça dizer isso).

Falar q o Flamengo não merece ir pra libertadores é palhaçada!
Um time que está pra cair e ai faz uma arrancada dessa indo parar na terceira colocação merece aplausos.

O Grêmio desde o começo do campeonato nunca chegou a empolgar ou a mostrar que tinha futebol digno de ir pra libertadores, mas mesmo assim conseguia se manter pelo menos entre os 5 primeiros. Ganhava alguns jogos abusando da violência, da malandragem, e sempre tentando ser o boca juniors brasileiro, sem suceso.

Será q eh mais justo um time assim ir e não um q nem o Flamengo q do nada começou a ganhar?

Eu não sou flamenguista, a proposito... pra mim os times q merecem ir: sp, santos, palmeiras e flamengo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back