• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

O G4 agora virou realidade, estamos a 2 pontos dele e a 3 do vice-líder.
O negócio é o seguinte, galera lotar o Maraca na quarta e vencer o Corinthians, porque aí depois desse jogo temos dois confrontos diretos, onde fatalmente serão decididas as vagas para a Libertadores.
Nessa rodada torcer pro Náutico de Acosta vencer o Santos, o jogo é lá nos Aflitos, Furacão vencer o Gremio na Arena, e o Foguinho vencer o Cruzeiro. Uma derrota do Palmeiras pro Juventude dentro do Palestra Itália já seria sorte demais.
Mas temos que fazer a nossa parte e ganhar do Corinthians, e não vai ser fácil não.
 
Flamengo fora de casa é um. Dentro de casa, é outro. Não dá pra comparar. Maracanã vai lotar na quarta. Vai ganhar do quase-rebaixado. E é torcer pra todo mundo jogando fora de casa perder.
 
eu vo fica surpreso eh se o flamengo nao ganhar por 2 gols de diferenca...

sem contar o jogo do fluminense que foi classico os 2 tavam em casa a gente nao perde em casa a uns 10 jogos...
e tamos numa sequencia de 5 ou 6 vitorias!
quando jogamos no maraca ate o pior jogador do flamengo consegue jogar bem!
ganhamos do sao paulo, cruzero, e gremio no maraca...
a torcida vai estar em grande peso

agora me diz como o flamengo pode perder pro time q tem um time que eh uma porcaria, luta pra nao cair, ganho com dificudade do figuerense em casa, faz poucos gols, e nao tem jogadores bons pra fazer marcacao dos nossos laterais que sao nossos principais jogadores?


eu so nao acho que va ser uma goleada por causa do golero do corinthians... mas vai que ele ta no dia ruim tambem... por que se depender do resto do time o jogo vai ser 6 a 0
 
sem contar o jogo do fluminense que foi classico os 2 tavam em casa a gente nao perde em casa a uns 10 jogos...

falar que os 2 tavam em casa é brincadeira quando se trata de jogo contra o FLuminense né? E o Flamengo perdeu aquele jogo por pura soberba como o FUSA fez questão de ressaltar, tudo bem que o Flamengo é outro quando joga em casa, mas daqui pra frente não tem esse papo tem que jogar sério e com raça todos os jogos. E não jogar pessimamente mal como foi contra o América.
 
Jogo com time lutando pra não cair é sempre difícil. Ainda mais se tratando de Corinthians, que enfrenta uma pressão bem maior que os outros clubes, pressão essa que bem ou mal acaba se refletindo em incentivo dentro de campo.

Eu confio na vitória do Flamengo, mas acho muito difícil que seja um jogo tranquilo. Ainda mais se os jogadores entrarem com a mentalidade do Chester. Provavelmente vai ser um jogo muito brigado e disputado e provavelmente não muito bom tecnicamente e que vai ser decidido nos detalhes.
 
Eu sou imparcial nesse jogo..


A favor do MEEEEEEEENGOOOOOOO!!


Tricolor campeão com goleada e os gambás chorando mais uma derrota! ISSO sim é campeonato emocionante! :g:
 
se fé ganhasse jogo o flamengo seria campeao de todos os campeonatos...

e a torcida ja ta preparando alguns gritos contra o corinthians e o vampeta...
 
Por mim tanto faz ele jogar ou não. Só seria bom caso o Dentinho ou o Lulinha fiquem com medo do Maracanã.
Po. O Ailton sendo expulso num penalti desnecessário sobre o Angelim na lateral da grande área seria de grande valia.
Confirma ele no time pra mim, vai.



PS: E vai ter uma faixa com alguma coisa do tipo "vampeta, vai fingir que joga na série B", né não?
 
Terceiro lugar! /o/

(não venha me dizer que o Palmeiras e o Cruzeiro ainda não jogaram, eu não quero ouvir).
 
Só pra lembrar: TRICOLOR PENTACAMPEÃO!!!

Agora continuem se matando aí pelos pontos restantes, hehehehehehe...

Zueira galera... :joy:
 
Tirei uns minutos para dar uma re-lida por alto nesse tópico, na certeza de que ia me divertir, e:

Não só dúvido que o Corinthians caia.
Como aposto que não vai cair.

Coloco uma foto minha no fórum, vestindo de galinha e ciscando, se isso acontecer.


além do que, é provável que os jogadores de agora contratados pelo leão - contratados em 2007 - excete o Arce, vão todos embora.
Lembram disso? :aham:

Se o São Paulo for eliminado hoje contra o Grêmio e a diretoria mantiver o Muricy eu aposto todas as minhas fichas que o bi vem aí.
Opa! Lucidez ou premonição?

Pois é, hoje o único time que eu consigo apontar como favorito ao título é o Botafogo. O São Paulo não tá jogando nada e finalmente as pessoas tão percebendo o quanto esse time era superestimado. O Santos vai sofrer um desmanche monumental que nem a vinda do ótimo Kleberson vai conseguir suprir. Numa dessas, Figueirense e Paraná podem se dar bem, mas tipo, é foda considerar time médio como favorito.

Mas é o que eu disse, hoje, quem tem mais time e parece ter mais condições de ganhar, é só um time: o Botafogo.
O SENHOR É UM FANFARRÃO!

nada, o botafogo vai ser campeão e ainda estarão falando isso.
Saudades dele por aqui. :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo