• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Bem, eu tb posso dizer q apostei no São Paulo no início do campeonato qdo ele ainda estava em má fase. Dizia que o Santos tinha o melhor time mas que Zé Roberto e Cleber Santana iam sair e o São Paulo ainda tinha o melhor elenco.

Então me sinto um pouco campeão hoje.

To torcendo pro Flamengo ganhar mais umas 2 seguidas e passar a ter certeza que vai pra libertadores :rofl:
 
Eu ainda aposto com qualquer um aqui que o Corinthians não cai. Uma caixa de cerveja.

O Arthur já me deve uma cerveja. :lol:
 
071101saopaulo3_f_004.jpg


É PENTA! :cerva:
 
1-Parada Gay hoje..
2-Vamos Goias..ganha só duas e você não cai!
3-Grêmio perdeu..se o Verdão ganhar hoje, vai pra Terceiro..e abre uns pontos para o quinto;
4-VIVA O RUBRO NEGRO!!
 
Eu mesmo me surpreendi com o resultado final do meu:

attachment.php


EDIT:

Fiz um novo

attachment.php
 

Anexos

  • Simulador2.jpg
    Simulador2.jpg
    56 KB · Visualizações: 103
Última edição:
Fiz ontem antes de iniciar essa rodada e não estou a fim de mudar.

attachment.php
 

Anexos

  • tabela31.10.07.JPG
    tabela31.10.07.JPG
    179,6 KB · Visualizações: 93
E pros são-paulinos que custam em teimar a existencia de uma ajuda da CBF ao Mengão.
Ta aí. A CBF já oficialmente considera o Sampa como unico pentacampeão brasileiro (ela só precisa achar outro nome pro campeonato que o Sport ganhou em 87, pq Copa União quem ganhou foi o Flamengo).

Sem contar que o Sampa foi o time que mais pontos ganhou com erros de arbitragem nesse campeonato, né? Engraçado como isso só viria a tona se esse time fosse Corinthians ou Flamengo.
 
És time de tradição
Raça, Amor e Paixão
Oh meu Mengo!


Eu, sempre te amarei
Onde estiver estarei
Oh meu Mengo!


Não jogou bem não, de novo, porque contra o América já não tinha ido bem, mas o importante é que tá somando os pontos. E agora é o Cruzeiro no Mineirão, se ganhar lá é Libertadores com certeza, porque depois temos Santos e Atlético-PR no Maraca e Náutico fora.

Ibson joga muito!
 
:joy: BEM GOTEI QUE O SÃO PAULO,QUANHOU MAS PREFERIRIA QUE MEU TIME O INTERNACIONAL,REPITICE A CANPANHA DO ANO PASSADO,MAS FAZER O QUE O NEGOCIO É DEICHAR PRO ANO QUE VEM....:lol: DALÉ TIMÃO...
 
3 a 0 Palmeiras pegou pesado :p...


Ah, Atlético vai estar jogando para praticamente nada já garantido na Sulamericana, e o Palmeiras vai precisar desse bom resultado em casa se quiser ir pra Libertadores mesmo.


A hipocrisia da diretoria São Paulo Futebol Clube me comove.
 
Ah, Atlético vai estar jogando para praticamente nada já garantido na Sulamericana, e o Palmeiras vai precisar desse bom resultado em casa se quiser ir pra Libertadores mesmo.


A hipocrisia da diretoria São Paulo Futebol Clube me comove.

Deus te ouça, Deus te ouça...
Seria o que, 51 pontos?
Será que dá?
 
Só três times tão merecendo ir para libertadores esse ano. Tomara que pelo menos a quarta vaga fique com o Grêmio, porque depois do jogo que eu vi o Palmeiras fazer hoje (assisti somente os 20 minutos finais mas já valeu) sulamericana tá de bom tamanho.

Tamos no G3, vamos que vamos. E valeu ao Fogão que destruiu qualquer moral do Cruzeiro hoje.
 
o pessoal do atletico paranaense ainda acredita que da pra ir pra libertadores... acho que nao vai ser facil nao!!!



e essa rodada foi perfeito pro flamengo so faltou o santo perder tambem, mas ai seria demais!

tamo em terceiro agora!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo