• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

E sabe o que eu vi? O segundo gol do São Paulo saindo de um lance onde antes havia sido falta no Juninho do Botafogo. VERGONHA.
Lance discutível. Da uma olhadinha no Blog do Juca, que vai ler isto:

"Júnior fez falta em Juninho no lance anterior ao gol?

Fez não."

Só pra expor uma opinião de um não-torcedor.

Miranda é o melhor zagueiro do Brasil. FÁCIL.
 
ontem o spfc ganhou da única maneira possivel para seu time: gol de escanteio, com visivel falha na marcação do zagueirao. o 2º gol já foi resultado do desajuste do time do botafogo.

Eu vinha aqui dizendo que a diferença de 11 pontos, faltando 1 turno ainda, era facil de ser alcançada.
Agora nao é. Esse time do SPFC vai ser campeao brasileiro tranquilamente. A unica equipe que bateria este time é o Inter, mas para isso precisa de um treinador, e para isso precisa perder hoje para o Palmeiras, que teriamos a volta do Abel, mas não busca mais o titulo. Mas a libertadores pega tranquilamente, se o Abel voltar amanha.

Não vejo em Botafogo nem Goiás folego pra pegar o São Paulo.
Cruzeiro nao é isso tudo não, é um time entrosado mas depende muito do Wagner. E o Gremio teria que se reforçar muito, Vasco vem vindo, e o Inter precisa de um técnico de verdade.
 
Ô meu mengão, eu gosto de vc

to pensando em comprar uma camisa do flamengo... poucas vezes eu tive tantas alegrias com um time!

PS: Cadê o Tonho agora?
 
Thiago Silva >>>>>>>>>>>>> Miranda
Pow, até eu que odeio o São Paulo acho isso um absurdo. A zaga do São Paulo esse ano é bem forte, realmente não deixa passar quase nada. Só não sabe sair jogando. Ontem o Muricy ficou umas 4 ou 5 vezes muito puto porque os zagueiros erravam passes bem perto da área, causando contra-ataques. Se o Botafogo fosse mais competente, conseguia dois gols nisso aí.

Bom, se o Palmeiras conseguir estabelecer uma sequência no Parque Antártica dá pra chegar. Jogando fora de casa o Palmeiras só não é melhor que o São Paulo, então falta regularidade dentro de casa. Vamos ver hoje, com Valdivia e Edmundo jogando juntos nesse campeonato ganhamos 4 e empatamos 1.
 
Botafoguense é muito chorão mesmo... se perde é por causa do juiz, da bola oval, do vento sudoeste q bateu no maracanã ou pq a bandeirinha marcou impedimento... buáááá buááááá

Nunca é pq o time é amarelão.
 
Pow, até eu que odeio o São Paulo acho isso um absurdo. A zaga do São Paulo esse ano é bem forte, realmente não deixa passar quase nada.

Sim, concordo.

Thiago Silva >>>>>>>>>>>>> Miranda

mas


Zaga do São Paulo >>>>>> Zaga do Flu

Zaga do Flu >>>>> que as zagas restantes do Brasileiro.
 
Ontem o Muricy ficou umas 4 ou 5 vezes muito puto porque os zagueiros erravam passes bem perto da área, causando contra-ataques. Se o Botafogo fosse mais competente, conseguia dois gols nisso aí.

Esse foi o ponto decisivo. Se o Botafogo fosse tudo isso que falam teria decidido nesse momento do jogo.

O Cuca tem se destacado em montar e dirigir bons times incluindo o próprio São Paulo de 2003/2004 que foi até a semi da Libertadores, mas ficou marcado pela façanha de ser eliminado pelo Once Caldas. Desde então essa sindrome de amaralice o acompanha.
 
O Botafogo vem caindo de produção desde que perdeu a 1a partida. Ainda acho q ele tem mais time que o São Paulo, mas o São Paulo é mais regular e se encontra em um melhor momento.

Como podem ver nesse meu post essa é uma opinião que eu venho tendo desde o início do campeonato.

Acho q de início assim, como análise prévia São Paulo, Botafogo, Santos e Gremio são os 4 principais candidatos ao título deste ano. Desses o Santos deve ser oq mais vai perder jogadores durante o campeonato.

Pra falar a verdade não vejo o Botafogo abaixo de nenhum time no Brasil não.

Isso mostra exatamente oq eu queria dizer: O Santos perdeu peças importantes e ainda não conseguiu repor. Os outros 3 continuam ali na briga, mesmo com o Gremio um pouco atrás. Se bem que ele perdeu alguns pontos q não perderia por causa da Libertadores. Poderia estar melhor.

Daí, só o Vasco tá de gaiato nessa história, q ninguém esperava. Goias daqui a pouco cansa e eu não confio no Cruzeiro tb não. Acho o time fraco.
 
Ô meu mengão, eu gosto de vc

to pensando em comprar uma camisa do flamengo... poucas vezes eu tive tantas alegrias com um time!

Isso, compra ela e guarda pras finais dos cariocas! :D

É, eu sou muito masoquista, eu acho que vou no jogo sábado, no mínimo pra xingar essa bosta. Tomara que perca e o Joel caia ou algo do gênero, porque trocar Ney por Joel com certeza é melhor não trocar. Aliás, troquem os dirigentes, pelo amor de Deus.


E sim: Cadê o Tonho?
 
E o Eurico tá entrando na mania de choradeira do Botafogo.
Montou um DVD onde diz ter sido prejudicado em 7 jogos (provavelmente em 7 dos outros 9 o Vasco foi favorecido) e tá indo pra FIFA dizendo que o Bota jogou aquela partida contra o Vasco com o time inteiro dopado.
Dirigente carioca chora demais e faz de menos.

E, como TODO MUNDO já esperava, o Botafogo amarelou e o Flamengo perdeu. Rotina e vida que segue.
 
Isso, compra ela e guarda pras finais dos cariocas! :D

O Flamengo é o favorito disparado no Carioca do ano que vem. Com os outros 3 cariocas na Libertadores e ele na 2a divisão, o Flamengo vai jogar todas as forças no Cariocão onde ele é favorito junto com o Madureira

E o Eurico tá entrando na mania de choradeira do Botafogo.
Montou um DVD onde diz ter sido prejudicado em 7 jogos (provavelmente em 7 dos outros 9 o Vasco foi favorecido) e tá indo pra FIFA dizendo que o Bota jogou aquela partida contra o Vasco com o time inteiro dopado.
Dirigente carioca chora demais e faz de menos.

O Eurico sempre foi ridículo, todo mundo sabe. Mas a diferença entre o Vasco e o Botafogo é q todo vascaíno sabe disso e ninguém compartilha da opinião dele. Já os botafoguenses todos compartilham das decisões do Montenegro e junto com ele pretendem caçar a Ana Paula Oliveira para o resto da vida ... buááááá buááááááá

Agora o Simon (q outro dia roubou o Galo a favor do Botafogo) tb buáááá buáááááá

Até o time mulambento do Flamengo é mais digno q esse Botafogo, embora seja muito pior.

Agora a cena mais ridícula do Brasileiro foi o Caio Jr. reclamando que o Sport marcou o Valdívia homem a homem e que isso é anti-futebol. Não que o Sport tenha feito marcação desleal, apenas marcou. Patético.
 
Agora a cena mais ridícula do Brasileiro foi o Caio Jr. reclamando que o Sport marcou o Valdívia homem a homem e que isso é anti-futebol. Não que o Sport tenha feito marcação desleal, apenas marcou. Patético.

 
Última edição por um moderador:
Agora a cena mais ridícula do Brasileiro foi o Caio Jr. reclamando que o Sport marcou o Valdívia homem a homem e que isso é anti-futebol. Não que o Sport tenha feito marcação desleal, apenas marcou. Patético.
O Valdivia sofreu umas 6 ou 7 faltas naquele jogo. E o Caio Jr. é ridículo.
 
Última edição:
É difícil ver o time ficar disputando a lanterna com o América :disgusti:

Olha, se não ganhar no sábado aí acho que não tem mais jeito não. 2 vitórias em 14 jogos, não dá!
 
O Foguinho de Palha amarelou numa decisão de novo. Não há jeito; o SPFC será outra vez Campeão Brasileiro. Para alegria da imprensa dita especializada e dos comentaristas esportivos.


Não tenho nada pra dizer a respeito do Flamengo. Timeco de merda! Série B vem aí.
 
Eu rio muito com as mudanças de opinião sobre os times, à medida que o campeonato evolui...

O Botafogo sempre me inspirou muitas suspeitas. Chorar pelos erros do Simon é tão patético quanto a dança da barriga que o Knolex postou. O pior de tudo é que isso vem se repetindo há vários meses. Quando será que os botafoguenses vão vestir a camisa de time amarelão???
 
O Flamengo é o favorito disparado no Carioca do ano que vem. Com os outros 3 cariocas na Libertadores e ele na 2a divisão, o Flamengo vai jogar todas as forças no Cariocão onde ele é favorito junto com o Madureira

hahahhah! tá confiando muito no seu Vascão heim. Você não precisa de tanta memória assim pra lembrar aquela beleza que foi o ano passado, um dos momentos que eu mais ri na minha vida, isso porque eu tô deixando de lado todos os títulos que eu já comemorei sobre o Vasco. Toma cuidado pra não queimar essa tua lingua, tem uns que já tá queimando por aqui. Os únicos que podem falar alguma coisa por enquanto são os tricolores mesmo.
 
Nao entendo a globo.com, "Gremio nao convence, mas vence por tres a zero o lanterninha", nossa, o America, chega a 10 metros da area, nao sabe o que fazer, e da um bicao para o arco, dai algumas passa perto e o America cria varias chances de gol, muito ridiculo.
Espero que a disputa entre Tuta e Marcel continue gerando bons frutos... E GOLS. Curti o gol do Kelly, mostrando que a caracteristica dele eh diferente da do Tcheco e que eles podem sim jogar juntos, parece que o Eduardo Costa marcou muito bem e nao errou passe, queria saber se alguem viu o jogo e pode me falar com o foi o Eduardo e o Bustos?
edit1: linda cobranca do Alex do Internacional, pegou o excelente goleiro palmeirense no "contra pe"
edit2:
Os únicos que podem falar alguma coisa por enquanto são os tricolores mesmo.
Realmente, todos tricolores, gauchos, paulistas e cariocas (nem tanto no Brasileiro, mas podem porque ja estao na Libertadores ano que vem)
 
Última edição:
Até mês passado achava que o Parmeira poderia ir pra Libertadores em cima do laço em 4° lugar pra assim o SPFC poder fazer a quina em cima deles, mas com um desempenho ultrapífio em casa mesmo com o Valdívia jogando mais de 100% do que sabe não vai nem a pau.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo