• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

pelego disse:
Na realidade, não é a torcida do gremio, e sim alguns marginais...

Ainda bem que você se corrigiu.
A torcida do Grêmio é uma das mais vibrantes e bonitas de ver do Brasil. Além disso, eu conheço poucas torcidas que tenham o mesmo orgulho de bater no peito e dizer que é torcedor como fazem os gremistas, seja na vitória ou na derrota.
É claro que pra tudo há exceção e, no meio dessa linda torcida, também há pessoas que não merecem sequer transitar em liberdade, quanto mais de entrar num estádio de futebol.

Quanto ao Gre-Nal, é um jogo cujo resultado é totalmente imprevisível. O que se pode afirmar é que se o Inter vencer, eles ganham moral e o Grêmio deve entrar numa crise. Se o Grêmio vencer, se livra dessa possível crise, mas não prejudica demais o rival. Tenho certeza que o Mano vai trabalhar esse ponto com os jogadores e fazer com que eles lutem em campo pela vitória e esqueçam a final da Libertadores.
 
Paraíba disse:
É claro que pra tudo há exceção e, no meio dessa linda torcida, também há pessoas que não merecem sequer transitar em liberdade, quanto mais de entrar num estádio de futebol.

Eu me pergunto, como é que tem gente que vai aos estádios, não para assistir o jogo, mas para atirar bombas na torcida adversária, queimar os banheiros portáteis, arrancar as cadeiras e atirar na torcida adversária. Isso não é torcida. Quem faz isso não é torcedor. E tudo isso ocorre principalmente por culpa dessa merda de Orkut, onde os torcedores se reunem e se preparam para o massacre.
Antigamente, quando não havia orkut, nada disso acontecia. Tinhamos em um grenal 45 mil colorados, e 10 mil gremistas, fazendo um espetáculo Lindo. Hoje, caminhamos para a torcida única. A direção do Inter disponibilizou apenas 2 500 ingressos para a torcida do Gremio. É uma pena, mas é a realidade em que vivemos depois que surgiu esse orkut.
Claro que tudo isso pode ser resolvido, se o Inter quiser. Basta prender quem arrancar cadeiras, o Inter tem um esquema de vigilância de 1º mundo, não entendo porque não fazem isto. Mete na cadeia, e depois cobra o Gremio pela depredação de sua torcida.

mudando de assunto...

Eu não sei o que o Inter fez para São Pedro, mas a urucubaca continua solta!

2 dias antes do jogo contra o Santos, cai o mundo em todo o RS. Por 3 dias seguidos, chove mais que a média do mês inteiro, sem parar. Inter e Santos, com 4 mil gatos pingados, num jogo que poderia ter 40 mil, jogam na água.

Agora, durante a semana, dias lindos, sem chuva.
Hoje, sábado, dizem que ela ta voltando...
amanha, grenal, dizem que vai chover...
Só espero que não seja como no fim de semana contra o Santos, porque dai nao tenho condições de ir. Prefiro ficar em casa, escutando, do que ir ao beira rio, tomar um caldo, uma ventania, e na segunda feira amanhecer resfriado e ficar a semana inteira descontado...
Tomara que não chova durante o jogo.
 
Última edição:
Como sempre, o elenco fazendo diferença. São Paulo mesmo com desfalques importantes como Josué e Alex Silva mostrou que é forte. O Santos sem seus principais jogadores mostrou que é um time mediano, e pra ter maiores pretensões vai ter que aguardar a volta de Maldonado e Kléber, e ainda buscar um reforço no meio de campo pra suprir a saída do Zé.

Os porquinhos, heim... mais uma derrota vergonhosa em casa, pra um time que eu gosto ainda menos que eles, o Patético. Que feio.
 
Última edição:
Feio mesmo foi praqueles que passaram a semana toda dizendo que o arqui-rival era um fiasco fora de casa, era um timinho limitado, etc.

Na hora H tomou de 2 a 0 em casa justamente pra esse rival.
 
Ainda bem que você se corrigiu.
A torcida do Grêmio é uma das mais vibrantes e bonitas de ver do Brasil. Além disso, eu conheço poucas torcidas que tenham o mesmo orgulho de bater no peito e dizer que é torcedor como fazem os gremistas, seja na vitória ou na derrota.
É claro que pra tudo há exceção e, no meio dessa linda torcida, também há pessoas que não merecem sequer transitar em liberdade, quanto mais de entrar num estádio de futebol.

Quanto ao Gre-Nal, é um jogo cujo resultado é totalmente imprevisível. O que se pode afirmar é que se o Inter vencer, eles ganham moral e o Grêmio deve entrar numa crise. Se o Grêmio vencer, se livra dessa possível crise, mas não prejudica demais o rival. Tenho certeza que o Mano vai trabalhar esse ponto com os jogadores e fazer com que eles lutem em campo pela vitória e esqueçam a final da Libertadores.
Vou dar um exemplo d orgulho!
Como voces sabem o gremio perdeu a libertadores pro boca na quinta feira eu e meus amigos subimos em um banco q tem na minha escola no recreio e começamos a cantar o hino d gremio eu não estava nem ai pro q os outros ian pensar.
Como vcs devem ter percebido eu sou gremista e muito gremista a maioria dos torcedores d gremio é assim nos não somos como os colorados q quando o inter perde chingam os jogadores e fazem farias criticas mais num são todos eu conheço torcedores d inter q são como os d gremio:D
 
é, ontem não deu para o Internacional. O time foi muito bem, Clemer perfeito, Iarley, sensacional, a arbitragem paulista, tiro o meu chapéu... Domingo tem mais.

perder pra timinho limitado em casa é triste.. mas nós temos a sina de ressucitar mortos.. é tradição.
 
.
Grande Gremio, o campeão gaúcho 2007 além de imortal é generoso em carimbar títulos "internacionais" ...
...deixou pequenos sacis de "boca aberta"...:think:
.
 
Abre o mercado europeu e quando se imaginava jogadores de auto-nível como Alexandre Pato, Maldonado, Zé Roberto ou ainda desmanche de times como Santos, São Paulo e Gremio oq vemos na verdade é André Dias, Abedi e Fabio Bras sendo cobiçados. O time merda do Vasco sendo ainda mais desmontado. Como pode isso?
 
Parece que o melhor jogo da rodada foi o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético. Eu vi o jogo do Santos x São Paulo, o tricolor jogou melhor, mesmo o Santos tendo mais posse bola, foi um jogo meio chato. Mas agora o São Paulo já está lá em cima de novo. No Atlético e Cruzeiro, depois de abrir 2 x 0 não sei como o Cruzeiro foi deixar o Galo empatar, e depois o Marcinho ainda perde o penalti, aí o Cruzeiro resolve fazer outros dois, deve ter sido muito bom esse jogo. Goiás também vai subindo, Náutico, América e Sport cada vez mais dando a entender que vão voltar para a Segundona. Acho que é isso, essa rodada ficou prejudicada com o adiamento dos jogos entre Flamengo x Vasco e Botafogo x Corinthians.
 
é, ontem não deu para o Internacional. O time foi muito bem, Clemer perfeito, Iarley, sensacional, a arbitragem paulista, tiro o meu chapéu... Domingo tem mais.

perder pra timinho limitado em casa é triste.. mas nós temos a sina de ressucitar mortos.. é tradição.

Padaria Gremista Informa: O SONHO ACABOU! MAS AINDA TEMOS CHOCOLATE!
Que time limitado, o Gremio tem um time melhor que o do Inter, esta entre os tres melhores times do Brasil, nao inventa, isso eh fato.
NAO ADIANTA, O INTER NAO TEM O RIQUELME! :(
Metade da torcida colorada vestida de Azul e Amarelo, muito mais Boca do que Inter, muito ridiculo, nossa, tinha um trapo la de "La 12" homenagem ao Boca, tinha "Gracias Riquelme", "AVANTE COLORADO!" tinha um moloide com uma Boca do Rolling Stones e uma balinha com o distintivo do Gremio, cada palhacada, mas a noticia se espalha: "TRAGEDIA! No RS PAI mata filho com dois tiros!", o Clemer so levantou a mao de susto depois da paulada do D. Souza.
E vamos subindo, se ganhar do Santos com portoes fechados vai ser loucura.
 
se essa baba cósmica que entrou em campo domingo que responde ao time do gremio for um dos 3 melhores do Brasil, então realmente o nível do futebol brasileiro caiu e muito. Tomaram 6 chocolates seguidos, e agora que ganham uma, grande vitória, diga-se de passagem, contra o atual campeão da Recopa e o atual campeão do Mundo, acham que Patricio, Squiavi e cia viraram bons jogadores...
Na disputa grenal em 2007, ainda estamos em vantagem.
É melhor ser campeão da Recopa, e ver o rival ser humilhado na final da libertadores, do que ganhar um grenal e ser campeão Gaucho.

Domingo tomam outro chocolate do Luxemburgo e tudo volta ao normal...


Tira o Gallo e poe o Abel ou o Muricy, é outra história.
Gallo, Caio Junior, Zetti, essa geração precisa provar muito. Talvez daqui a uns 5 anos aprendam alguma coisa de futebol e ganhem algo.
 
se essa baba cósmica que entrou em campo domingo que responde ao time do gremio for um dos 3 melhores do Brasil, então realmente o nível do futebol brasileiro caiu e muito. Tomaram 6 chocolates seguidos, e agora que ganham uma, grande vitória, diga-se de passagem, contra o atual campeão da Recopa e o atual campeão do Mundo, acham que Patricio, Squiavi e cia viraram bons jogadores...
Na disputa grenal em 2007, ainda estamos em vantagem.
É melhor ser campeão da Recopa, e ver o rival ser humilhado na final da libertadores, do que ganhar um grenal e ser campeão Gaucho.

Domingo tomam outro chocolate do Luxemburgo e tudo volta ao normal...


Tira o Gallo e poe o Abel ou o Muricy, é outra história.
Gallo, Caio Junior, Zetti, essa geração precisa provar muito. Talvez daqui a uns 5 anos aprendam alguma coisa de futebol e ganhem algo.

Claro, Pinga joga muito bola, nossa o cara bom demais, Christian, Adriano jogador vindo de nem de onda, Marcao, o cara nao era O bom, pois entao, foi marcado pelo Patricio, aquele ruim, tao ruim.
Baba cosmica? Time com tres reservas, Everton, Ramon e Bruno Telles, Amoroso talvez, mas agora que o Tuta esta fora, ele vai jogar um tempo, Tcheco e Teco fora, Teco nao joga mais esse ano.

Se for assim, tira o Gallo e poe Abel ou Muricy. OK! Tira o Tuta e poe o Ronaldo, tira o Tcheco e poe o Deco, etc.
Apenas admite, o Inter eh mais fraco que o Gremio, nao venha dizer que perder para timinho qualquer, eh isso.
Seis chocolates? Nao foram seis, um para o Botafogo, um para o Parana e outro para o Cruzeiro se nao me engano, se tu contar Libertadores, dai conta todos confrontos, IDA e volta. Perdemos feio no Brasileirao com totalmente outro time, tinha Nunes, Jucemar (pior ainda que Patricio), Bruno, PEREIRAO, Galatto e CIA, aquilo sim eh uma "baba cosmica".
Ja na Libertadores, perdemos feio do Boca, porque o time do Boca eh superior e pronto, nao existe o que inventar, foi superior, o Gremio nao soube fazer o que o Inter Campeao Mundial fez, que foi anular um time superior.
Como assim na disputa de Gre-Nal em 2007 estao em vantagem? Como voce sabe eim, so teve esse Gre-Nal esse ano, pelo Gauchao nao teve, lembra por que ne? Eliminado na primeira fase, 7o lugar, etc. E se tu falou que estamos em vantagem, acho que nao, pois a Recopa, o Gallo mesmo disse, assim como Fernandao/Clemer, foi fruto do trabalho de 2006, e nao somente do trabalho de 2007, ainda teve aquela "agradecemos e dedicamos ao Sobis, Tinga e CIA, bla bla bla".

Ah, Gremio nao sabe jogar fora de casa, nao sabe mesmo, porque o Beira-Rio, esse eh o nosso SALAO DE FESTAS!

Please, comenta da tua torcidinha mediocre :cerva:
 
Hurin disse:
Apenas admite, o Inter eh mais fraco que o Gremio,

eu admito que o Gremio tem um time/equipe mais forte. Tem um treinador que sabe orientar seus jogadores. Não admito nunca que, individualmente, o Gremio tenha jogadores superiores, nunca. Eu seria louco se fizesse isso, tanto é que esse mesmo elenco ano passado foi vencedor. Houve tarde demais a renovação, e veio de forma errada. Mas o Marcão é um ótimo zagueiro, e até foi bem ontem na lateral. O Iarley perdeu 2 gols cara a cara com o Saja, e o Lucio e o Diego não, essa foi a diferença. E esse mesmo Iarley acabou com o Barcelona. Portanto,ele não é um perna de pau.

Please, comenta da tua torcidinha mediocre

Porque mediocre? Até parece que a torcida do Internacional é a unica do mundo que tira sarro com o seu rival. Não pode mais fazer isso agora? Lembro que não é a torcida do Internacional que tem laços afetivos com a do Boca. Nós simplesmente aproveitamos o momento. Não somos nós que nos consideramos os "hermanos azules" deles.
Eu ouvi alguem falando, acho q aqui mesmo, chamando a torcida do Inter como torcedor de moda... é um absurdo isso. O time passou 2 décadas inteiras sem ganhar nada relevante. Nada. E a torcida estava lá. Isso q estamos passando agora não é nada perto do q a maioria passou. Claro que tem os que, com 14, 15 anos foram campeões mundiais, e não sofreram a boa fase do Gremio e a penúria colorada.
Não é mediocridade um torcedor usar uma camiseta do Boca para tocar flauta no rival. Mediocridade é uma torcida tacar fogo nos banheiros do estádio, isso sim, mesmo sabendo que o seu clube terá que pagar os estragos.
Fui no grenal e fiquei bem do lado da torcida do Gremio. Aliás, não sei porque ainda deixam torcedor rival entrar no grenal. Se é pra dar só 2 mil ingressos, e na volta ter que deixar um vazio, perdendo ali mais 10 mil torcedores, é melhor nao deixar entrar ninguem.
 
Pelo visto tanto o Galo Mineiro quanto o Inter deram mole e ambos perderam uma chance de ouro de deixar seu maior rival num limbo infernal.
Ao menos o SPFC não vacilou e liquidou o Santos, mas aAinda é cedo pra dizer que a crise finalmente acabou. Ao menos a dupla Dagol e Aloisio desencantou.
 
Mas é claro que não.


Acho que os problemas do Palmeiras não advêm do Caio Junior. Qualquer técnico que tem pisado lá, não tem tido bons resultados, independente da diretoria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo