• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007 - Serie B

hehehe
faz parte
enquanto o meu CRB ta num oscilação da porra
ou ganha em casa..perde fora...sempre...a ultima perdeu do mac em casa...agora tem dois jogos fora...tomara q se reabilite da derrota em ksa!
O Vitória é assim também! Até agora só ganhou uma fora, e perdeu uma dentro - e não empatou nenhuma. Ou seja, é como se tivesse ganhado todas dentro e perdido todas fora...

CRB!, esse confronto tá perto! :D
 
E eu, além do Corinthians, torço pro time da minha cidade, o Santo André, que tá muito oscilante.
Único que ganhou pra gente aqui em casa. :mad: :)

Pooorra, hoje era a chance pra diminuir a vantagem do Criciúma! O time jogou mal pra c* e perdeu de 2 x 0... agora só uma crise atingindo o tigre pra alcançá-lo, porque tá jogando muito bem... :clap:
 
E acabou a 1a fase da Série B! Se tivesse terminado, se classificariam Criciúma, Coritiba, Marília e Vitória, respectivamente. Mas ainda tem metade do campeonato pela frente!

Uma curiosidade: o Vitória (re)contratou Edílson! :-P O contrato vai até novembro.
 
Dos 4 que estão nas primeiras posições da tabela, eu não acredito muito no Vitória.

E digo isso com enorme pesar, pois o futebol baiano sempre foi responsável por grandes espetáculos nos campos e nas arquibancadas. A minha dúvida se deve principalmente à instabilidade da equipe. Ontem mesmo perdeu em casa para o Avaí que, até pouco tempo, figurava na lista de virtuais rebaixados à Série C.

A sorte do Vitória é que os outros times que disputam com ele também passam por altos e baixos. Portuguesa, Ponte Preta e Fortaleza, por exemplo, ainda não mostraram nada demais. Eu aposto em mais um clube inexpressivo no G4, como Brasiliense ou Barueri.

E no lado de baixo, eu vejo com muita emoção e satisfação, o tricolor que mais odeio, correndo sério risco de rebaixamento! Isso seria um belo presente pra nós torcedores rubro-negros pernambucanos.
 
Marilia saindo e Portuguesa entrando no grupo dos 4 ficaria perfeito.
Mas o Marília vem fazendo uma campanha espetacular... só tá em 3o porque a Justiça tirou 6 pontos do time no início do campeonato; senão, seria líder agora.

Mas acho que vc quis dizer "perfeito" no sentido da tradição, em vez da qualidade dos clubes, né?

Ontem mesmo perdeu em casa para o Avaí que, até pouco tempo, figurava na lista de virtuais rebaixados à Série C.
Vc viajou: não foi dentro de casa, mas fora, na casa do Avaí. E mais: perdeu de 1 x 0, gol ocorrido aos 47min do 2o tempo.

Mas você tem razão: o time vem sendo muito irregular. A grosso modo, vence todas dentro de casa e perde todos fora. Até agora não empatou nenhum jogo.

Mesmo assim, boto fé no time. Espero que com um matador como Edílson, que vem aí, melhore a eficiência dos ataques, que é uma das nossas grandes deficiências.
 
Última edição:
Opa... Erro meu mesmo!

Pensei uma coisa e escrevi outra.

Quanto ao Edílson, espero que ele queime a minha língua, mas acho que ele é mais um ex-atleta em atividade.
 
Dos 4 que estão nas primeiras posições da tabela, eu não acredito muito no Vitória.

Se levarmos em conta que o Vitória tem dado goleadas e tomado outras, realmente vc tem toda a razão de suspeitar

Mas penso que o Vitória até o final deste campeonato estará sempre ali oscilando proximo da zona de acesso e quem sabe nas ultimas rodadas poderá conseguir.

Já não digo o mesmo em relação a Lusa embora eu esteje torcendo bastante. Como esse time tem um aproveitamento em casa apenas regular se continuar assim amargará facilmente mais um ano na série B.
 
Vitória x São Caetano ontem foi certamente um dos jogos mais emocionantes que eu já vi. O Leão começou ganhando, 1 x 0, com um gol absurdamente "-aço" de Apodi. O Azulão empatou e no final do 1o tempo um jogador do Vitória foi expulso, Anderson. O 2o tempo começou difícil, o time não achava espaço... até que o São Caetano virou jogo, aos 40min. Isso pareceu mexer positivamente com o time, que empatou rapidamente e virou logo depois, com a entrada inspirada de Sorato no jogo. A torcida foi ao delírio! Ver o time empatar um jogo parecido perdido e ainda virar e segurar o resultado até o fim, tudo em um curto tempo, é... sem palavras! :-P

Detalhe: foi o jogo de estréia de Edílson, que jogou muito bem! Sendo que o cara tava há quase 11 meses sem jogar... Já voltou dando uma outra cara ao time. Depois desse jogo eu passei a acreditar plenamente na subida do Vitória pra Série A.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL95364-4620,00.html
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL95445-4620,00.html
 
Última edição:
porrra...faz tempo q num posto em??

pow..CRB ta fazendo uma campanha massa..a parceria ta sendo bem vinda...por que apesar de sair bons jogadores, entram outros no mesmo nível!! por exemplo:

Luciano Amaral foi pra o Inter-RS entrou o Bruno Barros
Marcinho foi pra o México entrou o Marcelo Nicácio
Wanderson foi pra o México tambem aí entrou o Sidney

Por isso o time ainda está no mesmo nível, apesar da maioria num saber de quem se trata... XD

Acontece que o time ta sem personalidade quando tem uma decisão...parece que perde a raça..a vontade...treme nas bases!!

Toda vez que a torcida lota o estádio, os kras tropeçam!!!

Primeiro foi com o Fortaleza, na segunda rodada, perdeu em casa...logo depois da estreia de 3 a 1 fora de caso sobre o Santo André...todos empolgados;

Depois com o Santo André já no segundo turno, se ganhasse ia pra o G4 por que tinha ganho do Barueri fora de casa, o que aconteceu?? Perdeu de 2 a 1..com o estadio TOPADO;

Dessa vez foi com o Santa Cruz!! o time empatou em 2 a 2 com uma PORRA de um gol aos 47 min do 2ª tempo...depois de ter vencido o Fortaleza por 2 a 1, fora de casa, e com a arbitragem roubando descaradamente (o juiz chegou a dizer na radio que queria voltar a ter o prestigio q tinha no estado, por que um dia havia prejudicado o time deles).

As ultimas duas, se vencesse ia pra 3º lugar!!! e o time em casa tropeça...

Antes, como eu já tinha falado, era: perdia os jogos fora de casa e vencia os jogos em casa...agora inverteu!!! num sei o que há com esse time!!! o_O

vamu v o resto do campeonato..

VAMU SUBIR GALOOOOOOOOOOOOOOO!!!
 
Meu, tá praticamente impossível cravar os quatro que sobem e os quatro que caem no momento.

Dá pra dizer dois que deverão subir (Criciúma, 41 pts., e Coritiba, 39) e dois que devem cair (Remo e Ituano, ambos 18). O resto, tudo pode acontecer. Do Brasiliense (36), terceiro colocado, ao Santa Cruz (25), 18º, são apenas 11 pontos! Do Marília (34), útimo que subiria, ao Avaí (26), primeiro que cairia, são só 8 pontinhos!

E empatado com Marília, tem Vitória, CRB e Ipatinga, com um ponto a menos Portuguesa e Barueri...

Eu não arrisco palpite. E vocês?
 
Só vejo Cricíuma e Coritiba "sólidos" por duas vagas na parte de cima e Remo e Ituano na parte de baixo. De resto é uma icógnita.

Não fosse a punição do STJD o Marilia estaria bem melhor e aí só haveria disputa apenas pela 4a. vaga.
 
Eu fico triste de ver o futebol nordestino cada vez mais sucateado.

O Vitória, o CRB e o Fortaleza ainda despertam um pouco de esperança, mas ainda assim, de forma modesta e muito insegura. E com América-RN e Náutico mal das pernas na Série A, restaria apenas um representante do futebol do Norte-Nordeste na elite do futebol brasileiro.

Lamentar é pouco, num caso como esse. O que falta por lá é investimento e seriedade nos trabalhos.

Mas será que é só por lá? :think:
 
Se o assunto é sucateamento, o Brasiliense poderia ser eleito como o time que talvez melhor retrata a realidade mediana pra baixo do atual futebol brasileiro

Um verdadeiro time de refugos: Junior Baiano, Paulo Kobayashi, Dimba, Iranildo, Beto entre outros acima de 30, pra lá de rodados que um dia passaram por grandes equipes.

Em outros tempos quem ousasse montar um time desses seria motivo de piada nacional, mas com essa seleção sub-40 o Brasiliense tá brigando firme e com boas chances de voltar a série A. Sinal dos tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo