• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007 - Serie B

Conquistar a série B é até mais dificil que uma Copa do Brasil que "teoricamente" vale mais, mas na pratica o nivel tecnico dela na média é inferior a de uma série B.

Comemorar o título só acho válido pra dar um valor a mais ao retorno a série A, mas daí a pensar em colocar estrela de prata na camisa aí já é demais. Quem é grande tem que pensar grande.
 
O Kabral diz isso porque o time dele nunca esteve na Série B. E no dia que estiver - o que não me parece uma coisa tão surreal assim - ele irá esquecer do que falou e irá ajudar a lotar o Maracanã pra comemorar o título.

Muitos outros times grandes já comemoraram esse título como uma forma de redenção de um período negro de suas histórias. Até o título da Série C já foi muito comemorado... E a maioria desses times saiu do inferno da segundona para momentos mais áureos. É o caso do Palmeiras e do Grêmio, que se reestruturaram e chegaram a disputar a Libertadores nos anos seguintes ao título da segunda divisão.

O que virá a seguir para o Coxa ainda é uma icógnita, até porque eles precisam agora corrigir crises internas. O Renê Simões, que é um grande técnico, está de saída por desavenças com a diretoria. O presidente Giovane Gionédis não chega nem perto de ser unanimidade lá pelas bandas do Alto da Glória. O time precisa de reforços, se não quiser voltar para a Série B em 2009. Enfim, a comemoração é válida e merecida, mas depois do oba-oba, muita coisa tem de ser feita.
 
Titulo sempre é algo a se comemorar.
Comemoramos até o "titulo" de primeiro e segundo turno do nosso estadual.

Só acho que tb não é pra colocar estrelinhas, fazer comerciais na televisão ou mandar os jogadores pra irem falar com o presidente.
A comemoração tem que ser mais ou menos como a do Corinthians deve fazer se escapar do rebaixamento.
Pq, afinal, as 2 situações são praticamente as mesmas. O interesse maior é disputar a série A em 2008.
 
Comemorar qualquer conquista é sempre válido, sem dúvida - sem exagerar a ponto de botar estrela e tal.

Tipo, muito torcedor do Vitória comemorou porque o time não terminou em segundo esse ano, como é nossa sina. :dente: É o único time que já foi vice das três divisões. A torcida do Bahia tem uma piada: "Sabe qual é o time mais vice do Brasil?" "Vitória!" "Não, Vasco. O Vitória é o vice". :hahanao: Eu não me importo em ser vice se não der pra ser campeão, mas é bom mesmo dar o mínimo possível pra eles nos estarrarem.

Melhor cena do jogo: um velhinho de uns 114 anos indo no alambrado e berrando "Junior Baiano viado! Vc comia a... a... (olha pra trás e pergunta baixinho Quem mesmo?, alguém diz Vera Verão) e ele... "Vera Vejão! Comia a Vera Vejão que tinha o pinto maior que o seu!"
:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo