• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007 - Serie B

O Vitória jogou bem ontem, mas acabou tomando um gol besta e perdeu de 1 x 0... e agora a Série A vai ficando distante pra nois... mas ainda temos chances relativamente boas; só será exaustiva a estrada até lá. :think:
 
Da-le, da-le Ipatinga. Torço pelo Tigre do Vale do Aço, mais um represante mineiro na Série A sempre é bom!

E pensar que quem fez esse gol foi o Gérson Magrão.
E Diego Silva, Walter Minhoca, Leandro Salino, Augusto Recife acho que tão tudo lá também. Em time pequeno funcionam.
 
E pensar que quem fez esse gol foi o Gérson Magrão.

Ele tava totalmente fora de ritmo quando chegou ao Flamengo e nunca teve uma oportunidade decente no time. Nunca achei que ele fosse tão ruim e tal. Aliás, ele ainda é do Flamengo e está emprestado pro Ipatinga, não?
 
Isso mesmo,ele está emprestado.
E tem mais alguns jogadores que estão no Ipatinga que também foram emprestados pelo Fla
 
Olha só: depois de levar Leandro Domingues e Marcelo Moreno (além de Alecsandro), o Cruzeiro tá interessado em Apodi. O Vitória tá praticamente patrocinando o Cruzeiro... Não sei se vcs já viram Apodi jogando, mas ele é o tipo do jogador que, com um técnico atencioso e um psiquiatra, tem grandes chances de ir à seleção. O apelido carinhoso dele pra toricda é "louco", mas também é conhecido como "maluco" ou "doido": rápido como ninguém, mas só faz jogada estranha. Mas elas muitas vezes dão certo. :-P


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL99392-4274,00.html
 
e o Coxa agora é líder.
Sei lá, acho que o Coritiba deveria subir sim. Gosto de ver equipes mais tradicionais na série A.
 
Ipatinga, a terceira potência de MG, vai subir.

E que a médio prazo será a segunda, superando o Galo mineiro.

E podemos dizer isso, pois não fosse o desmanche do time campeão mineiro de 2005 incluindo o técnico Ney Franco, o decadente Flamengo hoje não teria nenhum título relevante nessa década pra comemorar.

E não adianta eles espernearem e negarem, pois no fundo, no frigir dos ovos, o Ipatinga é o verdadeiro campeão da Copa BR 2006
 
Essa foi boa em Fúria.
O Flamengo ganhou do Ipatinga nas semi-finais, se voce não está lembrado.

Mas esse tópico é da série B, não tem porque ficar falando do Flamengo aqui. Falando sobre a série B mesmo, o Coxa assumiu a liderança, e esse ano acho que vai, depois de perder uma vaga quase ganha ano passado pro América-RN.

E o Ipatinga goleou de novo, 4 x 0 no CRB. Mas agora o Tigre tem 3 jogos difíceis. Simplesmente ou outros tres times que estão no G-4, Coritiba, Criciúma e Brasiliense.
 
E podemos dizer isso, pois não fosse o desmanche do time campeão mineiro de 2005 incluindo o técnico Ney Franco, o decadente Flamengo hoje não teria nenhum título relevante nessa década pra comemorar.

Aquele time estava fadado a desmanchar por um motivo. Ele era então filial do Cruzeiro, assim como o Clube de Regatas Brasil, de Maceió, atualmente é do Atlético. O time inteiro era emprestado. Entõ não dá nem para brincar com a hipótese.
 
Bom pra mim o que importa é que o Coxa, o qual simpatizo muito no Paraná onde passei minha infância é lider.

Essa foi boa em Fúria.
Mas esse tópico é da série B, não tem porque ficar falando do Flamengo aqui.

Se a Rede Globo deixar um dia, aqui poderá ser o seu lugar.

Seria mais interessante esse time criar vergonha na cara e emplacar numa campanha vitoriosa e campeã com estádio lotado em todas as rodadas da série B, do que todo ano a mesma mediocridade.

Não acabaria com as dívidas, mas ao menos pior que está não ficaria.
 
Última edição:
Meu sonho é ver o Flamengo cair. Vão dar imenso valor à Série B quando isso acontecer.

Por sinal, mais um motivo pra eu torcer pra isso acontecer: ficou bastante provável, depois de ontem, em que o Vitória não teve competência pra ganhar do lanterna (Ituano) aqui dentro, que ele não suba. Com o Flamengo na Série B, vai dar pra acompanhar melhor as notícias e os gols pela mídia no ano que vem - embora eu ainda torça pro Vitória subir esse ano, claro. :-P
 
CRB num é de todo emprestado tambem n... tem prata da casa que ta segurando esse time!! pq se fosse só pelos emprestados... o_O
tomara que volte a jogar o que tava jogando... tamos mal no segundo turno ¬¬
 
CRB num é de todo emprestado tambem n... tem prata da casa que ta segurando esse time!! pq se fosse só pelos emprestados... o_O
tomara que volte a jogar o que tava jogando... tamos mal no segundo turno ¬¬
Acabou de tomar 4 n foi? :obiggraz:
 
Última edição:
Coritiba segue líder
E duas goleadas destacam a rodada
Essa de 4 x 0 do Ceará sobre o CRB
e a de 7 x 0 do Paulista sobre o Barueri
Rumo a Série A 2008 Ipatinga!
 
:-P

Vitória voltou ao G4, depois de vencer fora de casa o Marília ontem. Mas tá com um jogo a mais. Vamo ver se vai sustentar a posição nessa região, pelo menos. :pray:
 
Até pouco tempo achava que subiriam certo Coritiba, Criciuma e mais dois, mas o Tigre tá se comportando igual cavalo paraguaio e perdendo fôlego.

Agora sobem Coritiba, Ipatinga e mais dois. Queria colocar como certo o Vitória, mas o rubro-negro baiano é muito inconstante quando consegue embalar, acaba perdendo jogos teoricamente faceis e levando goleadas bizonhas.

Numa dessas a Lusa pode até entrar no G-4, mas não dá pra botar fé nesse time. É igual o Palmeiras na série A. Se jogasse melhor no Canindé já estaria entre os melhores há muito mais tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo