• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007 - Serie B

ninguem torce na serie b aki n e?? so tem paulista e carioca nesse forum é??

só sei q meu galo desbancou os macaquinhos!!!!!!!!!!!! da-lhe galoooooooo!!

to gostando da serie b...so timaço!! devia ter menos paulista...porra de santo andre, barueri, sao caetano..timecos sem tradição e torcida! tomara q cai tudinho!!!
 
Do que você reclama? Você torce pelo palmeiras, que é de São Paulo!!


E eu sinceramente prefiro que times paulistas subam, do que times longínquos que costumam cair de novo, caso do América e do Fortaleza.
Por que assim, meu time não precisa viajar muito, nem outros times, em viagens desgastantes no ano que vem.
 
eu sou verdao e galo!!! amo tanto quanto... mas num tem ninguem q torça na serie b..so tem aqueles q tem simpatia com os time! :/
 
Eu, como bom mineiro, e apesar desse time já ter sido filial do Cruzeiro, estou torcendo pro Ipatinga. Mas se não acertar essa finalização... vi Ipatinga e Brasiliense pela Copa do Brasil, e o diferencial para o Brasiliense foi o Dimba.
Torço pro CRB também, que é filial do Galo [Atlético-MG], mas por visto esse time está horroroso, nem vou botar ele na relação.
Acho que o Brasiliense sobe, graças a seu elenco Matusalém. Sobem para cair de novo, mas sobem.
Aposto no Vitória também.
E no Coxa.

Fica sendo:
Ipatinga, Brasiliense, Vitória e Coritiba, com possibilidades para o Grêmio Barueri também.

E alguém citou o América Mineiro aqui. Coitado do dequinha, foi rebaixado para o Módulo II do Mineiro (curiosamente, se tivesse jogado contra os times rurais como jogou quando perdeu pro Atlético e pro Cruzeiro, estava na série C). Me simpatizo com eles, torço para dias melhores.
 
Deus me livre e guarde subir um bando desses paulistas sem tradição como o Ituano que não consegue meter nem 1000 pessoas num estádio no auge da competição.
É deprimente.
 
CRB é ruim?? o CRB é um time em formação e é altamente competitivo.. é questao de tempo ele se arrumar... agora teremos 10 dias antes do proximo jogo contra o Ipatinga... da pra se arrumar bem!! é melhor o time começar mal do que acabar mal...como ano passado!!

vamu v no q vai dar!! estarei no estadio!!! GALOOOOOOOOOOO
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
O tópico já tava entrando na perdição...

Pô, o Vitória começou muito bem, agora tá dando umas vaciladas. É incrível: é só jogar contra time fraco que se dá mal; joga melhor contra time forte. SEMPRE. Se for fraco e paulista, então, já era. E aí está: até agora, três vitórias (todas goleadas: 5x1 no Avaí, 3x0 no Ceará, 4x0 no Ipatinga) e três derrotas (0x2 pro São Caetano, 0x1 pro Santo André, 1x3 pro Ituano - esses dois últimos, perto da lanterna). Índio parece que perdeu a velha raça; tão anulando Apodi; nosso meio não funciona. :no: Por outro lado, nossa defesa tá como eu nunca tinha visto, com Jean e Vanderson, principalmente, matando a pau, e o goleiro fechando o gol. Ainda acredito na subida, mas o time do jeito que tá não teria chances de se manter na Série A; e vai ter que melhorar muito pra ficar no topo da tabela.

Acho que sobem Vitória, Fortaleza, Ipatinga e São Caetano.
 
Última edição:
rapaz...axo q sobem Vitoria, Fortaleza, CRB, Ponte Preta

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! XD
num custa sonhar com meu galo na serie A!! nem q seja pra apanhar...hehe
 
O Leão comendo a mulher indefesa! 4x1 hoje no Marília! Mantendo o que vem acontecendo: o Vitória, se não perde, goleia. Vide meu último post.

Ôôô!!! Vamo subir, negôôô! Vamo subir, negôôô!... ÔÔÔôô! :jive:
 
rapaz...axo q sobem Vitoria, Fortaleza, CRB, Ponte Preta

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! XD
num custa sonhar com meu galo na serie A!! nem q seja pra apanhar...hehe

não custa sonhar com o meu Galo um pouco melhor financeiramente XD, após a subida do Clube de Regatas Brasil...
Bom, não tem como não ligar para dinheiro no futebol, é uma realidade...
 
pow, o Criciuma não é o lider???

ainda to em fase de experimentação, ainda não tenho meus favoritos nem meus preferidos...

Mas ficaria feliz se o CRB subisse... espero que, se subir, qualquer time nordestino, que não volte logo no ano seguinte, como tá pintando esse ano para o América e o Náutico.
 
mermao eu fico indignado com um time que pressiona(td bem q tambem foi pressionado)...joga bem..mas leva um gol ridiculo!! CRB merece melhor sorte, avemaria!! negocio é num perder ponto em casa!!! Tomara q a torcida lote o Trapichao e o Remo leve uma tromba!! hehehe

VAMU SUBIRRRRR GALOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

PS: aquele nick so com a bandeira do palmeiras é foda...tinha q ter a do galo!! XD
 
Última edição:
Não tem sido normal nos ultimos anos um time deslanchar na ponta na série B. Vamos ver até onde vai o "gás" do Cricíuma.

O interessante é ver os 2 times de Brasilia com boas chances de subirem, mas a verdade é que esses só sabem jogar bem a série B, pois quando sobem não tem estrutura suficiente pra se manter no minimo 3 anos na série A.
 
até agora, três vitórias (todas goleadas: 5x1 no Avaí, 3x0 no Ceará, 4x0 no Ipatinga) e três derrotas (0x2 pro São Caetano, 0x1 pro Santo André, 1x3 pro Ituano - esses dois últimos, perto da lanterna).
É incrível, mas continua assim: o Vitória, se não perde, goleia. Desde esse post, houve três jogos: ganhou pro Marília de 4x0, perdeu pra Portuguesa por 1x0 e ganhou pra Ponte Preta de, outra vez, 4x0. Daqui a pouco (18h10) tem! Vitória x Barueri, transmitido pelo SporTV (exceto pra São Paulo e Minas). O Barueri é 3º, e se o Vitória ganhar toma o lugar dele!

Essa irregularidade (ora perde ora ganha) dá medo, proque lembra a campanha de 2005, em que, ao mesmo número de jogos, o Vitória possuía exatamente a mesma pontuação que hoje, e contudo acabou caindo para a Série C...

Meu palpite mudou. Acho que sobem exatamente os times que estão nas 4 primeiras colocações: Criciúma, Coritiba, Barueri e Vitória. São, realmente, os de melhor campanha no campeonato.


edit. POORRRAAA!!! Jogou bem, mas perdeu por 3 x 1... :disgusti:
 
Última edição:
Ê time doido! Ganhou agora pro Fortaleza de 4 x 0, pouco depois de ter pegado o Santa Cruz, que é pior, e dar só 1 x 0 - que, por sinal, foi a primeira vitória não goleada.
 
hehehe
faz parte
enquanto o meu CRB ta num oscilação da porra
ou ganha em casa..perde fora...sempre...a ultima perdeu do mac em casa...agora tem dois jogos fora...tomara q se reabilite da derrota em ksa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo