Nome: Pugna Bastlich
Classe/Raça: Necromancer/Undead
Altura: 1,70
Peso: 25 Kilos
Idade: 45 anos
Tendência: Neutro e Mau
Nível: 13
Atributos - (Bônus):
Força:10 - (0)
Destreza:16 - (+3)
Constituição: -
Inteligência:21 - (+5)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:10 - (0)
Pv's:28
Iniciativa:1+3(destreza) = +4
CA: 10+3+6 = 19
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +21 (+5/+16/0)
Identificar Magia - +21 (+5/+16/+2)
Decifrar Escrita - +14 (+5/+9/0)
Usar instrumento Mágico - +21 (+5/+16/0)
Conhecimento: Arcano - +12 (+5/+7/0)
Conhecimento: Undead - +12 (+5/+7/0)
Conhecimento: Masmorras - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Geografia - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Natureza - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Planos – +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Religião - +11(+5/+6/0)
Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +4 (+4/+0/+0)
Reflexos: +7 (+4/+3/+0)
Vontade: +8 (+8/+0/+0)
Ataque:
BBA:+6/+1
Besta Leve 20 virotes (ataque 1d20+6 dano 1d8)
Idiomas: Goblin, orc, Low Commom e Thalassian
Talentos: Escrever Pergaminho, Foco em Magia (Conjuração), Potencializar invocação, Contra-mágica Aprimorada e Magia a distância.
Equipamento:
2 Grimórios, 90 ml de tinta preta, Bolsa de Componentes de Magia, Besta leve (1d8, decisivo x2 19-20) (20 virotes de besta), Pá(para cavar túmulos atrás de corpos para reviver sob meu comando).
Pergaminhos:
(1x Death Coil, Great), (1x Drenar temporário), (1x Piscar), (1x Cone Glacial), (1x Grito), (1x Frost Armor).
Especial:
1º nível - Toque da Morte(Death Touch): O necromante deve suceder num ataque de toque corpo a corpo contra uma criatura viva (usando as regras do feitiço toque). Quando conseguir, jogue 1d6 por nível de necromante. Se o total for igual ao PV's, ela morre(sem teste). O necromante pode usar esta habilidade 1 vez/dia no 1º nível, 2 vez/dia ao 9ª nível, e 3 vez/dia ao 18º nível.
4º nível - Resistência a Morte(Death Resistance)(Ex): O necromante se torna imune a todos os feitiços de morte e efeitos de morte mágicos. Esta imunidade não protege o necromante de outros tipos de ataque como perda de vida, veneno, petrificação ou outros efeitos mesmos que sejam letais.
8º nível - Animar Mortos(Animate Dead)(Su): O necromante pode animar criaturas mortas usando a magia ardilosa a sua disposição. Essa habilidade funciona como o feitiço de mesmo nome, mas com as seguintes exceções. O necromante pode usar essa habilidade um número de vezes por dia igual ao seu nível de necromante dividido por 2. O limite de mortos-vivos que o necromante pode controlar é igual a 2 dados de vida por nível. A quantidade de mortos controlados por essa habilidade conta como o número que pode ser controlado com os feitiços animar mortos como é normalmente conjurado pelo necromante.
Death Touch 3/dia, Death Pact, Animated Dead, Death resistance, Undying, create Undead 2/dia e Create Great undead.
Grimório:
Magias de nível 0: Resistência, Detectar Magia, Ler magia, Som Fantasma, Romper Morto-vivo, Toque de Fadiga, Mensagem, Marca Arcana e Prestidigitação.
Magias de nível 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento, Sumon Undead I, Inplant Carrior Bettle.
Magias de Nivel 2: Comandar Morto-vivo, Cegueira/surdez, Sumon Undead II, Reflexos, canibalize, Resist Energy, Unholy frenzy e Cripple e Death Coil, lesser e storm hammer.
Magias de nível 3: Frost Nova, Toque Vampírico, Proteção contra elementos, Sumon undead III, Imobilizar Humanoide, Death Coil.
Magias de Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor, Sumon Undead IV, Assasino Fantasmagórico, invisibilidade Maior, Solid Fog, Greath death coil, Porta Dimensional e Enervation.
Magias de Nivel 5: Sumon Undead V, Wall of Force, Death pact, Dominar Humanoide e Dismissal.
Magias de Nivel 6: Sumon Undead VI, Destruir Mortos vivos
Magias de Nivel 7: Sumon Undead VII, Control Undead.