• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Warcraft

PS: Ignoremos a criatura que sordidamente tenta sabotar o nosso jogo. Talvez algum amigo safado logou na conta dele, vai saber. Peçamos para a moderação apagar os posts dele e deu \o/

Você está certo, até peço desculpas a todos, creio que tenha talvez me excedido um pouco, é que eu sou um sujeito um pouquinho temperamental :mrgreen: e não aguento quando pinta esse tipo de gente por aí.

Fora isso, eu quero lembrar que não é 1, mas 3 níveis que vocês subiram.

E eu também peço que esperem eu fazer o próximo post, porque alguns enganos foram cometidos. Na verdade era p/ eu ter postado ontem, mas deu erro no momento de postar e eu perdi tudo, mas eu pretendo fazer outro logo que possivel, dessa vez sem demorar tanto.
 
Última edição:
Ei ganharei algum talento daqui que chegue ao level 13?

ah e eoutra, ando sem net galera por isso to meio sumido.

estou completamente perdido...
 
Última edição:
Nome: Pugna Bastlich
Classe/Raça: Necromancer/Undead
Altura: 1,70
Peso: 25 Kilos
Idade: 45 anos
Tendência: Neutro e Mau
Nível: 13

Atributos - (Bônus):
Força:10 - (0)
Destreza:16 - (+3)
Constituição: -
Inteligência:21 - (+5)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:10 - (0)

Pv's:28
Iniciativa:1+3(destreza) = +4
CA: 10+3+6 = 19

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +21 (+5/+16/0)
Identificar Magia - +21 (+5/+16/+2)
Decifrar Escrita - +14 (+5/+9/0)
Usar instrumento Mágico - +21 (+5/+16/0)
Conhecimento: Arcano - +12 (+5/+7/0)
Conhecimento: Undead - +12 (+5/+7/0)
Conhecimento: Masmorras - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Geografia - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Natureza - +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Planos – +11 (+5/+6/0)
Conhecimento: Religião - +11(+5/+6/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +4 (+4/+0/+0)
Reflexos: +7 (+4/+3/+0)
Vontade: +8 (+8/+0/+0)

Ataque:
BBA:+6/+1

Besta Leve 20 virotes (ataque 1d20+6 dano 1d8)

Idiomas: Goblin, orc, Low Commom e Thalassian

Talentos: Escrever Pergaminho, Foco em Magia (Conjuração), Potencializar invocação, Contra-mágica Aprimorada e Magia a distância.

Equipamento:

2 Grimórios, 90 ml de tinta preta, Bolsa de Componentes de Magia, Besta leve (1d8, decisivo x2 19-20) (20 virotes de besta), Pá(para cavar túmulos atrás de corpos para reviver sob meu comando).

Pergaminhos:

(1x Death Coil, Great), (1x Drenar temporário), (1x Piscar), (1x Cone Glacial), (1x Grito), (1x Frost Armor).

Especial:

1º nível - Toque da Morte(Death Touch): O necromante deve suceder num ataque de toque corpo a corpo contra uma criatura viva (usando as regras do feitiço toque). Quando conseguir, jogue 1d6 por nível de necromante. Se o total for igual ao PV's, ela morre(sem teste). O necromante pode usar esta habilidade 1 vez/dia no 1º nível, 2 vez/dia ao 9ª nível, e 3 vez/dia ao 18º nível.

4º nível - Resistência a Morte(Death Resistance)(Ex): O necromante se torna imune a todos os feitiços de morte e efeitos de morte mágicos. Esta imunidade não protege o necromante de outros tipos de ataque como perda de vida, veneno, petrificação ou outros efeitos mesmos que sejam letais.

8º nível - Animar Mortos(Animate Dead)(Su): O necromante pode animar criaturas mortas usando a magia ardilosa a sua disposição. Essa habilidade funciona como o feitiço de mesmo nome, mas com as seguintes exceções. O necromante pode usar essa habilidade um número de vezes por dia igual ao seu nível de necromante dividido por 2. O limite de mortos-vivos que o necromante pode controlar é igual a 2 dados de vida por nível. A quantidade de mortos controlados por essa habilidade conta como o número que pode ser controlado com os feitiços animar mortos como é normalmente conjurado pelo necromante.

Death Touch 3/dia, Death Pact, Animated Dead, Death resistance, Undying, create Undead 2/dia e Create Great undead.

Grimório:

Magias de nível 0: Resistência, Detectar Magia, Ler magia, Som Fantasma, Romper Morto-vivo, Toque de Fadiga, Mensagem, Marca Arcana e Prestidigitação.
Magias de nível 1: Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento, Sumon Undead I, Inplant Carrior Bettle.
Magias de Nivel 2: Comandar Morto-vivo, Cegueira/surdez, Sumon Undead II, Reflexos, canibalize, Resist Energy, Unholy frenzy e Cripple e Death Coil, lesser e storm hammer.
Magias de nível 3: Frost Nova, Toque Vampírico, Proteção contra elementos, Sumon undead III, Imobilizar Humanoide, Death Coil.
Magias de Nivel 4: Criar Mortos-vivos menor, Sumon Undead IV, Assasino Fantasmagórico, invisibilidade Maior, Solid Fog, Greath death coil, Porta Dimensional e Enervation.
Magias de Nivel 5: Sumon Undead V, Wall of Force, Death pact, Dominar Humanoide e Dismissal.
Magias de Nivel 6: Sumon Undead VI, Destruir Mortos vivos
Magias de Nivel 7: Sumon Undead VII, Control Undead.

ta aí a ficha no nivel 13, não sei se posso ja por as magias de nivel 6 e 7 como consideradas preparadas ou não ja que ainda esta de noite, porém essa é a ficha por enquanto, vejam se esta correta e assim que amanhecer o dia prepararei as magias todas.
 
Última edição:
Woot, valeu Vindicator! 3 nivéis whoo yeah!

Vou upá-los amanhã

Ei ganharei algum talento daqui que chegue ao level 13?

ah e eoutra, ando sem net galera por isso to meio sumido.

estou completamente perdido...

Você ganha talento baseado nos seus HDs. Cada múltiplo de 3 mais o 1° HD dão um talento. Se você tiver 13 níveis totais com alguma classe (ou dado racial junto), tens direito a um talento no 12° HD
 
Traduzindo numa liguagem mais simples o que o Elwe falou sobre os talento...kkkkkk\

Vc ganha um no nivel 12(multiplo de 3), outro no 15, outro no 18 e por ai vai.
 
Os elfos citados são Night Elves ou Blood Elves ? Tem que falar né fera! Raças distintas, culturas distintas.

E é Silvermoon, não Silverymoon, fikadik.
 
Última edição:
Farei as correções dos talentos e mudarei algumas magias e tals.

Edit: feito as correções d acrescentado o talento iniciativa aprimorada, ja devia ter feito isso antes...
 
Última edição:
Lyvio, respondendo a sua pergunta, a sua situação atual de 0 de vida, creio que numa pessoa normal leve a inconsciência, mas sendo você morto, você continua acordado, porém, só pode fazer uma ação por rodada. E lembrando que como morto, você não se regenera naturalmente como quem tá vivo.

Po, cadê a Burning Legion ?

Os elfos citados são Night Elves ou Blood Elves ? Tem que falar né fera! Raças distintas, culturas distintas.

E é Silvermoon, não Silverymoon, fikadik.

Quanto a você......para de encher o saco, merda. Ninguém aqui tá gostando da tua intromissão e pode ficar tranquilo, pq no que depender de mim a gente nunca vai precisar, agora vê se para com isso.
 
Mas não to querendo avacalhar. A questão é que eu até queria entrar no jogo, mas Warcraft é muito mais que "isso".
Mas beleza, concerteza eu paro, mas por favor, não tentem recriar uma coisa da qual fica deturpada.
 
bem, nesse caso, considere que eu usei invisibilidade maior, na proxima rodada corri até fora da cidade e na proxima rodada conjurei creat great Undead.

e quanto as magias que aprendi com os tres niveis?, considero ja preparadas ou não? e outra como recuperarei meus pvs?, a sorte é que evolui canibalize pra comer os corpos dos undeads e tals para recuperar o´s pvs, só assim?

gente, vocês estão onde? afinal, olhei no mapa e ainda não me situei, as tropas do rei-lich estão seguindo para o norte ou sul?
 
Última edição:
Lyvio, você tem que esperar até o próximo dia para poder usar os feitiços, e para você se regenerar, até onde sei, por magias como espiral da morte(death coil), que cura mortos e machuca os vivos (e o contrário para a magia luz sagrada(holy light)). E outras magias como canibalizar, como você mesmo falou, mas em suma........apenas por magias.

Mas não to querendo avacalhar. A questão é que eu até queria entrar no jogo, mas Warcraft é muito mais que "isso".
Mas beleza, concerteza eu paro, mas por favor, não tentem recriar uma coisa da qual fica deturpada.

Dessa vez falando sério, sem ressentimento.

Se você quiser jogar, ótimo, é bem vindo, como qualquer pessoa.
A questão é que:
Na minha opinião, eventos que ocorreram no WoW não coincidem com a lógica da história que se seguiu até o fim de warcraft III.
Os Forsaken do lado da Horda, e os bloodelves também......para mim tudo isso é muito inconsistente, foram inseridos apenas por questões comerciais. Fora outras coisas que eu também mudei, como a "não reconstrução" de Silvermoon e outras coisas.
Eu sou um grande fã de Warcraft, desde aquele primeiro, lançado em 1994, conheço muita coisa(modéstia a parte) e para mim, essas coisas estão muito fora de sintonia
Daí a razão de eu ter ignorado tais eventos.
 
Última edição:
Então vo mudar a magia na ficha... e por essa XD.

EDIT: ta pronta minha ficha de nivel 13 XD.
 
Última edição:
B]Vindicador, por que eu so vo poder usar feitiços no outro dia?, [/b]eu tenho dia todo para usar esses feitiços ñão é?, e o que eu usei não foi feitiço, foi a habilidade especial Creat great undead que so pode ser usada a noite, e essa é a oportunidade. Vo ter que esperar mais tres messes pra ficar de noite pra poder usar a habilidade especial...afeee. Ou seja, se os cara invadirem o templo eu estou morto dinovo, afinal, 0 pvs e sem poder usar magia?

Vindicador: as magias que usei foram:

Invocar criatura V, e Frost nova.

tem mais trocentas que ainda não usei, por que não posso usa-las, a noite é que é o ápice do necromante e quando anoitece eu fico inutilizado? tem alguma coisa errada ai. tente ser mais claro pra ve se capito a mensagem.
 
Última edição:
Olha....até onde eu sei, só se pode usar magias novas depois de preparadas, se houver alguma que não precise, aí pode usar.
Outra coisa, em momento nenhum eu falei que é de noite ou que está anoitecendo, então ainda é dia, embora não vá demorar até começar a escurecer.
Não se esquecendo também de descontar os itens usados nos feitiços que requerem componentes materiais.
 
Última edição:
Olha....até onde eu sei, só se pode usar magias novas depois de preparadas, se houver alguma que não precise, aí pode usar.
Outra coisa, em momento nenhum eu falei que é de noite ou que está anoitecendo, então ainda é dia, embora não vá demorar até começar a escurecer.
Não se esquecendo também de descontar os itens usados nos feitiços que requerem componentes materiais.

loooooooooooooooooollll, nunca vi ninguém da importância para os componetes materiais? é a primeira vez, como faço esse desconto? e quando acabar?, vindicador. Sugestão:

Esquece esses componetes materiasi so fazem complicar XD, seria uma boa ai não precisariamos ta se preocupando com isso e tals, usou a magia acabou-se pode não puder usar dinovo nesse dia, só no outro.

Seria mais rapido e menos trabalhoso, eu nem sei quanto tenho desses componetes materiais.

Vindicador, eu acho que tu deveria tipo por um tempo para a duração das magias preparadas, mal teminou o dia e eu ja tou inutilizado, eu acho que a magia preparada deveria durar até o primeiro raio de sol do outro dia, pra ter um tempo mais preciso e tals? que que tu acha? sendo assim, os magos não ficariam inutilizados, apenas se não preparassem quando deviam.
 
Última edição:
Pessoal, hoje às 17h vou meter o pé na estrada. Só vou poder ver o fórum de novo amanhã cedo. Vou tentar upar a ficha rapidinho.

Meu personagem vai tentar convencer Maglor a ir pro sul; se ele não quiser ir, eu levo o povo pra Southshore sem ele :P
 
loooooooooooooooooollll, nunca vi ninguém da importância para os componetes materiais? é a primeira vez, como faço esse desconto? e quando acabar?, vindicador. Sugestão:

Esquece esses componetes materiasi so fazem complicar XD, seria uma boa ai não precisariamos ta se preocupando com isso e tals, usou a magia acabou-se pode não puder usar dinovo nesse dia, só no outro.

Seria mais rapido e menos trabalhoso, eu nem sei quanto tenho desses componetes materiais.

Vindicador, eu acho que tu deveria tipo por um tempo para a duração das magias preparadas, mal teminou o dia e eu ja tou inutilizado, eu acho que a magia preparada deveria durar até o primeiro raio de sol do outro dia, pra ter um tempo mais preciso e tals? que que tu acha? sendo assim, os magos não ficariam inutilizados, apenas se não preparassem quando deviam.

Pera aí...vamos botar ordem na casa porque isso aqui tá um balaio de gato.

Primeira coisa:

Pode usar lá os seus feitiços com componente material, você não terá um limite necessariamente, assumamos que você já tem os materiais necessários com você. Porém, para efeitos de narrativa você --> deve descrever o seu personagem usando os componentes <--.

Nota: Detalhe que existem feitiços que você realmente vai necessitar de certos elementos. Afinal não dá para criar um morto-vivo se você não tem um corpo por perto, essa é a única coisa que você tem que prestar atenção.

Segunda coisa:

Pode usar todos os seus feitiços, os novos e os que já tem, com a excessão daqueles que você já usou no dia (se for o caso). Aí, ao alvorecer do dia seguinte você volta para a condição normal, que é o que ocorre normalmente.

Terceira coisa:

Para ficar uma coisa organizada, você deve toda manhã (no jogo, não na vida real) levantar a sua lista de feitiços, que estão preparados, que não estão e etc. Assim a gente evita futuros transtornos. Se possivel, dê uma revisada para ver se sua lista de feitiços do Warcraft bate com a de necromante do Warcraft, tentemos sempre mantermos as coisas organizadas.
 
Última edição:
Bate vindicador, já conferi!, então façamos o seguinte, para não ficar aquele post tosco lá no on, vou modificar a ação, já que vc me explicou tudinho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo