• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha D&D FR 3.5 - Aventura: Segredos da Fronteira [ON]

OFF: ja que estao reclamando ai vai minha ação mesmo sendo antes da hora.
Levi se posiciona um poco mais a frente e se prepara contra a investida dos orcs.


Ação preparada, anti-investida, como uso alabarda ela funciona como lança nesse caso, se eu acertar o dano e x2, em caso de critico x4.

OFF2: PQP odeio essa tag de dados ¬¬
 
Gerdo atira com sua besta em um orc desprevinido, tentando acertar-lhe os órgãos vitais.
Ataque: [roll0]
Dano: [roll1]
Caso se aplique, o dano do Sneak: [roll2]
Então, caso tenha sobrado uma ação, passo portrás do homem à direita e me escondo atrás da construção (2 quadrados para a direita n o mapa)
 
Se o que eu atingi não tiver morrido (do que eu duvido), eu ataco ele. Se não, eu ataco o próximo.
"Gothar sente um calafrio. Apesar de tudo, ele ainda sente um certo prazer ao matar. Afastando esses pensamentos, e se concentrando em ajudar os cidadãos indefesos, ele tenta se concentrar para atacar novamente. A dor o perfura, e o arrependimento, e o prazer irracional da matança, enquanto outra rajada mística deixa suas mãos."
[roll0]
[roll1]
 
Se o que eu atingi não tiver morrido (do que eu duvido), eu ataco ele. Se não, eu ataco o próximo.
"Gothar sente um calafrio. Apesar de tudo, ele ainda sente um certo prazer ao matar. Afastando esses pensamentos, e se concentrando em ajudar os cidadãos indefesos, ele tenta se concentrar para atacar novamente. A dor o perfura, e o arrependimento, e o prazer irracional da matança, enquanto outra rajada mística deixa suas mãos."
[roll0]
[roll1]

Calma aê

Agora os orcs e os "alguma coisa grande" fazem a ação. Só não posto agora porque estou na faculdade e não tenho as ferramentas adequadas

:mrgreen:
 
OFF Quando é que esses orcs e essa coisa grande vão fazer a ação?, ano que vem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OFF.
 
OFF Quando é que esses orcs e essa coisa grande vão fazer a ação?, ano que vem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OFF.




OFF: loading please wait...........................
error master offline.


vou ver se acho ele ai do umas porradas nele :tapa:
 
Última edição:
uhuahuaa, ta mais pra necromante que coveiro, reviveu o defunto a muito morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo