• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camiseta LotR

No meu aniversário esse ano a minha best friend me deu uma camisa preta escrito Lord of the Rings e embaixo o "poema" do anel em tengwar, que nem no anel... *péssima para decrever* tudo isso dourado >P
Mto linda... um pouco grande >< mas eu ainda vou usar.... mesmo que fique tosco .o.
Se quiserem eu posso ver se ainda tem >O
 
Poxa... que tópico sujeira!! Na moral... a gente tá aqui sofrendo pra tentar juntar os trocadinhos pra ir pro Nacional e vem essa tentação... :blah: Gente... isso não se faz!!! :no:

ditto

sacanagem isso.. alem de eu ter que economizar pra conseguir chegar no Nacional, ainda tenho que tirar dinheiro não sei daonde pra comprar pelo menos um par de pilhas novas pra minha digitale e vcs ainda ficam falando de camisetas do SdA?

quem se eu começar a pedir dinheiro na rua...:tsc:

Meninas, eu também tô dura, mas querem saber, pra quê serve cheque especial??? :lol:
 
No meu aniversário esse ano a minha best friend me deu uma camisa preta escrito Lord of the Rings e embaixo o "poema" do anel em tengwar, que nem no anel... *péssima para decrever* tudo isso dourado >P
Mto linda... um pouco grande >< mas eu ainda vou usar.... mesmo que fique tosco .o.
Se quiserem eu posso ver se ainda tem >O

legal, uma amiga tinha uma assim, só que prata... se você souber onde ela comprou... :joy:
 
Eu tenho:

attachment.php
 
Não estou vendo nada Edrahil. É suposto haver uma imagem depois desses dois pontos? :think:

By the way, eu não tenho. Não sou muito fã disso. =]
 
nossa, que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!! no verdade era o q eu qria, com alguma coisa escrita em tengwar (só pra esnobar) rsrsrsrs
 
Num tem quase como ver a manga, senão eu tentava dar uma traduzida. Vamos ter que esperar alguém com olhos melhores que os meus.
Mas a blusa é simplesmente linda, que inveja.

E sobre o Pandatur, é verdade está história sobre pandas? Sou muito ingênuo, mas sempre pensei que significasse Senhor dos Cercados, ou Senhor dos Presos, ou qualquer coisa do tipo em Quenya.

Nossa, que nick diferente.
 
Pandatur não seria "amigo dos livros"? o_O

Não sou o Gabriel, mas "Amigo dos Livros" não seria Parmandil?
Parma "livro" (cf. nome da Tengwa) + -ndil "sufixo significando amigo" (cf. Elendil "Amigo das Estrelas".

Pandatur > Panda "Cercado", poderia significar "Enclausurado" + -tur "Senhor" (cf. verbo tur- "governar").

Será, acho que é isso. Pergunta a ele, ou talvez se alguém que saiba mais que eu possa postar aqui.
 
Ah, é isso mesmo. Eu que fiz confusão.
É que o nick do Panda antigamente era Pandatur Parmandil. Só depois que ele resumiu pra Pandatur. E acredito que daqui uns dias ele resume pra Panda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo