• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camiseta LotR

Você pode encontrar coisas desse tipo na Submarino e ainda ajudar a Valinor, é só pedir mais informações pro Pandatour(:mrgreen:).
 
Poxa... que tópico sujeira!! Na moral... a gente tá aqui sofrendo pra tentar juntar os trocadinhos pra ir pro Nacional e vem essa tentação... :blah: Gente... isso não se faz!!! :no:
 
Poxa... que tópico sujeira!! Na moral... a gente tá aqui sofrendo pra tentar juntar os trocadinhos pra ir pro Nacional e vem essa tentação... :blah: Gente... isso não se faz!!! :no:
ditto

sacanagem isso.. alem de eu ter que economizar pra conseguir chegar no Nacional, ainda tenho que tirar dinheiro não sei daonde pra comprar pelo menos um par de pilhas novas pra minha digitale e vcs ainda ficam falando de camisetas do SdA?

quem se eu começar a pedir dinheiro na rua...:tsc:
 
Edrahil disse:
É isso aí. Esse mesmo.

É que ele quiz fazer uma piadinha. Mal sabe ele que o nick do Panda é porque ele trabalha em uma empresa de turismo que te leva para ver os pandas.

Eu vi isso no tópico de saitor dele, bem no título quando eu ia ver se o Gabriel tinha me dado resposta.:loser:
 
Não tava escrito "Pandatur não é só uma empresa que te leva pra ver pandas"?
Ou "Pandatur não é uma empresa que te leva pra ver pandas"
Não lembro direito.
 
a agência de Turismo do Panda é realmente muito boa! :mrgreen:

mas voltando ao assunto do tópico, pra quem estuda na Unicamp, na feirinha de toda quarta-feira tem um cara que faz desenhos em camisetas, por encomenda, e hoje ele troxe uma camiseta com o desenho do Gollum para deixar de amostra... custa 20 reais e vc escolhe o personagem que quer :dente:
 
Dá p/ fazer suas próprias camisetas com transfer. Eu não gosto tanto assim porque as pretas têm que ter uma camada branca por baixo do transfer, p/ pegar no pano e tudo o mais, mas elas são legais mesmo assim. Tenho uma do Aragorn que é supimpa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo