1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Call of Duty é mais viciante que Facebook, diz Activision

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 13 Mai 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A Activision Blizzard anunciou recentemente seu relatório de lucros referentes ao primeiro trimestre de 2011, nos quais estavam alguns números estatísticos referentes à franquia Call of Duty, e enquanto questionáveis de procedência, ninguém pode duvidar de que possam ser reais. Segundo a produtora, as pessoas gastam em média mais tempo em Call of Duty: Black Ops do que no Facebook.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tornando o que parece impossível em algo crível, Call of Duty: Black Ops, o jogo de maior vendagem de todos os tempos, tem uma média de uso entre os jogadores de aproximadamente 58 minutos online por dia, lutando contra uma média de 55 minutos online por dia entre os usuários do Facebook. Mark Zuckerberg não deve estar nada feliz com isso.

    A Activision ainda afirmou que a base de jogadores nos modos online é 33% maior que em Call of Duty: Modern Warfare 2, neste mesmo período de tempo. O pacote de conteúdo para download First Strike de Black Ops também teria vendido 1.4 milhões de cópias nas primeiras 24 horas disponíveis na Xbox LIVE, número 20% maior que o pacote Stimulus de Modern Warfare 2.

    Enquanto jogos sociais sem dúvida estão entrando com tudo no mercado de jogos, como o crescimento desenfreado de empresas como a Zynga pode comprovar, dá pra notar pelos números revelados pela Activision Blizzard que os grandes jogos nos consoles não deverão ir embora tão cedo, e que uma boa experiência de qualidade irá sempre arrecadar um bom número de seguidores dispostos a investir seu tempo.

    Fonte: Globo
    -----------------------------------------------

    Quero muito comprar o novo que está para sair. Vou dar uma chance para o Call of Duty, já que sempre preferi a série de Battlefield, apesar que vou comprar os dois de lançamento. Battlefield 3 parece ser demais! :mrgreen:
     
  2. Café

    Café O importante é o que importa

    Realmente o jogo é bom, mas como você Turgão, prefiro o Battlefield....acho que a jogabilidade e interação com o cenário é bem maior...o 3 então deve ser show de bola...:yep:
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Não entendi a comparação com Facebook.
    Não existem 500 milhões de jogadores de Call of Duty.
     
  4. Café

    Café O importante é o que importa

    Na verdade acho que o que a Activision quis dizer é quanto ao tempo de utilização...
    Tipo, enquanto quem está jogando Call, fica em média 58 minutos por dia...quem acessa o Face fica "apenas" 55 minutos (míseros 3 minutos de diferença)...
    Resumindo Call é mais viciante do que o Face...
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A comparação fica restrita apenas no tempo de uso dos serviços. Apesar de que muitos entram no facebook rapidinho para ver a atualização e já sai. Mas o dado é interessante.

    Sem contar que querem fazer um marketing para a franquia. :mrgreen:
     
  6. Henrique MP

    Henrique MP Usuário

    Eu tenho o Black Ops e joguei na live. Realmente, é viciante. Mas como eu não tenho como ligar o cabo de internet ao XBox 360 e sou mão de vaca o bastante para não comprar o adaptador wireless, sem live pra mim. :p
     
  7. deus da guerra

    deus da guerra Usuário

    Eu não viciei nem no facebook nem no call of duty, o jogo é bem legal sim mas tem FPS melhores.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

  9. Elfulano

    Elfulano Brandebuque

    Tenho vontade de jogar o CoD:MW2 mas meu PC não aguenta
    Só pega até o MW1
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu já montei um para aguentar o MW3. :mrgreen:

    O segundo não joguei, acabei indo para a linha do Battlefield bad company 2. Terá o lançamento do Battlefield 3 também, ou seja, muitos jogos de fps ainda estão para sair.
     
  11. Sinner

    Sinner Usuário

    Pra dizer a verdade , não consigo viciar em FPS .
    Mas todos os CoD são otimos , acho que uns dos melhores FPS .
    O unico tipo de jogo viciante mesmo na minha opinião é MMORPG , pelo fato de ter varias coisas para fazer , sem tornar o jogo monotono e enjoativo .
     
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

  13. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nem tanto. Conheço 2 casos de pessoas que se conheceram nos jogos e estão juntos até hoje. Mas já aconteceu de um membro do meu clan ir conhecer a menina e ser outra pessoa da foto. Sorte dele que havia ido a trabalho para a cidade dela.

    Deve acontecer bastante, ainda mais quando se fica conversando todos os dias por horas.
     
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Problema é descobrir que a garota tem 12/13 anos como um moleque fez umas semanas atrás. Ele veio da europa pra ribeirão preto pra descobrir isso.
    :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  15. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Pelo menos não era um macho esperando ele no aeroporto. :rofl:

    nOOb esse.
     
  16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Pior é se ele ainda por cima fosse incriminado por pedofilia como essa mulher está sendo.
     
  17. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Membro do clan é? Já vi essa história antes. :lol:
    Isso ocorre direto nas redes sociais mas é menos comum nos games online, por isso acho que o povo é menos preparado.
     

Compartilhar